"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, março 27, 2011

Resultados oficiais



Conselho Directivo
Lista A - 36,55% - Presidente: Godinho Lopes
Lista C - 36,15%
Lista D - 16,54%
Lista B - 8,80%
Lista E - 1,95%

Assembleia Geral
Lista C - 38,1% - Presidente: Eduardo Barroso
Lista A - 36,88%
Lista D - 12,52%
Lista B - 9,81%
Lista E - 2,79%

Conselho Fiscal
Lista A: 37,64% - Presidente: João Mello Franco
Lista C: 30,84%
Lista D: 13,91%
Lista B: 8,60%
Lista F: 6,61%
Lista E: 2,40%

Lista A 30,74%- Presidente: Eduardo Catroga
Lista C: 19,28%
Lista H: 14,35%
Lista D: 12,80%
Lista B: 6,89%
Lista I: 6,14%
Lista G: 4,32%
Lista J: 3,33%
Lista E: 2,15%

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


123 comentários:

  • At 27/3/11 14:52, Blogger Mike Portugal said…

    Nuno Almeida,

    Essa cópia que fizeste é a que está errada. Copiaste d'ABola não foi?
    Tens que corrigir um detalhe. Na lista para o Conselho Leonino, está lá "Lista B: 19,8%" quando na realidade aquela é a Lista C, porque a B está mais abaixo ;)

     
  • At 27/3/11 14:55, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Tens razão. Thanks.

     
  • At 27/3/11 14:56, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Se calhar como dou pouca ou nenhuma importância à existência desse orgão, nem me apercebi ;)

     
  • At 27/3/11 15:00, Blogger luz verde said…

    TiagoFerreira diz:
    27 de Março de 2011 às 11:34
    Afinal ando há 31 anos a iludir-me. Consegui mesmo convencer-me que os Sportinguistas eram um povo diferente, especial, o conjunto do melhor que a humanidade tem para oferecer. Achava mesmo que o Sporting era MELHOR, que ser do Sporting era pertencer a algo maior.
    Vejo hoje que não. Descubro hoje, com um soco no estômago, que não.
    Que tenha havido ou não trafulhice na contagem, recontagem e descontagem, já nem me interessa. Uma figura como Godinho Lopes, um ladrão que tirou milhões e milhões de euros ao Sporting, que o deixou com um estádio onde nem futebol se pode jogar, não poderia sequer sonhar ser presidente do Sporting se de facto fossemos especiais. Nem 2% de votos deveria ter. Mas ganhou, roubado ou não, ganhou.

    Eu demito-me. Infelizmente já tenho as quotas pagas até ao fim do ano, mas foram as últimas. Do meu bolso esta gente não vê um tostão. Nem em quotas, nem em cachecóis, camisolas ou bilhetes. Não vai ser com o meu dinheiro que o Duque vai gastar milhões a despedir jogadores que, geridos por gente séria e competente podiam ser vendidos por alguns milhões. Não vai ser com o meu dinheiro que o Freitas vai estoirar dezenas de milhões em Tiuís e em comissões para ele próprio. De pagante, seja de que modo for, demito-me.
    De Sportinguista, sinceramente, vou tentar demitir-me. Como disse no inicio, o Sporting afinal não é o que eu julgava ser. No Sporting que eu imaginava real, a calúnia, a ofensa, as ameaças e o Correio da Manhã não ganhariam eleições. Ladrões, trafulhas, corruptos e adeptos do fcp não ganhariam eleições. Mestres das cambalhotas e das ameaças não ganhariam eleições. Pedantes grotescos que chamam burros aos Sportinguistas não ganhariam eleições.
    Demito-me. Com um buraco enorme na alma, mas demito-me.

    Agora é tempo do Duque gastar milhões a rescindir com o Djaló, com o Postiga, com o NAC, com o Zapater, com o Maniche, com o Pereirinha, com o Saleiro, com o Grimi, com o Adrien. É tempo de vender o Rui Patricio por 5 milhões, o Carriço por 3 milhões e o André Santos por 2 milhões.
    É tempo do Freitas dar o Vukcevic e o Izmailov ao fcp e encher o plantel de dispensados caros de clubes europeus de 2ª linha e ignorar o que sai da Academia (porque os miúdos não dão comissão).
    É tempo do Manuel Fernandes descobrir que afinal está desempregado.
    É tempo do Domingos ir parar ao fcp e o Jesualdo rumar a Alvalade.
    É tempo de hipotecar o estádio, estoirar esses 100 milhões e falir o Sporting de vez.
    Pode ser que ao menos se ganhe mais uma tacita antes do estrondo final.

    Uma palavra também a quem afinal gosta mais do próprio umbigo que do Sporting: Dias Ferreira e Abrantes Mendes (especialmente o primeiro, claro). Sabiam muito bem que não tinham a mais pequena das hipóteses de ganhar, mas mesmo assim preferiram ser egocêntricos e aumentar as hipóteses do Godinho Lopes. Vocês tem uma responsabilidade gigantesca na destruição do Sporting.

    PS: Se o Godinho Lopes tivesse espinha dorsal e não fosse o vermezito rastejante que é, propunha ele próprio a realização duma 2ª volta entre ele e Bruno de Carvalho. Era a única forma de esclarecer o que realmente se passou ontem e legitimar o seu mandato.

     
  • At 27/3/11 15:01, Blogger luz verde said…

    Aqui está um comentário que todos deviam ler, todos.

     
  • At 27/3/11 15:06, Blogger luz verde said…

    Agora vou ver o futsal.

     
  • At 27/3/11 15:07, Blogger Unknown said…

    Se o problema foi a CS que espalhou notícias infundadas, efectivamente é muito estranho o acto em que Rogério Alves congratula Bruno de Carvalho. Cheira mais do que a esturro!

    Hoje não temos um clube fracturado...temos muito mais do que isso...os 35% de votos atribuídos a GL são corolário de quantos votantes? Qual a percentagem no universo dos 14 mil sócios, que votou em GL?

    Bem, os meus 7 votos, por força do meu nº 15289, foram para BC e estou mais que desolado, mal dormi e acho que o clube não se irá reerguer...vai continuar a encher o bandulho à banca e a toda esta dinastia da dívida, que por certo irá renogociar a dívida, contratar mais dívida para pagar dívida, optar por mais restruturações financeiras, project finance, business angels e tudo cuja terminologia acharem engraçada para enganar sócios e adeptos.

    Uma palavra para quem não votou em BC, por achar que era um risco. Um clube em letargia desde há anos e à beira da morte não merece que se arrisque por ele?!!! Nem que seja a última vez?

    SL

    Nuno Paulista

     
  • At 27/3/11 15:24, Blogger sergioscp said…

    tiago ferreira tenho 32 anos somos da mesma geração e faço minhas as tuas palavras, sou amante de futebol tenho sporttv e vou continuar amante do futebol, barça, arsenal, ect.. agora deixo o meu sporting para esta gentinha. No tempo do estado novo (ditadura) tb haviam eleições e não era por isso que o pais vivia em democracia. esta gentinha é dona do clube e podiam mudar o nome do clube para sporting clube roquette e seus muchachos. Quero agradecer à brigada do Alzheimer pelo desaparecimento deste clube.

     
  • At 27/3/11 15:25, Blogger MAC said…

    Mas se o Godinho fosse sempre na frente como diz o Lino de Castro não acham que a informação que saia cá para fora era que o Godinho ia na frente? Pelo contrário, o que saiu é que o Bruno tinha uma vantagem de 600 votos, em todos os Media... Isto cheira tudo muito mal e até que alguém me explique bem isto não aceito este resultado!

     
  • At 27/3/11 15:27, Blogger Nuno M. Almeida said…

    "Se o problema foi a CS que espalhou notícias infundadas, efectivamente é muito estranho o acto em que Rogério Alves congratula Bruno de Carvalho."

    ELE QUE SE EXPLIQUE!

     
  • At 27/3/11 15:40, Blogger Sea B. A.K.A. Timba said…

    Partilho com grande parte do universo Sportinguista uma enorme desolação... Não tinha um dia tão tenso por causa do meu clube, o Meu Grande Clube à muito tempo... Nem as derrotas constantes me deixaram assim, é triste. Com trafulhice ou não, isto foi uma derrota para todo o Sporting. Muita suspeita de trafulhice, um clube completamente fracturado e nós, muitos adeptos e sócios, sem esperança de ver um futuro risonho... Estou tenso por isto, estou triste por ver o meu clube neste estado...

    Que o futsal, e atletismo nos continuem a dar alegrias. Que o Hóquei continue a crescer e que suba à 1ª divisão depressa.

     
  • At 27/3/11 15:41, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Estou a ver o futsal e a pensar porque raio queria Pedro Baltazar acabar com uma das poucas coisas que ainda nos vai dando alegrias...

     
  • At 27/3/11 15:45, Blogger Diogo_1906 said…

    Penso que mais que uma derrota do BC ou uma vitória de GL foi a total humilhaçao dos ditos apoiantes de DF e SAM que eram contra a continuidade!!
    Estas foram as eleições que não perdoaram aos cobardes e pobres de espírito!!

    Acredito que alguns (poucos) realmente abominassem o BC, mas os restantes não votaram nele por pura cobardia, preferindo o "voto seguro" em DF porque o Bruno já ia ganhar. Ora aí está o resultado da vossa dita "ruptura com a continuidade"!

    Desfrutem, e muito muito muito Obrigado!!!


    SL


    Nota: GL será a partir de hoje o meu presidente se este resultado se mantiver. E como já aqui li, não vou enviar a minha gamebox pra ng, vou continuar a ir ao estádio, a pagar quotas e a fazer o meu papel como adepto do grande Sporting!!!

     
  • At 27/3/11 15:45, Blogger Sea B. A.K.A. Timba said…

    Porque não está no nosso adn, pá. Só o passe do Carriço é que está :P

     
  • At 27/3/11 15:48, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Eu este ano já não ponho lá os pés. Prefiro ver as ligas inglesa, italiana e espanhola na TV.
    Para a próxima época... veremos.

     
  • At 27/3/11 15:50, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Nunca falhei uma época em termos de compra da gamebox mas talvez 2011/2012 seja a primeira. Este clima de divisão não me agrada nada.

     
  • At 27/3/11 15:51, Blogger Tite said…

    Como me sinto identificada com a mágoa do Tiago Ferreira!!!!

    Assim caminharemos rapidamente para a belenização e digo isso ao sentir que a geração dos meus netos não vai ter capacidade para ser /pertencer a um clube perdedor.

    EU QUERO O MEU SPORTING DE VOLTAQ!

     
  • At 27/3/11 16:19, Blogger luz verde said…

    Notícia de última hora:

    "Após nova recontagem dos votos, realizada esta tarde por pessoas neutras e imparciais ao clube, confirmou-se a vítória de Bruno de Carvalho da Lista C. Com uma vantagem de 600 votos como tinha sido revelado pela prmeira vez."

     
  • At 27/3/11 16:20, Blogger luz verde said…

    Desculpem mas estava a sonhar...Lol.

     
  • At 27/3/11 16:20, Blogger MFM said…

    ENtão e os resultados por votantes?????

    esses não interessa pois não?

    È que Godinho Lopes não tem 36,55%, nem sequer 30% dos eleitores deem os resultados globais!

    Parece que Bruno Carvalho vai impugnar as eleições com o apoio de Dias Ferreira.

    Se assim for ainda há esperança para o NOSSO GRANDE AMOR!!!!

    SL
    SPORTING SEMPRE

     
  • At 27/3/11 16:22, Blogger Nuno M. Almeida said…

    "ENtão e os resultados por votantes?????

    esses não interessa pois não?"

    SEI LÁ! SÓ PUBLIQUEI AQUILO QUE FOI DIVULGADO PELA CS. NÃO TENHO INSIDE INFORMATION.

     
  • At 27/3/11 16:28, Blogger luz verde said…

    Como a lista C passou a campanha a desmascarar trafulhices, pode ser que desmascare mais esta, para um desfecho de história feliz.
    Sim porque os sportinguistas já sofrearm o suficiente.
    Eu pessoalmente, confesso que esta noite para mim foi das piores que tenho memória.
    Parece que tenho um vazio no peito.

    Resta a esperança...

     
  • At 27/3/11 16:40, Blogger Pedro Almeida said…

    Sugestão de um rival:
    Não dava para pedirem a uma empresa de auditoria, tipo a Deloitte ou a KPMG, fazer a recontagem?
    Os votos ainda existem, certo? Não foram destruídos?
    Essa tal empresa fazia a comparação entre o número de votantes e os votos expressos e sempre se tinha uma resultado reconhecido por todos e acabava-se a polémica.
    Porque isto assim como está o Godinho Lopes não se aguenta nem 6 meses na presidência.

     
  • At 27/3/11 16:50, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Parabéns ao futsal: 3-0 ao belenenses.

     
  • At 27/3/11 16:55, Blogger Fanas said…

    Nem sei por onde começar. Mas está na altura de algumas pessoas ouvirem algumas verdades. Eu não votei BdC , contudo ontem quando era pacifico que ele tinha vencido , corri aqui a dar-lhe os parabéns , gritei bem alto Viva Bruno de Carvalho, viva o nosso Presidente. Depois foi tudo aquilo que nós sabemos. Eu entendo muita da frustação e alguma idignação que vai por aqui.Entendo que tudo foi muito moroso, complicado.E defendo sempre a verdade acima de tudo e de todos e defendo que se deve ir até ás ultimas consequencias no apuramento da verdade.
    De acordo com essa defesa da verdade , deixo aqui 2 perguntas :
    - Quem informou os jornalistas que BdC levava vantagem de 800 votos?
    - Se eventualmente houve alguma vigarice ou acto menos licito porque não se pronunciaram ainda os delegados das outras listas que participaram nas contagens de votos?
    Espero ter resposta a estas questões.
    Agora aquilo que nao compreendo. Não compreendo que após o volte face, 1/2 de apoiantes do Bruno viessem para aqui classificar de filhos na puta no minimo todos os que com eles nao concordavam. Foi uma boa oportunidade para ficarmos a conhecer melhor alguns " lobos " que andam por aqui a vestir pele de "cordeiro".
    - Nao compreendo e nao aceito que uns proclamem que o Sporting morreu, outros achem que o clube vai á falencia porque deixam de comprar game-boxes etc,etc,etc.
    Mas que merda de democratas é esta gente para quem a democracia só funciona quando serve os nossos interesses ?
    Mas que merda de Sportinguistas sao estes que amam mais um candidato do que o Sporting ?
    Se o Bruno se sente lesado , impugne-se as eleições e realizem-se outras , apurem toda a verdade doa a quem doer , mas parem de dar este miserável espectáculo para gáudio dos nossos inimigos.
    Muitos apoiantes do Bruno dizem-se fartos, cansados , da dinastia ,disto e daquilo. Também eu estou farto de muita gente que quer á força impor os seus pontos de vista , e que quando nao o conseguem partem para a violencia verbal e fisica .
    O Sporting nao é da dinastia mas também nunca será de 1/2 duzia de falhados cuja esfera de acção se resume a estes blogues e se acham donos da verdade e da competencia.
    E face a tudo isto concluo afirmando:
    Para mim BdC era o melhor presidente , votei GL por causa da equipa tecnica a léguas muito mais competente , mas a eleição de BdC nao me incomodava , nem eu fiz campanha por ninguém.
    Agora depois de observar tudo isto proclamo-
    Bruno de Carvalho NUNCA . Van Basten é uma merda , Inácio outro vendido como Futre e por isso quero-os bem longe de Alvalade.
    SL

     
  • At 27/3/11 17:03, Blogger Nuno M. Almeida said…

    O Van Basten para treinador seria um equívoco, como me parece ser Domingos. Preferia Rijkaard. Espero que me demonstrem estar enganado.

    A Inácio agradeço o título de 2000, mas tanto ele como Futre também fizeram juras de amor a rivais nossos, por isso não vi com bons olhos o envolvimento de ambos na campanha. Apesar de tudo as chinesices do Futre ainda me fizeram rir a bom rir.

    Quanto a Godinho, não me parece ter a chama nem o carisma para ser líder do SCP, mas pode ser que me engane e o homem ainda se revele uma fera.

     
  • At 27/3/11 17:03, Blogger MRG said…

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150124978288370&set=o.191983237493245&ref=nf


    Olhem só aquele molhe de boletins de voto, tão bonitos e sem qualquer vinco das 4 dobras que eram necessárias! Devem ter sido passados a ferro.

     
  • At 27/3/11 17:04, Blogger Ricardo R. said…

    Acordei com o nó na garganta com que ontem me deitei...

    Descansa em paz meu Sporting.

     
  • At 27/3/11 17:11, Blogger Sea B. A.K.A. Timba said…

    Volto a dizer, isto acima de tudo foi uma derrota do Sporting como clube. Não por o BdC ter perdido ou por o GL ter ganho. É uma derrota porque as clivagens que muitos consideravam uma mostra de vitalidade, acabaram por mostrar um clube com claras divisões. Se calhar o melhor a fazer era o mesmo que se passou com o Man. United. Um grande grupo estava descontente, fizeram um clube novo com estatutos diferentes.

     
  • At 27/3/11 17:12, Blogger Ricardo R. said…

    Fanas

    Que merda de Sportinguistas são os que votam em quem ano após ano afunda o clube???

    Estou farto da vossa conversa...


    Se gostas de acabar campeonatos a 30 pontos de porto e benfica, isso e la contigo... o sporting actual não tem activos apenas passivos, os jogadores estão completamente desvalorizados, e a culpa é de quem? dos que chamam filhos da puta a esta corja que paira em alvalade? OU DESSES FILHOS DUMA GRANDE PUTA QUE ARRUINARAM O NOSSO CLUBE!!!!!!!!!!!!!!

    Mais uma vez digo não percebia se o GL tivesse 10% dos votos quanto mais 36%...

    Este não é o Sporting que aprendi a amar...

     
  • At 27/3/11 17:13, Blogger Fanas said…

    Mas não há ninguém que interdite este blog a lampiões?

    "Descansa em paz meu Sporting."

    Porque escreves isto Ricardo R. ?

    Porque o teu candidato nao ganhou?

    Enxerguem-se o Sporting nunca acabará só porque 1/2 duzia de frustados deixam de ser sócios ou comprar gameboxes.
    Quem ama e vive o Sporting nunca deixará de apoiar e sentir o clube nem que o presidente fosse o Zé dos Anzóis.
    Já mete nojo ,(nojo foi o que eu escrevi ) esta historia de que o Sporting morreu, gamebox nunca mais, rasguei o cartao, nha, nha, nha.
    Vão mas é pedir á maezinha que vos mude a fralda porque devem estar mijadinhos.
    Já mão há paciencia para tanta garotice.

     
  • At 27/3/11 17:14, Blogger Fanas said…

    Querem ver mais merda de conversa ?

    Aqui tem:

    "Olhem só aquele molhe de boletins de voto, tão bonitos e sem qualquer vinco das 4 dobras que eram necessárias! Devem ter sido passados a ferro."

    Garotice mais nada.

     
  • At 27/3/11 17:16, Blogger Ao serviço da República said…

    declaração de interesses:
    CD - Lista D
    AG - Lista A
    CF - Lista B
    CL - Lista H
    Tanta especulação deu nisto. Ainda não se sabia quem é que tinha ganho, pq sondagens e boatos não valem, e já se ouvia cantos de vitoria. Logo pensei que se os resultados fossem diferentes dos que a maioria dos PRESENTES acreditava iria haver confusão.
    Estive na sala o tempo todo (apenas me ausentava para ir fumar) e não vi nada do que alguns relatam (sacos de votos a circular, delegados a festejarem, etc), apenas vi seriedade e trabalho dos que contavam.
    Estas manisfestações são identicas às que se veêm quando o assunto é a auditoria: Também aqui, o resultado já é o esperado antes mesmo de o sabermos e caso seja diferente também se irá gritar "escandalo, roubo, etc". Assim é dificil haver paz verdadeira. Temos que respeitar a maioria e o sporting não sou eu nem tu nem ele, somos todos NÓS.
    E caso haja inregularidades, que se apure de vez o que se passou e os resultados. Até lá, é crucial estarmos todos juntos pelo nosso grande amor: o SPORTING!
    Sócio 7149

     
  • At 27/3/11 17:17, Blogger Fanas said…

    Quem nao aceita democraticamente um resultado eleitoral só tem um caminho :


    MUDAR DE CLUBE.

    Alguns nao precisam , já lá estão de certeza, mas simulam ser Sportinguistas.

     
  • At 27/3/11 17:20, Blogger MRG said…

    @Fanas,

    Garotice...é isso mesmo!

     
  • At 27/3/11 17:25, Blogger Nuno M. Almeida said…

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=jZeHZUl8Yo4#at=23

     
  • At 27/3/11 17:25, Blogger MAC said…

    O problema e que muita gente recusa perceber é que muita gente já abandonou o Sporting e vai continuar enquanto esta gente se lá mantiver! E como sempre disse, num Mundo normal este gente nem tinha coragem para concorrer, nas palavras do Agostinho Abade, deixava uma nova geração tomar conta, mas não, o tacho é muito forte... Enquanto assim for não tenho dúvidas que vamos continuar com o Estádio vazio e o número de sócios cada vez a descer mais, e aqueles jornais que ajudaram a este resultado com uma campanha suja contra o Bruno de Carvalho continuarão a apoiar esta corja e no dia a seguir a insultar o Sporting todos os dias...

     
  • At 27/3/11 17:26, Blogger Ricardo R. said…

    Fanas isso queriam vocês...

    MUDAR DE CLUBE??????????

    NUNCA!!!!!!!

    VOU CONTINUAR A LUTAR CONTRA A ESCUMALHA QUE PAIRA EM ALVALADE!!!!!!!

    se fosse assim mudávamos todos de pais antes de mudarmos de clube...

     
  • At 27/3/11 17:26, Blogger luz verde said…

    Não esquecer que o que está em causa não foi o facto do GL vencer ou não. O que não posso esquecer e o que me magoa mais é a aptência para cenas macabras, suspeições, malabarismos.
    E para mi que assisti em directo, achei muito estranho o facto de estarem a divulgar a vitória do BC e nunca mais virem confirmar isso. Esperei sempre para ver, mesmo depois do Rogério Alves confirmar isso. Até que quando atribuiram a vitória ao GL foi uma rapidinha, num ápice já estava todo pomposo a dirigir-se para o palanque, quando os manifestantes lhe caíram em cima. E por que é que o Bruno e o Inácio não confirmaram isso. Porque é que vieram a público dizer que ainda não estava tudo decidido, que no dia a seguir iam fazer nova recontagem, de cabeça mais descansada?

    Depois disto tudo, preferia que o GL tivesse ganho por uma margem sem deixar dúvidas, desde cedo. Que ninguém punha nada em causa. Cada qual seguia o seu caminho, apoiando o novo presidente ou não.
    Agora isto NÃO!

    Já não basta sermos ROUBADOS pelos catitas em casa, temos também de comer e calar quando achamos que somos surrupiados pelos que se dizem nossos?
    Deixem a doença de lado e admitam que foi tudo menos transparente.

     
  • At 27/3/11 17:27, Blogger Leão dA Linha said…

    Se os resultados são estes, temos que os aceitar tal com frisou o autor do post anterior.
    De nada serve chorar sobre leite derramado, isso só contribui para a continuidade sim, mas da INSTABILIDADE QUE SE TEM VIVIDO NOS ÚLTIMOS TEMPOS.
    Bruno Carvalho não ganhou, paciência, não há nada a a fazer, os sócios votaram, e o que conta são os resultados oficias e não sondagens "record", temos que nos unir em torno do Sporting, ajudar no que pudermos (ir ao estádio, pagar quotas...), temos que dar um tempo ao Godinho e ver o que ele faz, não o podemos julgar já, não sabemos o que vai fazer, temos que esperar.


    Este blog foi, e bem, um dos rostos do apoio a Bruno de Carvalho, eu próprio defendi aqui Bruno de Carvalho e ataquei Godinho Lopes.

    Ontem senti uma enorme tristeza ao assistir aqueles actos de violência e vandalismo, era um dia do sporting, dos sócios, dos adeptos, a manifestação de sportinguismo foi grande ao longo do dia, 14 mil e tal sócios votaram, e a nação sportinguista não merecia o que nem uma centena de indivíduos decidiram fazer, muitos embriagados, sujaram o nome do sporting, afugentaram dezenas e dezenas de sócios que vieram de todo o país e quiseram ficar para a anunciação do vencedor, independentemente de quem fosse, acreditaram na democracia e nos valores porque todos se deviam reger.

    Estou desapontado sim, com a derrota de Bruno de Carvalho, mas sobretudo com a triste figura e papel que aqueles desordeiros quiseram desempenhar num dia que era do Sporting.

    A violência não leva a nada, as armas são a voz e as ideias, e não as pedras e os gradeamentos, chegaram ao ponto de desrespeitar o próprio BC seu suposto líder.

    Repito: vamos dar tempo a Godinho e ver o que este faz, seis meses é o tempo necessário para este mostrar serviço, não desitam do Sporting, não sejam alarmistas e injustos com quem sofre pelo Sporting como nós (refiro-me aos 64% de sócios que não votaram em BC).

    ÂNIMO SPORTINGUISTAS

    SAUDAÇÕES LEONINAS

     
  • At 27/3/11 17:29, Blogger Ricardo R. said…

    MAC não vale a pena...

    eles não percebem...

    são completamente autistas, para eles tudo esta normal do sporting.


    o mais estranho são os sócios mais antigos estarem do lado desta corja... afinal eles viveram os áureos tempos dos cinco violinos e das grandes conquistas... e agora contentam-se com esta merda?

     
  • At 27/3/11 17:33, Blogger Fanas said…

    Mac

    Agostinho Abade ...este ??!?

    " O actual presidente está a fazer um grande trabalho”, assegurou Agostinho Abade,"

    Estava a falar do Jeb.

    Oh Mac...por favor.

     
  • At 27/3/11 17:33, Blogger Nuno M. Almeida said…

    "Este blog foi, e bem, um dos rostos do apoio a Bruno de Carvalho, eu próprio defendi aqui Bruno de Carvalho e ataquei Godinho Lopes."

    Leão da Linha permite-me rectificar: algusn editores deste blogue assumiram o seu apoio a Bruno Carvalho, tendo havido uma tertúlia promovida com o mesmo.

    Mas não houve nem nunca haverá qualquer linha oficial de apoio por parte deste blogue a nenhum candidato. Reitero o que sempre tenho dito: as opiniões aqui expressas são individuais e apenas vinculam os editores ou cronistas que as proferem.

     
  • At 27/3/11 17:34, Blogger Nuno M. Almeida said…

    "Ontem senti uma enorme tristeza ao assistir aqueles actos de violência e vandalismo, era um dia do sporting, dos sócios, dos adeptos, a manifestação de sportinguismo foi grande ao longo do dia, 14 mil e tal sócios votaram, e a nação sportinguista não merecia o que nem uma centena de indivíduos decidiram fazer, muitos embriagados, sujaram o nome do sporting, afugentaram dezenas e dezenas de sócios que vieram de todo o país e quiseram ficar para a anunciação do vencedor, independentemente de quem fosse, acreditaram na democracia e nos valores porque todos se deviam reger.

    Estou desapontado sim, com a derrota de Bruno de Carvalho, mas sobretudo com a triste figura e papel que aqueles desordeiros quiseram desempenhar num dia que era do Sporting.

    A violência não leva a nada, as armas são a voz e as ideias, e não as pedras e os gradeamentos, chegaram ao ponto de desrespeitar o próprio BC seu suposto líder."

    GRANDES PALAVRAS. O MEU APLAUSO.

     
  • At 27/3/11 17:47, Blogger Ricardo R. said…

    Basta ler em toda a blogosfera os comentários em todos os jornais desportivos, a proporção é no mínimo de 10 para 1...

    a verdade é que como já foi referido aqui, GL não tem o apoio nem de 30% dos sportinguistas...

    MINORIA ABSOLUTA!!!!!!


    Comentário in record

    27-03-2011, às 16:28
    joaquim verissimo

    O lino de castro não tens qualquer capacidade para dirigir uma assembleia eleitoral,que confusão,tanta desorganização,tanta preocupação em levar os resultados para3,para as 4e45,para as 6 alguem acredita neste homem depois de 10 horas de espera e dos disturbios inicia a proclamação falando de Artur Agostinho ? Que desproposito,

     
  • At 27/3/11 17:49, Blogger MAC said…

    Eu acho que vocês não estão bem a ver o filme de ontem à noite... Aquilo aconteceu às tantas da madrugada, depois de horas em que as pessoas estiveram em pé, depois de todos os meios de comunicação darem a vitória do Bruno de Carvalho, depois de se falar em recontagens e mais recontagens, depois de uma pessoa pedir a todos para se dirigirem para o palco fora do Hall Vip num momento que se pensava de aclamação do Bruno de Carvalho e numa questão de minutos começam a circular as noticias que afinal foi o Godinho, que houve tramóia nas recontagens, sinceramente vocês estavam à espera do quê? Bem mais grave me parece o que aconteceu antes com a Juve Leo, e agora nos videos da saída do Godinho, vejo que ao lado do Cristovão, portanto a sair de lá de dentro, está um dos que lá estavam dentro a provocar desacatos e a tirar tochas do bolso...

     
  • At 27/3/11 17:52, Blogger MFM said…

    O Fanas,

    Eu nunca deixarei de ser sócio do Sporting enquanto for vivo, agora não volto a comprar Gamebox enquanto esta corja nojenta dirigir o meu grande clube isso não. Nem pensar.

    Já não bastou passar de 34000 para 20000 continuem a insultar os sportinguistas e fiquem com o vosso Sporting de trazer no bolso!

    SL
    SPORTING SEMPRE

     
  • At 27/3/11 17:54, Blogger Leão Justiceiro said…

    Porque é que continuam a assumir que GL é a continuidade quando todos nesta lista a recusaram? Porque é que acham que o projecto de GL não pode ser bem sucedido? Porque é que o Sporting não haverá de voltar a ser ganhador com GL?

    Quando é que percebem que, em democracia, os resultados TÊM de ser aceites?

    Para mim é simples: Godinho Lopes ganhou, por vontade da maioria, ainda que muito escassa. Tem agora a oportunidade de trabalhar para recolocar o Sporting na trajectória vencedora.

    Se o conseguir, será reconhecido por isso. Se não conseguir, em apenas poucos meses, será forçado a demitir-se.

    Pensem pela positiva: Bruno de Carvalho ganhou um espaço de destaque no Sporting. Se tiver sentido de estado, pode por fim a esta confusão saindo por cima. Tem o seu projecto pronto, a sua equipa montada e as suas ideias são conhecidas. Está pronto a servir o Sporting se tal vier a ser necessário.

    Se as coisas não correrem bem a Godinho Lopes, Bruno de Carvalho tem toda a legitimidade e todas as condições para regressar. O seu tempo acabará por chegar.

     
  • At 27/3/11 17:59, Blogger Ricardo R. said…

    Leao Justiceiro...

    curiosa essa tua postura tão sensata... depois dos insulto que aqui mesmo fizeste ao BdC e seus apoiantes há umas semanas atrás...

    Obrigado do fundo do meu coração, fico muito mais descansado ao saber que a candidatura do GL se desmarcou da continuidade...

    Pena que não se tenha desmarcado do BES...

    PS: tenho um QI de 65 não me levem a mal se me deixei enganar... sou limitado.

     
  • At 27/3/11 17:59, Blogger luz verde said…

    O que está em causa não são os nomes, não é o Bruno de Carvalho, nem o Godinho Lopes... etc. etc.
    O que está em causa é o que eles representavam!
    E em todo o lado, não só nos blogs, mas em todos os lugares se ouviam vozes a favor da mudança. E isso ficou bem patente nas intenções de voto. A lista A SÓ teve 36% dos votos!
    Quando alguns moralistas dizem que foi por causa do rascord que se instalou a polémica, está errado. Era no rascord, era na TVI24, era na Sic Notícias, era no Jogo, era na bola, em todo lado davam a lista C como vencedora. Até o próprio PPC admitiu que ia preparado para a derrota.
    Não está em causa aceitar "democraticamente" um resultado. O que está em causa é a forma como esse resultado nos é imposto!
    E na linha de pensamento de alguns, se alguém para provar o seu clubismo tem que baixar as calças a tudo, então dessa maneira irão acabar por ficar sozinhos nas bancadas.

     
  • At 27/3/11 18:00, Blogger jaime crespo, said…

    desculpem qualquer coisinha mas quem provocou a confusão, simularam pancada, atiraram um petardo, apedrejaram os carros da imprensa, foi a malta da juveleo, perguntem-lhes qual o intuito de toda aquela agitação.
    para haver democracia não é só haver umas eleições e publicar uma lista com os resultados "afinados", tem também que haver transparência. e durante a contagem dos votos até ao anúncio pelo presidente da assembleia geral não houve transparência nenhuma. as declarações proferidas por esse senhor na altura de anunciar os resultados foram ridiculas.
    porque fez correr a boca de que pediria uma recontagem dos votos (a lista A) caso a sondagem do rascord se confirmasse?
    Porque continuam os delegados das outras listas calados se assistiram a tudo o que se passou? era bastante fácil virem desmentir BdC e confirmar a vitória limpa de GL. porque não o fazem? isso também é democracia, esclarecer.
    se me provarem que GL ganhou limpamente, nem que apenas por 1 voto, estarei cá para o apoiar e dar-lhe tempo para apresentar trabalho. agora enquanto as coisas se mantiverem suspeitas... desculpem lá... sou sócio, tenho as quotas em dia tenho no mínimo o direito a ser esclarecido, tal como outros tem direito a 20 e 25 votos, não ponho isso em causa, quero apenas que tudo fique clarinho como a água....

     
  • At 27/3/11 18:02, Blogger RFM said…

    Num País (Governo ou Presidente) se vota um Voto por pessoa ou partido... Porque razão no SPORTING 11-associados(direito a 10-votos) tem mais poder decisão do que 100-votantes a um voto?
    É a democracia à SPORTING.!!!!!
    Ora aí tem os resultados de tudo isso.
    Deve estar muito feliz ROC assim como outros cajandros.
    Se bem que ROC já com as suas sondagens miracolasas previam este desfecho. O Homem é feiticeiro ou fala com o Diabo.

    Sempre estou para ver no que vai dar isto e de onde vão vir os tais 100-Milhões de euros etc e quem é o futuro treinador.
    Um GL com um projecto mais ou menos escuro como foi votado jeb no escuro.

    Uma vergonha este acto eleitoral pela demora dos resultados e desfecho final.
    É que pela via Electrónica os tipos não querem.

     
  • At 27/3/11 18:02, Blogger Fanas said…

    MÁFIA...MÁFIA...FILHOS DA PUTA

    Isto foi o que voces apoiantes do Bruno escreveram depois do volte face.

    Isto foi o que eu escrevi aqui depois de convencido da eleiçao do Bruno.

    BRUNO DE CARVALHO ESTÁ ELEITO !

    VIVA BRUNO DE CARVALHO!

    VIVA O NOSSO PRESIDENTE!

    VIVA O SPORTING!

    Perceberam a diferença ?

    Portanto mais uma vez: se houve vigarice onde estao os delegados de PB , DF ou SAM que participaram nas contagens a falar disso?
    Falem , apareçam , digam de sua justiça.

    SE NÃO HOUVE , ACEITEM OS RESULTADOS, AJUDEM O SPORTING E DAQUI A 2 ANOS VOLTAREMOS A FALAR DE ELEIÇÕES.

     
  • At 27/3/11 18:04, Blogger RFM said…

    Os Bandidos não dormem em serviço.
    Alterar o regime eleitoral ..isso eles não querem.

     
  • At 27/3/11 18:06, Blogger Fanas said…

    Oh RFM

    Tu és mais um daqueles que passa a vida a clamar contra tudo e contra todos.
    Nunca consegues ver nada de bom , é tudo uma merda no Sporting, velho de olhos rebelgados, nha , nah nha,

    Mas meteres o cú em Alvalade é mentira, já aqui reconheceste que lá nao vais á não sei quanto tempo, portanto a tua legitimidade pra ocntestares o que quer que seja é ZERO.

     
  • At 27/3/11 18:06, Blogger jaime crespo, said…

    "somos todos do Sporting", não somos, pelo menos não sou, do GL ou BdC ou de outro qualquer".
    não se esqueçam destas palavras....

     
  • At 27/3/11 18:09, Blogger RFM said…

    Nuno Almeida

    36.55% de GL
    35.15% de BdC

    A quantos eleitores isto corresponde?!

    Eu se fosse a Eduardo Barroso não aceitava o cargo de P-AG de uma Direção que ele próprio contestou. Não faz sentido fazer parte de um elenco directivo que ele não acredita nem gosta.

     
  • At 27/3/11 18:10, Blogger Unknown said…

    Circula um rumor que dá conta que o treinador eleito é o Rui Vitória...

     
  • At 27/3/11 18:11, Blogger Fanas said…

    Mais manifestações de Sportinguismo.

    NOJO!

     
  • At 27/3/11 18:13, Blogger Leão Justiceiro said…

    O problema é que já vários delegados se pronunciaram dizendo que não houve irregularidade nenhuma mas ninguém acredita.

    As pessoas só acreditam na verdade que querem acreditar e não na verdade dos factos.

    Ouvi há bocado no jornal da Sic Notícias as famosas declarações de Rogério Alves das 4:30 da manhã.

    E foi assim: o jornalista da TVI pergunta no meio da confusão "a confirmar-se a vitória de Bruno de Carvalho, como comenta?" e Rogério Alves responde "se for assim, darei os parabéns aos vencedores".

    Agora digam-me lá o que é que isto tem de polémico ou fraudulento.

     
  • At 27/3/11 18:13, Blogger RFM said…

    Fanas

    trata de ti e defende-te a ti quando eu me meter contigo. Para malcriado chego eu..ok?!
    Podia-te responder mas... da minha vida não te devo explicações nem te devo nada.
    Aqui mesmo te denuncias-te fazeres parte do mesmo (GL)...Explicas tudo.

     
  • At 27/3/11 18:17, Blogger Fanas said…

    "O problema é que já vários delegados se pronunciaram dizendo que não houve irregularidade nenhuma mas ninguém acredita."

    ISTO NÃO É O PROBLEMA ISTO É A SOLUÇÃO .


    Quem nao quer aceitar , porrada neles porque a democracia tem o direito de se defender dos seus inimigos.

    SL

     
  • At 27/3/11 18:18, Blogger Nuno M. Almeida said…

    "Era no rascord, era na TVI24, era na Sic Notícias, era no Jogo, era na bola, em todo lado davam a lista C como vencedora. Até o próprio PPC admitiu que ia preparado para a derrota."

    O que eu vi e ouvi foi todos esses canais mencionarem a sondagem do Record...

     
  • At 27/3/11 18:18, Blogger Unknown said…

    já participei em actos eleitorais em eleições nacionais como escrutinador, secretário, Vice-Presidente e sou sócio do Sporting desde 1994 e fui votar pela segunda vez. Fi-lo a meio do dia para evitar confusões e devo dizer que fiquei muito impressionado pela negativa com a organização do acto eleitoral, acho que as primeiras eleições livres em Timor foram mais bem organizadas…, com é possível todas as secções de voto estarem num mesmo espaço não havendo uma separação de circuitos para cada secção, permitindo que se andasse a vaguear pelo recinto!?!? Não haver privacidade no preenchimento dos boletins… No haver escrutinadores, era a Presidente da mesa fazia tudo e não consegui confirmar se descarregou o meu voto em algum caderno ou não, porque estava tudo escondido atrás da urna de voto… os boletins de voto pelo que pude observar eram iguais para todos independente de número de votos, o que liga o boletim ao número de votos é a urna onde se deposita o boletim, Isto é inacreditável, os boletins tinham de ter inscritos o numero de votos do votante para não haver dúvidas nas contagens dos votos, assim, nas contagens e fora das urnas, o mesmo boletim se for ilicitamente deslocado para outra secção onde se está a fazer a contagem de votos com outra importância, pode valer mais… Por fim, e grave ainda, é constatar que é o corpo de funcionários do Sporting que asseguram o acto eleitoral??? Bem sei que há delegados das candidaturas, mas o que seria se as eleições para uma câmara municipal fossem asseguradas pelos funcionários dessa autarquia e não por mandatários dos partidos concorrentes???? Era bonito não era??? Ainda para mais quando no Sporting quem substituiu o Presidente Bettencourt na Presidência do Conselho Directivo foi a mesma pessoa que concorreu pela lista A do Eng Godinho Lopes e que acabou por ganhar as eleições após uma golpada eleitoral que ainda está por explicar, mas a forma arcaica e terceiro mundista como no Sporting são organizadas as eleições são de maneira a que se perpetue no poder quem já lá está.

     
  • At 27/3/11 18:20, Blogger Nuno M. Almeida said…

    "Fi-lo a meio do dia para evitar confusões e devo dizer que fiquei muito impressionado pela negativa com a organização do acto eleitoral, acho que as primeiras eleições livres em Timor foram mais bem organizadas…, com é possível todas as secções de voto estarem num mesmo espaço não havendo uma separação de circuitos para cada secção, permitindo que se andasse a vaguear pelo recinto!?!? Não haver privacidade no preenchimento dos boletins… "

    É VERDADE, PESSOAS A VOTAREM NO MEIO DE QUEM ANDAVA PARA ALI A CONVIVER. UM PURO AMADORISMO.

     
  • At 27/3/11 18:22, Blogger Fanas said…

    "Aqui mesmo te denuncias-te fazeres parte do mesmo gL "

    Denuncio-me ?!!? Nao sabes portugues?

    EU VOTEI GODINHO LOPES.

    Não sabia que era proibido. Não devia era?

    A partir de agora é assim : os bois pelos nomes.

    E tu RFM de Sportinguista nao tens nada. Só ves merda no clube e só dizes merda sobre o mesmo, como tal nao me convences,
    Deves ser de outro clube.
    Ou tambem me queres tirar o direito de ter opiniao ?

     
  • At 27/3/11 18:23, Blogger rff said…

    Foi uma sucessão de mal-entendidos. Quem estava lá dentro não disse nada cá pra fora (até porque não tinham meios pra isso. devem ter sido revistados pela segurança) e a comunicação social pra passar o tempo foi especulando. E eu não votei no GL, atenção. Se eu fosse ao BC exigia uma recontagem definitiva pra tirar dúvidas. Se o resultado fosse o mesmo desistia por ora e espera pela minha hora. Estar a impugnar as eleições só prejudica ainda mais o Grande Sporting.
    Relativamente aí aos resultados: Os do Conselho Leonino continuam engatados acho eu. Então e a lista do Zé Eduardo (lista H) que teve um bom resultado e foi aquela que eu votei?
    SL

     
  • At 27/3/11 18:24, Blogger rff said…

    e esperava a minha hora...desculpem o lapso.

     
  • At 27/3/11 18:27, Blogger Leão Justiceiro said…

    RFM:

    Volto a repetir para a tua cabecinha perceber: os estatutos existem há dezenas de anos. São os estatutos que definem os votos da antiguidade e não uma conspiração para perpetuar quem quer que seja no poder. Para alterar os estatutos são precisos 75% de votos, muitos mais do que aqueles que tu dizes que é a minoria que se quer perpetuar.

    DIZER A MESMA MENTIRA MUITAS VEZES NÃO A TORNA VERDADE!!!!!

     
  • At 27/3/11 18:28, Blogger RFM said…

    OH Fanas

    e tu dares-lhe...Já te estou a perceber.Não convives bem com a verdade.Feitios...
    Falas bem dos outros, mas medita naquilo que escreves e naquilo em que julgas os outros.Isso sim.
    Oh pá estou muito preocupado é de não te convencer do meu Sportinguismos. Que chatice...

     
  • At 27/3/11 18:29, Blogger Leão Justiceiro said…

    Na minha opinião DEVIA SER O PRÓPRIO Godinho Lopes a exigir uma recontagem dos votos. Isso sim é que era de homem.

    Para acabar de uma vez por todas com a suspeição.

     
  • At 27/3/11 18:32, Blogger Unknown said…

    boa tarde ,votei pela primeira vez ontem e gostaria que alguem me explicasse uma coisa . eu tinha 7 votos e nao deveria tar especifico o numero de votos que tinha direito nos papeis que eu meti na urna . obrigada

    miguel dias

     
  • At 27/3/11 18:33, Blogger RFM said…

    At 18:27, Leão Justiceiro said…

    Para alterar os estatutos são precisos 75% de votos, muitos mais do que aqueles que tu dizes que é a minoria que se quer perpetuar.

    Para ti ta ok.

    Pois ainda ontem (hoje) o Presd. da AG ao anunciar os resultados disse que não existiu nenhuma recontagem de votos e que o BdC liderava até começarem a abrir os votos dos eleitores de 10-votos e mais.
    Isto é Democracia à SPORTING.Parabens.

     
  • At 27/3/11 18:34, Blogger King Lion said…

    Se há muitas dúvidas acerca da legalidade do acto que se peça uma recontagem para os ânimos acalmarem.

    De resto se a lista do Bruno de Carvalho deixava-me desconfianças o GL também não me deixa descansado.Uma coisa eu tenho a certeza a margem de erro é mesmo muito reduzida para GL.

     
  • At 27/3/11 18:35, Blogger Leão dA Linha said…

    Bruno de Carvalho às 19 horas na RTPN.

    Vamos lá ver no que isto dá, espero que o que tem a dizer acabe com os mal entendidos de uma vez por todas, e que das duas uma: peça uma recontagem final e definitiva dos votos, ou aceite a derrota com dignidade, apelando à união da nação sportinguista em redor do novo presidente.

    SL

     
  • At 27/3/11 18:36, Blogger Fanas said…

    A dinastia, na qual nao me revejo (votei GL mais uma vez porque a sua equipa tecnica é de longe a mais competente)e eu quero é vitórias o mais depressa possivel, tem feito muito mal ao Sporting. Já aqui escrevi e repito : estiveram aos serviço da banca e nao do Sporting . Mas temos também outros inimigos que temos de combater :todos aqueles que andam por aqui e noutros blogues , arrasando tudo que ao clube diz respeito. Todos aqueles que aguardam ansiosamente o desaire ao fim de semana pra virem aqui debitar mais maledicencia.Todos aqueles que só comentam as derrotas e ignoram as vitórias.Todos aqueles sempre prontos para rasgar o cartao, abandonar Alvalade,deixar de pagar cotas , esquecer o Sporting.Sei que muitos nem do Sporting devem ser .
    Vamos todos dar por eles quando aparecerem as primeiras contratações. São aqueles que reclamavam genuinos Sportinguistas a servir o clube , mas agora já torcem o nariz quando se fala do Manuel Fernandes.Aguardemos e terão aqui a prova do que eu afirmo
    muito em breve.

    SL

     
  • At 27/3/11 18:39, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Contra este espaço que fundei falo, mas caro Fanas e se se desse menos importância ao que os blogues escrevem?

    Aliás, duvido que quem anda pelos blogues leoninos seja assim um número tão significativo de sportinguistas.

    Diria que os blogues vieram substituir de modo virtual as velhas conversas de café. Nada mais.

     
  • At 27/3/11 18:40, Blogger Luís said…

    O Sr. DR. Abrantes Mendes é que tem razão.

    Este clube é deveras unico.

    S.C.P. SEMPRE

     
  • At 27/3/11 18:41, Blogger jaime crespo, said…

    rff em parte concordo contigo, só tenho umas pequenas notas a acrescentar, não acredito que lá dentro estivesse tudo tão bloqueado que não tivessem acesso ao que se passava cá fora, logo se o que ía saindo na imprensa eram especulações, nada como cortar o mal pela raíz e bastava um curto comunicado do senhor Lima, presidente da Assembleia Geral, a desmentir tudo o que estavaa a correr cá por fora. na falta dessa comunicação, as próprias listas apontadas pela imprensa de terem pedido recontagem de votos, GL 1º, BdC a seguir, também não lhes custava nada dizer-nos a verdade. ora ninguém o fez, nem hoje, mantendo os sócios na incerteza sobre o que se passou realmente. isto faz-me crer que a confusão afinal interessa a todos. e assim se vai prejudicando o Sporting, permitindo que as clivagens se acentuem e a desmoralização vá tomando conta de muitos de nós. esclarecimentos, por tudo em pratos limpos, é só o que exigimos.

     
  • At 27/3/11 18:46, Blogger Helder V. said…

    Agora e exigir os tais reforcos prometidos, Alex Silva, Garay, rodrigues, Bobo, Hugo Almeida, Oscar wendt, e mais alguns que nao me lembro e quando as desculpas comecarem a aparecer e' correr com eles de novo, PORQUE SOMOS NOS QUE MANDAMOS NO CLUBE ,,PORRA

    HELDER

     
  • At 27/3/11 18:52, Blogger Ricardo R. said…

    Fanas falas bem mas não me alegras...

    Não és minimamente coerente com aquilo que dizes..

    "A dinastia, na qual nao me revejo (votei GL mais uma vez porque a sua equipa tecnica é de longe a mais competente)e eu quero é vitórias o mais depressa possivel, tem feito muito mal ao Sporting. Já aqui escrevi e repito : estiveram aos serviço da banca e nao do Sporting ."

    A lista de GL não vai estar ao serviço da banca?

    Nobre Guedes? José Maria Ricciardi?

    Como diz o teu vice presidente... Somos todos burros...

     
  • At 27/3/11 18:55, Blogger Mike Portugal said…

    http://www.youtube.com/watch?v=8IcJ4PUqD9A

    LOOOOOOOOOOOOOOOL

     
  • At 27/3/11 19:04, Blogger Fanas said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 27/3/11 19:05, Blogger Fanas said…

    Ricardo R

    E eu que queria tanto alegrar-te ......

    Não dou de barato que estejam ao serviço da banca e sabes
    porque?

    Porque nesta altura o Sporting já não é um bom negócio.
    Podem lá estar sim para salvaguardar os interesses da banca,o
    que não é bem a mesma coisa.
    E honestamente tenho duvidas sobre o que será melhor , pagar
    juros á banca ou enriquecer russos agiotas? Ou estás convencido
    da magnanimidade dos amigos de Moscovo ?
    Repara bem , nao estou a dizer que o Bruno é vigarista ou parte
    interessada no negócio , só nao sei se é um bom negócio.

    SL

     
  • At 27/3/11 19:08, Blogger MRG said…

    Infelizmente só agora me posso dirigir a todos pois apenas sai de Alvalade às 08h30.



    Em primeiro lugar quero agradecer a todos esta magnifca campanha e o apoio de todos. Houveram muitas inconformidades e por isso iremos impugnar estas eleições. Temos de manter a calma e acreditar que lutarei pelo Sporting CP até ao fim. O nosso staff já está a cumprir os tramites legais de contestação e peço a todos que mantenham a confiança em mim e que não existam actos que não dignifiquem o nosso Clube. Sempre juntos havemos de vencer! Viva o Sporting CP!


    Abraço e Saudações Leoninas,
    Bruno de Carvalho

     
  • At 27/3/11 19:14, Blogger MRG said…

    João Fialho
    ‎"O dia de eleições do Sporting contou com uma forte adesão de sócios sportinguistas às urnas. No total votaram 14205 associados, o que corresponde a 88 530 votos. Neste momento começou a contagem dos votos. Durante a noite fica a conhecer-se quem será o próximo presidente do Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal, bem como todos os elementos dos Órgãos Sociais." in sporting.pt

    Fazendo uma leitura do número e relacionando-o com os números avançados pelo Lino de Castro, temos a seguinte conjuntura:

    Percentagem de Godinho Lopes: 36,55%
    Nº de votos para Godinho Lopes: 33275 votos
    Percentagem dos tais 88530 votos: 32358 votos

    Percentagem de Bruno de Carvalho: 36,15%
    Nº de votos para Bruno de Carvalho: 32915 votos
    Percentagem dos tais 88530: 32004 votos

    Seguindo as percentagens que os outros candidatos obtiveram nestas eleições, e que foram avançadas pelo antigo presidente da mesa da AG, percebemos que os dados eleitorais foram baseados em 91036 votos.
    Sendo assim, donde apareceram estes 2506 votos que traduzem a diferença dos números?! E votos brancos/nulos, não existiram?!
    Não nos deixemos calar por estes senhores e por estas trafulhices e continuemos sempre em busca da verdade, por um Sporting mais justo, transparente, unido e forte!!

    Força Sporting


    ----
    Expliquem-me como é que os números não batem certos!

     
  • At 27/3/11 19:26, Blogger Fanas said…

    Nenhum de nós aqui poderá explicar nada, só em presença de todos os numeros.
    Eu continuo na mesma tecla , onde andam os delegados das listas que participaram das contagens?
    Esses é que podem e devem falar dessas "inconformidades" de que o Bruno fala.

    SL

     
  • At 27/3/11 19:27, Blogger leão21 said…

    MRG, só não percebo o que lá estiveram a fazer os incompetentes delegados da lista de Bruno Carvalho. São tão "tapadinhos" que não conseguem ver uma falcatrua dessas??? Se a incompetência chega a este limite imagino o que seria o presidente mais a perestróika que vinha atrás dele.

     
  • At 27/3/11 19:27, Blogger Manuel Lima said…

    Bruno de Carvalho está em directo na RTPn. Podem ver na net.

     
  • At 27/3/11 19:28, Blogger MRG said…

    @Rui,

    Impressionante como aparentemente aparecem 2500 votos do nada e a culpa é do BdC...

    LLLOOOLLL

     
  • At 27/3/11 19:29, Blogger leão verde said…

    Como escrevi em vários blogs, votei Bruno de Carvalho. 19 votos.

    Eu também sou dos que pensa que o actual sistema de premiar a antiguidade não é muito justo. Penso que o sistema deveria ser revisto, não para 1 voto por cada sócio, mas para um sistema que não distorcesse tanto a relação votos/votantes. No entanto, não é agora tempo para discutirmos isso. Esse é um outro assunto, e não penso ser por ele que está instalada a confusão, a frustração, a depressão e outras coisas más acabadas em “ão”.

    Do meu ponto de vista, o problema está na suspeição levantada em relação aos resultados. Não vou aqui reproduzir todas os argumentos pró e contra essa tese; eles estão espalhados pelos comentários e um pouco por toda a net.

    Há uma forma muito simples de cortar rente o avolumar da suspeição: ser promovida uma conferência de imprensa, o mais rapidamente possível, com todos os delegados de todas as listas, e com o PAG cessante (não era preciso estarem todos os delegados na mesa: 1 por cada lista + PAG, estando os restantes nos lugares do público). Se, como espero e desejo, não tiver havido batota (não tenhamos medo das palavras pf), todos os delegados confirmariam isso, contavam tintim por tintim o que realmente aconteceu naquelas 7 horas, o PAG explicava o que quis dizer com a "afinação" das contagens, e a especulação ficava esvaziada.

    Se não confirmarem, olhem… nem sei o que diga.

     
  • At 27/3/11 19:34, Blogger leão21 said…

    Ninguém disse que a culpa era do BC, se não sabes ler problema teu. Pergunto outra vez o que estavam lá a fazer os delegados dessa lista, estavam de olhos tapados ou são mesmo incompetentes???

     
  • At 27/3/11 19:38, Blogger Relva said…

    Subscrevo Fanas, há muitos desses, e como a campanha que o record está a efectuar, manifestação no hall vipp, enfim, o pinto e o vieira é que se devem rir, alguns querem este estado de guerra em alvalade, e ainda se dizem sportinguistas,. Mas agora O duque é pior que o inácio, ou o domingos que o basten? Enfim. Eu não dou para essa brincadeira, força duque, barre tudo!

     
  • At 27/3/11 19:38, Blogger MRG said…

    Godinho Lopes
    36.55 % - 33275 votos
    100 % - x

    Total: x=91040 votos

    Bruno de Carvalho
    36.15 % - 32915 votos
    100 % - x

    Total: x=91051 votos

    Este total nem sequer coincide.


    E comparem com os números totais OFICIAIS: 14 205 votantes com 88 530 votos.

     
  • At 27/3/11 19:40, Blogger Fanas said…

    Só consegui ver a parte final da entrevista do Bruno. Não me custa nada admitir a repetiçao das eleições , mas gostava de perceber melhor o que são as "inconformidades" a que ele se refere.

    SL

     
  • At 27/3/11 19:41, Blogger leão21 said…

    O BC sei eu o que queria, mas felizmente não o vai conseguir.

     
  • At 27/3/11 19:42, Blogger Coração de Leão said…

    COMPANHEIROS: NOVAS ELEIÇÕES JÁ!!!
    Por favor não alimentem mais esta ideia de que já não há nada a fazer. A bem do SPORTING, dos seus Atletas, Dos seus Sócios e Adptos e de um Presidente para toda a Nação Leonina, não existe outra alternativa.
    NOVAS ELEIçÕES: JÁ!!!

    www.sempre-sporting.blogspot.com

     
  • At 27/3/11 19:42, Blogger Fanas said…

    MRG

    Não ponhas mais numeros desses porque eu reprovei em matemática , fala-me é das "inconformidades ".

    SL

     
  • At 27/3/11 19:44, Blogger Fanas said…

    Coração de Leão

    Eleições já porque tu decidiste ? És tu que mandas né ?

    Isto tá a ficar fixe?

    E se o GL perder vamos prá finalissima?

    SL

     
  • At 27/3/11 19:46, Blogger tigoncas40 said…

    Presidente eleito. Não vale a pena chorar sobre o leite derramado. Só espero que o fim desta e o ínicio da próxima época não tenhamos assistências só com "Fanas". Porque se assim o fosse, iríamos ter média de assistências de 10 mil pessoas por jogo, ou menos.

     
  • At 27/3/11 19:48, Blogger MRG said…

    PS: no meu post acima, a comparação da extrapolação entre os candidatos não pode ser feito por causa dos arrendondamentos!

    No entanto, nada explica a diferença de 2000 votos a mais dos que oficialmente anunciados!

     
  • At 27/3/11 19:49, Blogger leão21 said…

    O mais engraçado é que dos 4 candidatos derrotados só fala de irregularidades o BC. Porque será???

     
  • At 27/3/11 19:49, Blogger 7 a 1 said…

    Há duvidas relativamente aos resultados?
    Chama-se uma empresa de Auditoria, que mereça a concordância de ambas as lista, e voltam-se a apurar os números.
    É simples, basta de confusões e de exageros que não nos leva a parte alguma.

     
  • At 27/3/11 19:52, Blogger RFM said…

    At 19:49, 7 a 1 said…

    tal e qual

     
  • At 27/3/11 19:52, Blogger 7 a 1 said…

    Já agora, uma sugestão.
    Voto electónico o quanto antes.
    Foi vergonhoso ver membros das 2 listas, sim das 2 listas, em constante caça ao voto.
    Com o voto electrónico acabavam as "pressões".

     
  • At 27/3/11 19:52, Blogger Cel7a said…

    Fanas,

    Pelo que percebi o MRG já explicou a irregularidade!!

     
  • At 27/3/11 19:54, Blogger Unknown said…

    Fanas,

    Aquilo que o MRG descreve é uma inconformidade. Podes não perceber um corno de matemática, mas eu explico-te. Foi utilizada a chamada regra de 3 simples para apurar o total de votos (não de votantes), que como é óbvio deveria coincidir nos 2 casos e neste caso não coincide. Fez-se luz?!!! Ou precisas de um desenho?

    SL

    Nuno Paulista

     
  • At 27/3/11 19:54, Blogger RFM said…

    At 19:49, 7 a 1 said…

    e auditoria das contas ao Clube e SAD também.Estou farto de ver gamanços.Minha rica SEDE-Leonina e Secretaria...

     
  • At 27/3/11 19:54, Blogger Fanas said…

    Tigonças

    Então tu não vais a Alvalade? Não acredito , então se a equipa estiver a ganhar e a disputar a liderança , tu não vais só porque o
    presidente se chama godinho ou lopes ou jaquim?
    E olhe que nao deve ser bem como dizes , relembro-te que votantes em BdC foram só 33% do universo sportinguista. Isto é dos sócios com cotas em dia , porque o universo sportinguista é muito maior.

    SL

     
  • At 27/3/11 19:56, Blogger RFM said…

    At 19:54, Nuno said

    eu como analfabeto também entendi isso.Ops...

     
  • At 27/3/11 19:58, Blogger Cel7a said…

    Fanas,

    É verdade que o Bruno Carvalho também só teve 33%, mas é diferente. Eu não votei no BC mas não via com maus olhos ele ser o presidente, o que não queria mesmo era a geração do serviço da dívida de novo no poder.

    Daí o BC ser um presidente mais unânime.

     
  • At 27/3/11 20:00, Blogger Fanas said…

    Nuno Paulista

    Faz lá um desenhozito pra ver se eu entendo.
    Já agora eu não preciso de desenhos para te explicar que uma "inconformidade" é uma coisa diferente do que o MRG explanou.
    Inconformidade é tudo aquilo que contraria o estipulado , o convencionado . Uma irregularidade processual é uma inconformidade por exemplo. Aquilo de que o MRG fala quando muito pode ser um erro de cálculo ou de avaliação , nunca uma inconformidade.
    Esclarecido ou passo prá paleta?

    SL

     
  • At 27/3/11 20:01, Blogger tigoncas40 said…

    "A ganhar e a disputar a liderança"... Deus queira que sim..

    Mas a motivação vai andar ao contrário. O que se esperava de uma Onda Verde gigantesca a motivar a equipe, vai ter que ser a equipe com bons resultados a trazer aos poucos os desiludidos. E se esses resultados não aparecerem, não sei não. Temo que seja mais do mesmo.

     
  • At 27/3/11 20:01, Blogger 7 a 1 said…

    Porque motivo se pretende novas eleições em vez da recontagem dos votos feita por uma empresa de Auditoria?
    Há que ter calma, não é digno do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL ver as cenas lamentáveis que ontem ocorreram. Nós não somos o benfica.

     
  • At 27/3/11 20:01, Blogger Fanas said…

    RFM

    Analfabeto nao pareces , mas Sportinguista ??!??!! hummmmmm , duvido.

     
  • At 27/3/11 20:05, Blogger leão21 said…

    7a1. o problema está mesmo aí. BC não pede nova recontagem de votos, pede novas eleições, creio que fica tudo explicado nesta contradição.

     
  • At 27/3/11 20:07, Blogger Fanas said…

    É muito curioso que muitos daqueles que passam aqui a vida a "malhar " na CS e com toda a razão, desta vez não percebam que o grande imbróglio foi causado exactamente por eles. Donde veio a informação de que o Bruno ia á frente ?

     
  • At 27/3/11 20:09, Anonymous Anónimo said…

    "temos que dar um tempo ao Godinho e ver o que ele faz, não o podemos julgar já, não sabemos o que vai fazer, temos que esperar."

    --> Infelizmente nesta conjectura de divisão que vivemos e que foi brutalmente piorada com o dia de ontem, o tempo que GL tem é muito, muito, muito escasso. A margem de erro é muito, muito, muito minima. Eu diria que se há alguma coisa por muito pequena que seja que não corra bem, GL já era.

    "Porque é que acham que o projecto de GL não pode ser bem sucedido?"

    --> Projecto? Qual projecto? Ouviram alguma coisa em 2 meses de campanha eleitoral? Ah o projecto da bomba de gasolina. Estamos falados!

    "votei GL mais uma vez porque a sua equipa tecnica é de longe a mais competente"

    --> Competente? (CF) - Comprar 50 jogadores e acertar em 2 ou 3 é sinal de competência? (LD) - Ir buscar o Tello por 7 milhões é sinal de competência? (CB) - Chamar burros aos sócios de SCP é sinal de competência? (LBG) - Negociar com a banca e ser enrabado a sangue frio e sem vaselina é sinal de competência?

     
  • At 27/3/11 20:32, Blogger 7 a 1 said…

    Ouvi agora o BdC na TVI
    Diz que não foi a lista dele que passou informações para os jornais (que interesse teria o GL em anunciar o BdC como presidente?)
    Socorre-se das sondagens. Sondagens mostram tendências, não validam resultados
    Fala também na diferença de votações entre o CD e a MAG, isto é 1 não argumento, em Lisboa o Santana Lopes era presidente e a coligação PCP/PS tinha a presidência da mesa da assebleia geral.

     
  • At 27/3/11 20:33, Blogger RFM said…

    OH Fanas
    ainda me tens de cheirar o cu para ver se a merda é verde tb.

     
  • At 28/3/11 00:27, Blogger King Lion said…

    O sistema eleitoral está mal feito pois os sócios fora de Lisboa mais dia menos dia vao ter de votar e quando assim for tenho a certeza que o Sporting vai melhorar como clube.

    Por mim o BC não pode socorrer-se de sondagens para baralhar as contas das eleições mas a bem da verdade e da estabilidade do Sporting é mais que justo uma recontagem dos votos visto que vai ser difícil haver novas eleições.

    Agora há uma coisa o clube não pode estar entregue às claques.Mais do que uma vez prejudicaram o clube e o Sporting não pode ser "conduzido" por meia dúzia de arruaceiros.

     
  • At 28/3/11 00:52, Blogger luz verde said…

    Para aqueles que dizem que só o BC é que reclama irregularidades:

    http://www.sportingapoio.com/candidatura-de-dias-ferreira-%c2%abha-indicios-que-justificam-o-pedido-de-impugnacao%c2%bb/

    E agora? Deixem-se de merdas, sejam correctos convosco próprios e coerentes, senão estais a renegar o vosso clube e contradizer-vos.
    Sejamos honestos e admitamos que para limpar a imagem do clube em todo o mundo (não somente aqui na parvónia da patagónia) tem que se repetir estas eleições.
    A lista A e os seus capachos que se auto proclamam de superiores e cheios de moral, assumam pelo menos uma vez na vida uma postura digna e transparente.
    Compreendo que não queiram, pois levam uma cabazada desta vez, mas se fôr essa a vontade de 75% dos sportinguistas, essa vontade tem de prevalecer.
    E que sejam acompanhadas por pessoas responsáveis, correctas e imparciais e que não sejam pagas pela corja vigente.

     
  • At 28/3/11 22:01, Blogger bola-9 said…

    rntao

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home