"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, março 23, 2011

Vota Atacho


POR UM SPORTING IGUAL OU PIOR.....

Caros Sportinguistas. É com grande satisfação que anuncio o meu sentindo de voto. Eu que sendo um amante da boa culinaria não poderia deixar de votar na caldeirada da lista A.

Para presidente temos o Lopes um gajo dinamico e de reputação inatacavel, um senhor empresario que muito percebe de futebol. Alias devemos a este senhor termos ganho os ultimos campeonatos. Quem se lembra das suas contratações e golos? Dos seus carrinhos para o estádio novo? De um Alvalaxia cheio até mais não, um centro do universo Leonino onde vejam só até temos um lidl para comprar bolachas Maria (as autenticas) para levarmos para o cinema. Há melhor que isto? ! Claro que não!!

Que interessa que não tenha feito um pavilhão ou tenha feito desaparecer a pista de tartan? São calunias de quem não pode ver um trabalho magnifico na imensidão daquelas bancadas completamente verdes....

Quem precisa de um pavilhão quando pode jogar no Lidl com preços baixos? Um rol de acusações a esta lista que tem apresentado o seu programa elaborado, sintectico e façil de perceber...

Quem precisa de um fundo russo quando podemos ir a banca buscar mais 100M ? Que é isso no oceano de passivo que temos? Mais 100 menos 100 , ser 300 ou 400 é indiferente. Pois esta continuidade sempre deu mostras de capacidade.

Basta ver as ultimas épocas, o sorriso que ninguem nos tira da cara, a vaidade de passear as nossas cores por esse mundo fora, as conquistas!!! O nossa equipa é um regalo de se ver jogar a bola!!! Para se comprar uma Gamebox temos que ficar em lista de espera tal é a procura para assistir in loco ao nosso dreamteam!!! Querem que isso se perca? Eu não!!!

Depois finalmente teremos assistencia em viagem , assegurada por aquele que nos chamou burros no sentido meiguinho de um pai para os filhos. Por vezes as pessoas não percebem que é necessario ser-se duro para passar a mensagem!! O Barbosa é um gajo fixe e vê-se a leguas que percebe da bola e das suas gerencias como poucos!!!

Depois quem necessita de fundos para estrelas se temos um Duque de paus para o territorio nacional? A sua aposta no jogador Luso é tão fanatica que até pediu as autoridades nacionais para não o deixarem sair do país!!! É de louvar!!!!

E o Freitas? Quando se pensa que o SCP está na lua ele aparece com mais um jogador de plutão ou de uranus!!! Não são nenhuns EsK(r)okes não senhor !!! São vedetas do futebol mundial e talvez da europa!!!! As pessoas é que são ingratas e não reconhecem a capacidade e obra deste homem que em 76 jogadores vindos nem sabem eles de onde , conseguiu encontrar 3 capazes de dignificar a camisola leonina!!! Eu desafio-os a encontrarem melhor no mundo da bola!!!

Eu estou mesmo elucidado!!! Nem tenho dúvidas em quem vou votar. Alias só de saber que o treinador é jovem e ambicioso nem preciso de ouvir o nome para saber que a escolha é boa!! No seguimento de Carvalhal e Paulo Sergio só temos que confiar que o eleito, aliado aos 100M , Duques, Freitas e Godinhos irá ser levado em ombros todos os anos até ao fim da nossa vida a volta do marquês......

Uma lista que tem gente conhecida do universo Leonino como a Daisy!!! Que trouxe uma camioneta de ex-jogadores de novo para o burgo verde e branco!! Que tem o papá da banca Ricciardi como patrono....Há duvidas? Que isto tem tudo para dar certo? É uma caldeirada leonina concerteza!!! Mas bem forte, musculada e com um rugir para dentro e para fora como tem sido apanagio dos ultimos anos. Que tem o Nobre do Guedes para gerir com afinco e rigor as contas do clube para que não haja derrapagens nem se antecipe receitas futuras!!! Com ele estou descansado!!!

Eu voto Atacho!!! E tu? Não queres continuar a ganhar?

SL

Miguel Damas
    Sangue LEONINO


206 comentários:

  • At 23/3/11 15:17, Blogger ana said…

    Agora confundiste-me! Este post é a apelar ao voto dos senhores que ainda lá estão, não é? Já não fica a zeros... meia dúzia e mais o(s) teu(s)... oó! belo resultado. Uma pequena vitória! Moral, como algumas das que o Sporting "deles" tem conquistado nestes últimos dois anos...

     
  • At 23/3/11 15:29, Blogger djSicko said…

    e vamos continuar a contractar gajos ao Braga... tipo o Artur e o Rodrigues (que nem foi titular com o Domingos no ultimo jogo) para serem treinados pelo ex-treinador do Braga...e com o Carlos Freitas que tambem passou pelo Braga... este pessoal do Tacho nem sequer de receita muda.....

     
  • At 23/3/11 15:30, Blogger Peyroteo said…

    parece-me um texto irónico e que o Miguel Damas, de certeza, não vota A.

     
  • At 23/3/11 15:39, Blogger djSicko said…

    este o GL diz que confirma... mas parece que o jogador nem por isso... ah...mas o PPC só sabe sobre os reforços do BdC... sobre os da própria lista Atacho parece que ninguém faz muita idea...

    "Com contrato de empréstimo que se encerra na metade do ano, em julho, o zagueiro Alex Silva se sentia incomodado coma indefinição do seu futuro. Mesmo ouvindo mais de uma vez do presidente do clube Juvenal Juvêncio que o clube compraria seu passe definitivamente, nenhuma informação definitiva sobre o futuro chegava ao jogador.

    Na última terça-feira, após uma conversa com o diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, o jogador pôde ficar mais tranquilo. O diretor reafirmou para o atleta que o clube fará tudo ao seu alcance para trazer Alex Silva em definitivo para o São Paulo e, inclusive, o empresário do jogador, Juan Figger, já está na Europa para conversar com o Hamburgo, clube que detém 50% do passe do atleta. Os outros 50% pertencem ao próprio Juan Figger, que tem ótima relação com o clube.

    Após ter revelado interesse do Sporting e sondagens do Flamengo, o zagueiro não escondeu a alegria e o alívio por saber que o interesse do São Paulo é concreto, e disse que a conversa com o diretor foi bastante esclarecedora.

    "Tive uma conversa com o João Paulo e isso clareou muitas coisas. Agora sei o que está acontecendo. O Figer está na Europa para tentar resolver isso. Ainda não posso dizer que a situação está 100% definida, mas uns 80% já está bem encaminhado", afirmou o jogador que, caso acerte um novo contrato com o Tricolor, deverá receber um aumento salarial
    "

    http://www.futnet.com.br/futebolpaulista/saopaulo/noticias/?144610_alex_silva_tranquilo_sobre_o_futuro

     
  • At 23/3/11 15:40, Blogger ana said…

    Eu também estava a ironizar, hein?

     
  • At 23/3/11 17:20, Blogger MAC said…

    Num mundo normal estas eleições seriam entre o Bruno de Carvalho, o Dias Ferreira, e o Baltazar mas como não há vergonha na cara temos que levar com uma lista da continuidade...

     
  • At 23/3/11 17:44, Blogger Relva said…

    Na minha opinião o vencedor seria Abrantes Mendes, seguindo o raciocinio da coerência, moderação, educação, civismo, e taçhos, não ter falsas promessas, isso se não se tivesse a falar de futebol, e do sporting, consequentemente.
    Quanto ao post, dispensava mais umas quantas insinuações, e partidarismos, cada um é livre para tomar uma decisão, e pouco me importa o que uns e outros insinuam.
    Pelo menos neste tempo de eleições, é abundância de posts, e debates na tv e rádio, a partir de sabado quero ver como vai ser! continuaremos a ser grandes? Aguardamos.

     
  • At 23/3/11 17:46, Blogger Verdao4958 said…

    O post não está mau para deitar abaixo uma lista. Ficamos na dúvida se o Damas apoia o Carvalho, ou o Baltasar (como a mãe ou tia que aparece a apoiar esta lista). O problema todo está, e não é dito, nos sócios mais antigos que apesar de todos os avisos têm medo de mudanças. Verifiquei isso aquando do jogo com o Leiria, No meu sector, que estava aí a um terço da ocupação, a maioria dos consócios com quem falei apoia o Godinho, E aí está um problema. Vejamos, sou sócio desde 1971 tenho 13 (ou 10) votos. Os meus filho(a)s têm 37, 33 e 31 anos de sócios são 30 votos. O meu neto mais velho tem 17 anos de sócio saõ 4 votos (já o neto mais novo tem 3 meses e 2 de sócio ainda não vota). Como sou eu que paga as quotas, posso democráticamente, dizer que votamos todos no X. E para que o candidato Y ganhe são precisos 50 sócios com 1 voto, 7 com 20 anos ou 12 com 10. Mas eu se votar vou votar num gajo que considero sério, mesmo sabendo que não ganha, Abrantes Mendes. Os meus filhos estão divididos entre o Baltasar e o Carvalho e curiosamente o meu neto, sendo o mais novo, é o que parece ir votar mo Godinho, diz ele com certa lógica que se os dois campeonatos de que se lembra foram ganhos com esses gajos lá, porque não apostar novamente nos gajos!
    Sábado votarei ou não. Certo é que Domingo apoiarei o novo presidente do SPORTING seja ele qual for. Como sempre fiz, excepto com o Santana Lopes.

     
  • At 23/3/11 18:02, Blogger PTM said…

    abrantes mendes anuncia Dunga para treinador :S

     
  • At 23/3/11 18:04, Blogger Helder V. said…

    Nao apoio ninguem ja' disse e repito que derretidos todos talvez dessem um presidente, agora causa-me alguma confusao estarem a dizer que este sim e aquele nao eu por mim vou esperar depois de estes messias estarem a fazer o trabalho de presidente para entao depois dar a minha opiniao. GL pode ser a continuidade e nao pelo menos sobe montar uma boa equipe ao seu redor e quem diser o contrario anda cego enquanto BC pode trazer um bafo de ar fresco ou entao um ar de Vale tudo.

    Helder

    Helder

     
  • At 23/3/11 18:04, Blogger PTM said…

    Relva yah é uma pena o Abrantes não ter uma única ideia em relação a tudo mas ok ele é educado

     
  • At 23/3/11 18:04, Blogger Fanas said…

    Tenho estranhado imenso o posicionamento do Miguel Damas nestas eleições. Tem feito uma campanha pela negativa , isto é , não apoia ninguém limitando-se a "arrasar " uma das listas concorrentes. Todo o direito lhe assiste , mas tenho dificuldade em perceber esta posição vinda de alguém de um Sportinguismo militante e acima de qualquer suspeita. Medo de te enganares outra vez Miguel? Todos temos , não é privilégio teu.

    SL

     
  • At 23/3/11 18:11, Blogger Verdao4958 said…

    Fala-se em cima no PPC. Este blog apoiou o PPC. Tinha milhares de ideias para o SPORTING. Tantas que virou idiota e integra a lista do Godinho. Virou idiota ou mais provavelmente tachista pois abichou um lugar de vice-presidente. Gostava que o consócio Verdão, o maior apoiante do PPC neste blog desse umas dicas sobre esta reviravolta. Curioso é que nestas eleições os comentadores deste blog estão mais divididos que há 2 anos. O leonino não vota, o MRO parece apoiar o GL, o Verdão e o Damas o BC. Enfim, até sábado
    Saudações Leoninas

     
  • At 23/3/11 18:11, Anonymous Anónimo said…

    Falha inadmissvel para uma caldeirada tão bem preparada! Falta no post, o ingrediente principal da caldeirada: O "amigo" PPC!

    Este tachista, que nas últimas eleições andou de kalasnikov na mão direita e de G3 na mão esquerda a dizer mal daqueles que ele apelidou de "notáveis monárquicos", hoje fala deles assim:

    "E os sócios têm uma opção simples para tomar. Por um lado, têm uma lista, a nossa, que está recheada de pessoas de extrema competência nas mais variadas áreas profissionais e muitas delas com vidas públicas conhecidas e de sucesso, e nada lhes pode ser apontado em termos de capacidade e credibilidade"

    Leiam a entrevista deste ranhoso que se vendeu por um tacho aqui, é de chorar a rir:

    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=253931

     
  • At 23/3/11 18:16, Blogger Verdão said…

    Homens da Luta contra a continuidade:

    http://tv2.rtp.pt/multimediahtml/progAudio.php?prog=4264&sms_ss=facebook&at_xt=4d8a2074c5145b60%2C0

    Como ninguém se diz de continuidade, creio que não ofende nenhuma lista.

    Abraço de Leão.

     
  • At 23/3/11 18:19, Blogger PTM said…

    o problema em relação ao PPC e às ultimas eleições é que este era a única alternativa. foi a única lista a apresentar um "programa" eleitoral que se baseava em mais que "sorte e cagança".

    agora é VP para as infra-estruturas e diz que vai corrigir o fosso e as cadeiras, obra do cabeça de lista dele.

     
  • At 23/3/11 18:37, Blogger rff said…

    Acho que toda a gente com condições para o fazer deve ir votar, mesmo votando em branco. Eu, num dos orgãos votarei em branco. Votar é uma demonstração de vitalidade do clube de todos nós...
    Saudações Leoninas

     
  • At 23/3/11 18:45, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Primeiro o meu unico objectivo é que não ganhe a lista A. O meu Sportinguismo corre serios riscos se essa lista ganhar porque irei repensar a minha participação na vida de um clube que aparentemente gosta de sofrer.

    Segundo. É a minha prima que apoia Pedro Baltazar ( que não apoio)

    Terceiro. Apraz me ver um candidato (BdC) a mexer com as aguas e a deixar de cu tremido uma entourage que se já julgava dona e senhora do clube. De qualquer forma tambem não é neste candidato que tenho o meu sentido de voto.

    Fanas- Eu votei PPC nas ultimas eleições. Falhei? Olhando para trás julgo que não. Aquilo que PPC depois escolheu para o seu futuro leonino a ele diz respeito mas não me revejo na sua postura porque penso que ele podia ter avançado sozinho e desapontou muita gente. A campanha difamatoria que tem feito durante estas eleições em relação a um dos candidatos em vez de apresentar "trabalho" é tambem opção dele e na qual mais uma vez não me revejo. Criticar uma contratação sonante com o problema dos 7M (Ruud Van nilstelroy) é uma falacia, se calhar era preferivel ter 7M em ordenados num Tiui, Bueno ou koke?

    Hoje em dia pode-se ter todos os jogadores a ganhar 100mil euros mes. O jogador vem a custo zero não é? PAga-se luvas mais elevadas e ele fica a ganhar o mesmo que os outros....é por isso uma falsa questão.

    Por ultimo o aproveitamento do site do clube em prol da campanha de uma lista é tudo aquilo que não quero para o "meu" Sporting. Voces podem dizer aquilo que quiserem e nenhum de vcs tirando os meus amigos sabem aquilo que sofro ou já sofri pelo SCP mas se calhar e atendendo aquilo que vou lendo , tenho que enfiar a viola no saco e alhear me de um dos meus grandes amores. Porque não concebo que uma continuidade RUINOSA possa ter se quer a possibilidade de lutar pela vitoria numas eleições.

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 23/3/11 18:45, Blogger fanático said…

    O Godinho é, sem dúvida o "mais do mesmo".

    NÃO.

    P.S. Ho Miguel Damas, desculpa eu fazer um reparo, mas acho, repito: acho, que na foto do post aquilo é uma panela e não um tacho... Alguém pode confirmar? Se é uma panela..., bem, a panela é maior que o tacho...

    :))

     
  • At 23/3/11 18:46, Blogger fanático said…

    Ok, é um tacho.

    :(

     
  • At 23/3/11 18:51, Anonymous Anónimo said…

    GL é mais do mesmo, agora vem o Domingos, o Rodriguez, o Artur do Braga, já para não falar do Carlos Freitas que também por lá passou. Qualquer dia somos o Braga B, já veio o Abel, o João Pereira... Já me faz lembrar quando veio o Wender e o João Alves. Epá, chega! Nem sequer têm imaginação!!!

     
  • At 23/3/11 19:04, Blogger Fanas said…

    Miguel Damas

    Percebo o que sentes , mas penso que não escolhermos ninguém será bem pior.
    Estive durante algum tempo , inclinado a votar BdC, mas a sua participação no debate da RTPn decepcionou-me imenso. Percebo que há que ter raça, energia, vigor na defesa de valores e opiniões, mas aquilo não foi nada disso. Foi trauliteiro, provocador , a roçar a má educação. E Van Basten também não me seduz de todo.
    Honestamente , não sei muito bem o que fazer. Mas até sabado decidirei e não deixarei de votar.

    SL

     
  • At 23/3/11 19:14, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Fanas

    Eu tenho sentido de voto e farei uso dele no sabado. Sobraram 2 candidatos....lol...

    Em relação ao conselho leonino e ao conselho fiscal tb já tenho as minhas escolhas definidas.

    Ainda em relação a BdC admito mudar o meu sentido de voto no caso de ver que será para um bem maior. Mas revejo-me no teu comentario. Não gostei do estilo dele no ultimo debate mesmo tendo sido acossado por 2 adversarios. Há que manter a postura...

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 23/3/11 19:18, Blogger MAC said…

    Hoje vem para aí um comunicado da Juve Leo a negar que o Bruno de Carvalho tenha sido da Juve Leo... ainda por cima no site do Sporting... Pois bem tirem as vossas dúvidas:

    http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/197509_204731332890367_100000605054005_734456_4214605_n.jpg

    Tentam tudo para deitar abaixo o Bruno mas não vão conseguir!!!!

     
  • At 23/3/11 20:38, Blogger PI said…

    Ó MAC, nesta ultima foto o 'Bruninho' é quem? Lol... o BdC já foi magro?

    De facto o Homem até provar que assistiu jogos na Juve tem que provar... lol... qualquer dia alguém vai pedir uma declaração a comprovar que o homem é sportinguista! Não percebo este caminho da campanha.

    E o Abrantes MEndes, come com talheres?

    O DFerreira, é mesmo careca?

    Onde vai isto para...?

     
  • At 23/3/11 20:42, Blogger MAC said…

    não se vê logo que é o da direita? lol um Leão dos grandes desde sempre! Este não se fez sócio aos 41...

     
  • At 23/3/11 20:50, Blogger Relva said…

    Este caminho da campanha foram voçês e outros a provocá-la, ao insultarem e a mal tratarem sportinguistas, que apenas tomam uma opção ou partido, pelo godinho lopes, que é tão legitima como qualquer outra.
    "Ranhoso" e "só me interessa que a lista A perca", é vergonhoso, e o debate é imagem do estado do sporting, um pouco á imagem da assembleia do pais, uma vergonha, e mostra o estado do sporting, deviam de ter vergonha, voçês e os candidatos. Devem estar fartos de rir os do norte e os benfas.

     
  • At 23/3/11 21:00, Blogger Gabriel said…

    O sócio que se inscreveu aos 41 anos, escreveu MAC?
    E então o Nobre Guedes que agora tem o nº 5157-1(vejam e leiam no SPORTING)? Sim o nº "1" aqui faz toda a diferença. Significa que foi à pressa pagar dezenas de anos de atraso!!! Durante anos esqueceu-se do Sporting. Foi preciso o Sporting lhe dar emprego (diz-se que altamente remunerado) par se lembrar de ser sócio.
    E vai o Sporting assim....
    Gabriel Almeida

     
  • At 23/3/11 21:01, Blogger bola-9 said…

    muiguel eu que sou mestre na volta dos tachos,nao caio nesta de estar dentro do tacho caldeirada,pelo cheiro e por 30 anos a dar corda aus tachos,algo me diz que dentro da panela esteja uma jardineira de raposa e ve a ponta do rabo de fora,tam real como o socrates se demitiu.

     
  • At 23/3/11 21:08, Blogger MAC said…

    Debate na Sporttv

    http://tvacores.net/sporttv_veetle.htm

     
  • At 23/3/11 21:30, Blogger Nuno M. Almeida said…

    "At 18:11, Verdao4958 said…

    Fala-se em cima no PPC. Este blog apoiou o PPC."

    Caro Verdão, este blogue nunca apoiou nem apoia qq candidato. As opções são individuais e respeitam apenas a cada editor. Como se sabe há dois anos apoiei Bettencourt. E o Nelson também.

     
  • At 23/3/11 21:37, Blogger Nuno M. Almeida said…

    E eu vou votar, mas provavelmente em branco. Sábado lá estarei!

     
  • At 23/3/11 21:45, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Relvas

    Realmente um gajo k andou aqui 2 anos a espumar-se contra jeb como tu a fazer se de advogado do diabo e anedotico. Vergonhosa e a tua incapacidade racional para ver que apoias uma lista de gente que tem sido o cancro do sporting e que vai continuar a ser. Se nao gostas do meu estilo paciencia. Agora quem es tu ( e logo tu) para me fazeres juizos de valor?

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 23/3/11 22:09, Blogger Verdao4958 said…

    ""E como eu não quero escolher entre a M***A VELHA e a M***A NOVA, já tomei a minha decisão: NÃO VOTO!!! ""

    Em princípio, EU TAMBÉM NÃO!

    Nuno M Almeida

     
  • At 23/3/11 22:10, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Não voto num candidato. Voto em branco.

     
  • At 23/3/11 22:13, Blogger Nuno M. Almeida said…

    O Dias ferreira no debate de hoje está a tentar contrariar a imagem de colagem ou aproximação ao bruno...

     
  • At 23/3/11 22:14, Blogger Nuno M. Almeida said…

    mas pelo menos não se vê a peixeirada da RTP -N

     
  • At 23/3/11 22:18, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Como estou a escrever no facebook a um amigo: o coração diz-me para votar no DF, mas não tem equipa.
    O Godinho tem nomes que me merecem respeito, mas ele não me convence,
    Os russos do Bruno também não me convencem nada.
    O Abrantes Mendes nada apresenta de projecto.
    O Baltazar atrapalha-se e acaba sempre por atirar umas ideias para o ar,mas sem grande conexão.
    enfim...

     
  • At 23/3/11 22:23, Blogger King Lion said…

    O Bruno Carvalho está a ser entalado por causa do fundo.

     
  • At 23/3/11 22:25, Blogger Nuno M. Almeida said…

    de facto, isto hoje não lhe está a correr bem

     
  • At 23/3/11 22:26, Blogger Sporting até morrer said…

    Boas,

    Parece que o último debate televisivo teve o condão de colocar dúvidas em muitas cabeças que por aqui escrevem.

    O meu voto há muito está decidido, o meu candidato é Bruno de Carvalho.

    A dispersão de votos é neste momemtno o maior trunfo de GL, e isso parece passar ao lado dos sportinguistas.

    Votos em branco e nulos também só vão beneficiar GL.

    Duvido que muitos dos que aqui escrevem queiram realmente a mudança, preferem dizer que não tomam parte por ninguém para não correrem o risco que correram com JEB e PPC.

    Aparentemente as duas últimas épocas não foram suficientes para vos levar a fazer uma análise profunda ao estado deste Sporting, sem equipa, sem vitórias, afundando-se cada vez mais na tabela e em dívidas, prevendo-se para breve a venda daquilo que ainda lhe sobra de património (Estádio e Academia).

    Depois disto não há mais nada, apenas a memória de um grande clube que se chamou em tempos Sporting Clube de Portugal, cujo home que o fundou ousou um dia torná-lo tão grande quantos os maiores da Europa.

    Esta foi a última vez que escrevi sobre eleições.

    SL a todos sem excepção
    José

     
  • At 23/3/11 22:27, Blogger Nuno M. Almeida said…

    "Duvido que muitos dos que aqui escrevem queiram realmente a mudança, preferem dizer que não tomam parte por ninguém para não correrem o risco que correram com JEB e PPC."

    Assumo que sim. Aliás já várias vezes referi o trauma que me causou a opção pelo Bettencourt. Mas Godinho Lopes não terá da minha parte o cheque em branco que teve JEb, daí votar em branco.

     
  • At 23/3/11 22:28, Blogger MAC said…

    Eles sabem que a maioria está no Bruno, eles têm que tentar ir buscar votos em algum lado...

     
  • At 23/3/11 22:29, Blogger Nuno M. Almeida said…

    E O bruno carvalho teve o condão de mexer com as eleições, mas essa 'estória' do fundo russo não me convence minimamente.

     
  • At 23/3/11 22:31, Blogger MAC said…

    Mas o que é que há para explicar mais sobre o Fundo? O que é que os outros já explicaram sobre o financiamento para a construção da equipa?

     
  • At 23/3/11 22:34, Blogger Nuno M. Almeida said…

    MAC, parabéns por teres conseguido essa clarividência e por estares tão convicto da opção Bruno Carvalho.
    O defeito é meu, mas duvido desse fundo, desses investidores e da eficácia dessa solução.
    Mas ganhe quem ganhar, apesar de nenhum candidato me convencer, a partir do dia 27 esse será também o meu presidente. Espero que todos façam o mesmo, embora duvide porque vejo a massa associativa cada vez mais dividida.

     
  • At 23/3/11 22:36, Blogger King Lion said…

    Bem eu espero que essa história do fundo venha a ser uma realidade porque parece-me que ele vai vencer as eleições.

     
  • At 23/3/11 22:36, Blogger MAC said…

    Diz-me só qual é a tua dúvida sobre o fundo, talvez percebe-se... sobre os investidores são pessoas com estatuto na Rússia que deram uma conferência a dar a cara, não propriamente ali os vizinhos do rés do chão... Eficácia? Qual é a alternativa? Empréstimos bancários?

     
  • At 23/3/11 22:37, Blogger Nuno M. Almeida said…

    "Ninguém dá nada a ninguém neste mundo"
    "Quando a esmola é muita, o pobre desconfia"

    Sérgio Abrantes Mendes dixit

    NEM MAIS!

     
  • At 23/3/11 22:38, Blogger MAC said…

    Isto é um investimento! Eles vão ganhar dinheiro! Não é uma esmola...

     
  • At 23/3/11 22:39, Blogger Nuno M. Almeida said…

    "os investidores são pessoas com estatuto na Rússia"

    Também Dias Loureiro, João Rendeiro e Oliveira e Costa eram pessoas com estatuto na banca e na sociedade. Dois deles até tinham estado no governo.
    Mas veja-se o que aconteceu com o BPN e com o BPP. Rendeiro até era um grande filantropo.

    Não ataco BC, louvo ter tido a coragem de avançar, mas permito-me ter as minhas dúvidas.

     
  • At 23/3/11 22:39, Blogger King Lion said…

    Uma coisa é certa quando a esmola é grande o pobre desconfia...!de qualquer das formas uma coisa é certa ninguém dá nada a ninguém e os russos para investirem no Sporting é porque vão lucrar.

     
  • At 23/3/11 22:41, Blogger MP said…

    Amigos Sportinguistas

    Sei que todos nós, todos nós, queremos mudança.

    Queremos um CLUBE DE VITORIAS, queremos voltar a ter alegria em ir ao estadio, queremos apanhar frio no estadio, mas sair de la completamente crentes que fizemos o melhor, ir ver e apoiar o nosso clube.

    Bem sei que alguns de nós assumem que já não tem vontade de ir ao estadio, não temos prazer nenhum,damos aquele tempo como perdido...

    Assumo as vezes penso o mesmo e a melhor coisa que trazemos dos jogos do Sporting é o jantar com os amigos antes ou depois dos jogos...

    Mas peço uma coisa, analisem estes debates, analisem a postura de alguns candidatos, a falta de BRIO a falta de educação, a deselegância com que se apresentam...

    NÃO TEM QUALIDADE PARA SER PRESIDENTE DO GRANDE SPORTING.

    Preferia uma ruptura, mas nunca uma destas...

    Esta é somente uma opiniao de um rapaz que tem 30 anos e 18 de socio... n gosto do GL mas gosto da estrutura... Aprendi que mais forte que um presidente é uma ESTRUTURA FORTE...

    O presidente pode ser o melhor do mundo, mas sem estrutura CAI SEMPRE...

    Vou deixar vos com uma pergunta, sabem quem cumpre os objectivos das empresas??????

    AS EQUIPAS POR ELAS CONSTITUIDAS...

    NUNCA SOMENTE O SEU PRESIDENTE OU DIRECTOR GERAL...

    Sou responsavel por uma area da empresa onde trabalho, tenho uma equipa a trabalhar comigo... e se cumpro os objectivos e se recebo premios por isso... DEVO AS MINHAS EQUIPAS... À ESTRUTURA QUE TENHO...

    Muito Obrigado por me ouvirem...

    Estou preocupado com o Sporting e por isso tentarei NUNCA TER UM AVENTUREIRO ESTRANHO...

    So ha um que vai fazer frente é o GL pk os outros não vao ter votos suficientes...

    Ps. Sem falar no carnide, lembrem se de uma coisa, O Vale e Azevedo ganhou as eleições ao Luis Tadeu, homem que parecia serio e dizia algo que mts não queriam ouvir... preferiam jogadores e treiandores... depois o que aconteceu ???? = LUCKY ME...

    Mais uma vez Obrigado

    E lembrem se o SCP ACIMA DE TUDO

     
  • At 23/3/11 22:41, Blogger MAC said…

    Epa... Mas esses roubam, estes querem meter jogadores no Sporting... É que o Sporting não dá dinheiro nenhum... Onde é que vão roubar alguma coisa?

     
  • At 23/3/11 22:42, Blogger MAC said…

    E vamos lá ver uma coisa, o fundo é real, mas se na mais remota hipótese o dinheiro não aparecesse o Bruno era logo corrido. Ponto. Nem sei qual é a dúvida. Isto são pessoas "importantes" na Rússia já deram a cara a querer investir nestes moldes no Sporting! Querem mais o quê? Uma mala de dinheiro no aeroporto?

     
  • At 23/3/11 22:42, Blogger King Lion said…

    Bem eu escrevi a mesma coisa e já o tinha escrito acerca da esmola...!o que me anda a preocupar é que se o Braga vence o Olhanense fica a 1 ponto do Sporting e parece-me que o JEB vai ter de sair do país se o Sporting não for à U.E.F.A..

     
  • At 23/3/11 22:42, Blogger Nuno M. Almeida said…

    "E vamos lá ver uma coisa, o fundo é real, mas se na mais remota hipótese o dinheiro não aparecesse"

    Esse é o meu receio.

     
  • At 23/3/11 22:44, Blogger King Lion said…

    MAC

    O Sporting não pode andar em eleições de 15 em 15 dias se for o governo não me interessa mas se for o Sporting já me preocupa.

     
  • At 23/3/11 22:44, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Uma pessoa disse-me que viu hoje o JEB e que ele andava tranquilamente a passear perto de Lisboa com um ar muito descontraído...
    pois é...

     
  • At 23/3/11 22:45, Blogger MAC said…

    Sim, era logo eleições nem duvides eu era o primeiro a pedir! Por isso acredito perfeitamente que vem o dinheiro! Na melhor das hipoteses o Bruno de Carvalho é o melhor, na pior ele é logo corrido... Por isso nem percebo qual é o medo de arriscar... Tem por detrás pessoas como o Eduardo Barroso, Daniel Sampaio, Marçal Grilo, Vera Jardim... São pessoas com credibilidade e Sportiguistas... Qual é o medo?

     
  • At 23/3/11 22:45, Blogger King Lion said…

    Leonino

    Mas acho que ele não vai aparecer tão cedo em Alvalade.

     
  • At 23/3/11 22:46, Blogger Nuno M. Almeida said…

    No meu caso? Medo de voltar a passar um cheque a um candidato que mais tarde se venha a revelar um desastre, como aconteceu com o JEB!

     
  • At 23/3/11 22:47, Blogger King Lion said…

    MAC

    Um clube sempre em eleições fica sem credibilidade e sem estabilidade.

     
  • At 23/3/11 22:47, Blogger King Lion said…

    MAC

    Queres uma anarquia ?.

     
  • At 23/3/11 22:47, Blogger Nuno M. Almeida said…

    King Lion, se calhar vamos vê-lo no sábado em Alvalade a votar... I wonder em que candidato...

     
  • At 23/3/11 22:48, Blogger Nuno M. Almeida said…

    É impressão minha ou o godinho anda viciado em ipad's?

     
  • At 23/3/11 22:48, Blogger MAC said…

    OMG... Deram 90% e dois anos a um gajo que nem abriu a boca, supostamente o melhor dos melhores e têm medo de dar a um candidato que já apresentou tudinho em cima da mesa ao contrário dos outros... Há coisas que a razão desconhece de facto...

     
  • At 23/3/11 22:50, Blogger King Lion said…

    Todos os sportinguistas com dois dedos de cabeça estão com um pé atrás sobre as candidaturas porque temos sido sistematicamente enganados e dirigidos por gurus mas é na incompetência.

     
  • At 23/3/11 22:51, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Ora bem, king. É isso mesmo.

     
  • At 23/3/11 22:53, Blogger King Lion said…

    Leonino

    Ele que vote depressa pois ele não é bom para a saúde mental dos sportinguistas !.

     
  • At 23/3/11 22:54, Blogger King Lion said…

    Leonino

    Se ele diz públicamente em quem vai votar esse candidato perde!lol

     
  • At 23/3/11 22:55, Blogger Nuno M. Almeida said…

    por isso anda caladinho. ele e o roquette.

     
  • At 23/3/11 22:56, Blogger MAC said…

    O Roquette já mostrou preferência pelo Godinho... ^^

     
  • At 23/3/11 22:59, Blogger Nuno M. Almeida said…

    sim, mas logo se calou ;)

     
  • At 23/3/11 23:00, Blogger King Lion said…

    Leonino

    Pois anda caladinho .Lol ! Muito má a sua gestão no Sporting com a gravidade de ter antecipado receitas.Hipotecou parte do futuro.

     
  • At 23/3/11 23:02, Blogger King Lion said…

    Eu só pergunto afinal o que é que estas pessoas,que se dizem tão distintas e competentes,andaram a fazer no Sporting para levarem o clube a este destino trágico.

    Tenho a ideia que com as minhas limitações nunca faria pior do que estes senhores !.

     
  • At 23/3/11 23:05, Blogger MAC said…

    O ideal seria o Dias Ferreira Presidente e o Bruno como Vice para assumir depois do mandato daquele... Era uma limpeza dia 26... Assim os votos vão-se dividir demasiado e o Godinho leva isto... só de iamginar esta personagem chegar dia 27 ao balneário para apertar as mãos aos jogadores dá-me náuseas... mais do mesmo... =(

     
  • At 23/3/11 23:08, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Ó MAC, e já agora: o Rijkaard em vez do Van Basten. Este foi meu ídolo, mas enquanto jogador. Para treinador preferiria o 1º

     
  • At 23/3/11 23:10, Blogger MAC said…

    Já agora os dois... lolol qualquer dos dois para mim serve, quero um treinador estrangeiro com crédito por si com os jogadores e com a escola holandesa então é mel!!

     
  • At 23/3/11 23:14, Blogger MP said…

    Desculpem...

    Mas todos menos o BC

     
  • At 23/3/11 23:15, Blogger King Lion said…

    Também acho que o Rijkaard é melhor treinador do que o Van Basten,pelo menos tem mais curriculum.

    Uma coisa é certa ganhe quem ganhar o Sporting precisa do apoio de todos nós,isto é, o Sporting precisa de massa crítica e sem isso não há clubes campeões.

    Estes hiatos da luta pelos primeiros lugares por parte do Sporting fazem o clube perder adeptos e sócios.É preciso aproximar as pessoas do clube nem que seja preciso encher o estádio com a venda de bilhetes a 1 euro !.

    O grande capital do clube somos nós porque só quando nós adeptos e sócios deixar-mos de apoiar o Sporting é que o clube pode acabar.

     
  • At 23/3/11 23:15, Blogger MAC said…

    Amanhã ainda há um debate na tvi24, aguenta cabeça...

     
  • At 23/3/11 23:18, Blogger MP said…

    Pessoal....

    Van Basten no Sporting????

    http://www.footballpress.net/?action=read&idsel=81576

     
  • At 23/3/11 23:18, Blogger King Lion said…

    Eu acho que as coisas vão aquecer depois do fim do debate....!

     
  • At 23/3/11 23:18, Blogger MAC said…

    O Van Basten é demasiado desprezado para o que o Sporting está habituado.. Lembro que foi treinador pelo Cruyff, Sacchi e Capello... Alguma coisa deve ter aprendido... Esteve anos nas camadas jovens do Ajax, requisito importante para o Sporting, e o Cruyff já disse que ele era o seu sucessor, mete as equipas a jogar um futebol bonito e de ataque... Seria um upgrade imenso! Não tem currículo mas em algum lado ele o vai ganhar... =P

     
  • At 23/3/11 23:20, Blogger MAC said…

    MP, o Van Basten diz um dia querer treinar a Fiore, qual é o problema? Epa são estas coisas, tentam lançar dúvidas que não têm nada de real.. Xiça..

     
  • At 23/3/11 23:22, Blogger MP said…

    Caro MAC

    Onde ha fumo ha fogo.

    Prefira o Frank...

     
  • At 23/3/11 23:22, Blogger MAC said…

    Há fumo mas não é dessa fogueira...

     
  • At 23/3/11 23:23, Blogger King Lion said…

    Essa é que essa VIVÓ SPORTING.

     
  • At 23/3/11 23:24, Blogger Algoncalves said…

    Eu posso estar enganado e o fundo nem existir, eu penso que existe.

    A existir é um grande negocio para o Sporting.

    Se os russos são capazes de investir 50 milhões? Sim.

    Pode não se acreditar porque o risco é maior do lado deles. Mas a isso chama-se investimento de alto risco. Apostar na bolsa é a mesma coisa. Pode-se ganhar muito, ficar no ela por ela ou perder-se muitissimo.

    Não vejo motivos para os 3 russos irem fazer uma peça de teatro para um hotel. Um senador, um governador de uma região e um proprietario de uma construtora civil. Podem ter feito uma emcenação? Podem, não acredito que o fizessem.

    A questão das calças de ganga é ridicula, eu também trago umas chouriças e azeite quando venho para o Brasil, já fiquei sem elas na alfandega, é por isso que devo ser condenado o resto da vida?

     
  • At 23/3/11 23:24, Blogger MP said…

    MAC

    acreditas em tudo o que diz o BC?

     
  • At 23/3/11 23:24, Blogger leão irredutível said…

    Em síntese que não vou justificar, na minha opinião temos obrigação de ir votar e escolher aquele que em consciência achamos melhor ou menos mau para o clube.
    Não devemos lavar as mãos como pilatos, e votar em branco ou não votar é igual.
    Não é como na política em que o voto em branco tem um alto significado, podendo teoricamente e no limite obrigar a novas eleições.
    Se ganhar GL ou BC as facas vão continuar em espera e enquanto não houver uma unidade mínima, como acontece nos rivais, não teremos hipótese. Não somos assim tantos nem tão poderosos que possamos ter êxito em clima de guerra civil
    E o que tenho visto, inclusivé nos blogs, deixa-me tão preocupado como o resultado das eleições. Porque é possível e até o mais provável que a bola não entre logo.
    Nesta perspectiva, DF talvez desperte menos anticorpos.
    AM "não é deste mundo", talvez num comité olimpico ou nos escuteiros.
    PB deixa-me perplexo.
    È pena não ser a duas voltas como prá P.R.

     
  • At 23/3/11 23:25, Blogger MAC said…

    Mais um debate fraquinho... Este parece-me que foi o mais equilibrado, amanhã cá estaremos para outro! --'

     
  • At 23/3/11 23:25, Blogger MRG said…

    Olha a surpresa!!!

    Depois de José Roquette declarar o seu apoio a Godinho Lopes chegou a vez de...Jorge Gonçalves!

     
  • At 23/3/11 23:25, Blogger Nuno M. Almeida said…

    O meu treinador preferido, e também holandês: Guus Hiddink.

    http://www.teamtalk.com/chelsea/6830827/Hiddink-to-offer-resignation

     
  • At 23/3/11 23:26, Blogger MAC said…

    Porque não havia de acreditar no único candidato que teve a decência de apresentar a sua fonte de financiamento aos sócios antes das eleições?

     
  • At 23/3/11 23:27, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Lá isso é verdade, MAC.

     
  • At 23/3/11 23:27, Blogger MP said…

    MAC

    Respeito a tua opinião, mas partilho de outra.

    Por isto somos grandes, aceitamos as opinioes de todos os Sprtinguistas...

    So tenho pena que nestes debates assim não seja.

     
  • At 23/3/11 23:27, Blogger Nuno M. Almeida said…

    bem ou mal sabemos que são esses 3 russos. Dos outros candidatos, niente de niente.

     
  • At 23/3/11 23:27, Blogger King Lion said…

    Pois também é o meu leonino.Esse é que vinho de outra pipa mas tem um ordenado milionário mas se fosse o Cruyff também já ficava satisfeito !.E que tal o Capello ?.

     
  • At 23/3/11 23:29, Blogger MAC said…

    O Godinho hoje já deu uma achega é da bomba de gasolina... LOL omg...

     
  • At 23/3/11 23:29, Blogger Nuno M. Almeida said…

    ó King, já estamos a sonhar muito alto...

    O que não quero é mais portugueses na linha do carvalhal ou do sérgio... if you know what I mean.

     
  • At 23/3/11 23:31, Blogger King Lion said…

    Iknow,Iknow já agora deixa-me acrescentar o Peseiro...!

     
  • At 23/3/11 23:33, Blogger Nuno M. Almeida said…

    outro que tal, embora tenha sido a última época em que jogámos futebol bonito e quase ganhávamos a uefa e éramos campeões.

     
  • At 23/3/11 23:35, Blogger Mike BlitzGreen said…

    MP

    Mas que estrutura forte detem Godinho? ZERO, um leao de papel , o papao dos 100M para enganar tolos e assustar os restantes....(Atencao que nao sou apoiante de BdC)

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 23/3/11 23:36, Blogger King Lion said…

    Mas digo-te com esse deixei de saber o que era um bom jogador de futebol e o que era criar uma equipa tal foi a rotação de jogadores que ele fez.

    Um bom teórico mas pouco pragmático e não me parece que perceba muito de futebol.

     
  • At 23/3/11 23:38, Blogger Algoncalves said…

    A solução dos nossos problemas agora é as bombas de gasolina.

    E os casamentos.

    Mas este debate serviu para finalmente assumirem que quando o freitas saiu levou a base de dados com ele e o Sporting ficou a arder.

    Ainda querem cá uma figurinha destas.

     
  • At 23/3/11 23:38, Blogger King Lion said…

    O Sporting não foi campeão com o Peseiro porque faltou regularidade à equipa e o Benfica foi um campeão beneficiado pelas arbitragens com o aval da Liga.

     
  • At 23/3/11 23:40, Blogger Verdão said…

    Boa noite a todos.

    Foi só impressão ou estava montado um cenário de favorecimento na Sportv a uma das candidaturas?

    O teor, o tempo e a forma das perguntas indiciou-me essa suspeição que até em parte foi partilhada em directo por SAM. A novidade da pergunta final em que um dos candidatos pareceu saber por antecipação que ia ser feita, isto em vez do tradicional discurso directo, fez-me aumentar as suspeitas.

    É muito grave se a Sportv quis de alguma forma a interferir com uma decisão que diz respeito apenas e só aos sportinguistas. Seja como for, a ser verdade, correu-lhes mal dado que Bruno de Carvalho esteve muito bem.

    Abraço de Leão.

     
  • At 23/3/11 23:48, Blogger King Lion said…

    Sporting-Barcelona no Mundialito de futebol de praia ainda bem que eles não tem o Messi !.

     
  • At 24/3/11 00:10, Blogger rff said…

    Estes últimos debates para mim têm sido todos vencidos pelo Dias Ferreira. Agora, o tempo dele já passou. Até tem um projecto minimamente credível para o futebol. Acredito que o Futre apresente bons jogadores amanhã. Falta é um projecto financeiro à candidatura.
    O Bruno de Carvalho vai ganhar. Não tenho grandes dúvidas, o entanto o discurso dele apesar de apelativo é pouco credível na cena do fundo. Nem é pela questão do aval técnico dos investidores, que acho que isso é assim em todo o lado, e até porque eles mais que ninguém vão querer investir em bons jogadores. É pela incerteza que demonstra ao falar dos salários para pagar aos craques. Aquela de que é com o dinheiro que tem sido mal gasto em aquisições. Pois, mas as aquisições que o Sporting tem feito é tudo para pagar a dois, três ou mais anos, o que não obriga à existência de dinheiro em tesouraria e os salários tem que ser com dinheirinho vivo. Ou seja, o grande problema do Sporting nos últimos anos é de tesouraria. Foi por esse motivo que se vendeu Liedson. Quem ganhar tem que conhecer bem essa realidade e fico com a sensação que Bruno de Carvalho não conhece. E com a insistência em Domingos está lixado...
    O Godinho Lopes diz sempre o mesmo.
    SL

     
  • At 24/3/11 00:17, Anonymous Anónimo said…

    Não apoio nenhuma candidatura, nem estou contra ninguém, mas há promenores interessantes:

    - Godinho Lopes fala na bomba, mas não diz a que título quer fazer dela um rendimento sustentado. Para além disso, uma bomba de gasolina não implicará um investimento tão grande quanto isso. Diferente seria se encontrássemos petróleo em Alvalade ou Alcochete.
    Como pessoa, gosto dele, sinto é que não é ele quem está alia a falar.

    - BC continua arrogante, mas mantém uma postura calma. Já terá jogado os principais trunfos, é agora a vítima de algumas campanhas e parece estar contente com esse papel.


    - Pedro Baltasar tem subido bastante, mas aquele grito a BC no final do debate não se coaduna com o stresse que vai necessariamente encontrar qualquer presidente do Sporting. E continuo a achar que Zico, apesar de ter sido um óptimo jogador, não é a pessoa certa para o Sporting.

    - Dias Ferreira venceu os últimos debates e se Futre trabalhou bem, podemos ter uma surpresa no sábado.

    -SAM não tem quaisquer hipóteses e ele é o pimeiro a saber disso, mas é de longe o mais inteligente e cortez, estará, desconfio eu, de alguma forma ligado no futuro ao Sporting.

    SL

     
  • At 24/3/11 00:23, Blogger 7 a 1 said…

    Certo, RFF. Concordo totalmente.
    Estou indeciso entre o DF e o PB.
    O primeiro faz-me sonhar, o segundo tem realisticamente um projecto mais consitente.
    O BdC é "fumaça" mas se for eleito vai queimar-nos a todos. Ao contrário do DF, PB ou GL, ele não tem capacidade de angariar verbas para pagar toda a estrutura.

     
  • At 24/3/11 01:17, Blogger Unknown said…

    Bobô (Besiktas) e Wendt (lateral do Copenhaga) serão reforços da lista GL, segundo o DN.

     
  • At 24/3/11 01:25, Anonymous Anónimo said…

    "Pois, mas as aquisições que o Sporting tem feito é tudo para pagar a dois, três ou mais anos, o que não obriga à existência de dinheiro em tesouraria e os salários tem que ser com dinheirinho vivo. Ou seja, o grande problema do Sporting nos últimos anos é de tesouraria. Foi por esse motivo que se vendeu Liedson. Quem ganhar tem que conhecer bem essa realidade e fico com a sensação que Bruno de Carvalho não conhece. "


    Ora nem mais !!! que me interessa saber de onde vem o dinheiro para contratações se em última análise o candidato não sabe de onde vem o dinheiro para pagar os ordenados a essas mesmas contratações ?

     
  • At 24/3/11 01:26, Anonymous Anónimo said…

    Votem no DF, no PB ... mas não ponham o clube na mão do BC !!!

     
  • At 24/3/11 01:45, Blogger MRG said…

    No Pedro Baltazar? Esse que encomenda notícias falsas no Correio da Manhã?!

    Desmascarado em directo pelo Bruno de Carvalho! Gente dessa não quero no Sporting!

     
  • At 24/3/11 01:54, Blogger Algoncalves said…

    MRO,

    Vota no GL que com as bombas de gasolina está o problema resolvido.

    Junta a isso uns casamentos e batizados.

    Mas não te esqueças é de exigir as fotos de jogadores na academia, com isso resolves de vez a questão da tesouraria.

    Valha-nos que ficamos a saber que o teu idolo da gestão de activos quando saiu do Sporting levou a base de dados com ele, agora já ta até resolvido, mete-se lá umas 10 pessoas para controlar isso e mais um treinador de avançados.

    Olha que apostar num individuo que anda pela CS a difamar é do melhor. Ou no DF que como solução financeira tem um "-Logo se vê, qualquer coisa há-de se arranjar"

    Pelo menos o BdC ainda procura alguma coisa fora do endividamento, que o GL defende.

     
  • At 24/3/11 03:20, Blogger MRG said…

    Bruno de Carvalho "desmascara" Pedro Baltazar em directo
    http://www.youtube.com/watch?v=pZDgDqcoM38

     
  • At 24/3/11 07:14, Blogger luz verde said…

    Esse tal de P. Baltazar mete-me asco!!! Ainda me mete mais nojo do que o G.L.
    Acho lamentável que alguns só se preocupem com a credibilidade do Bruno e esquecem-se de pedir soluções aos outros candidatos. Que por sua vez só se preocupam em "encomendar" notícias desestabilizadoras e falsas para desacreditar o único candidato que realmente, para já, apresentou dados.
    E mais, se todos os outros candidatos gostassem minimamente do Sporting, desistiam da candidatura em favor de alguém que já há muito vem a preparar-se para ser presidente e que mostra ser o único com ideias, força de vontade, garra etc.,etc.,etc..
    Só se preocupam em lançar nomes de jogadores para "comprar" o voto, mas esquecem-se de dizer como é que os vão pagar. Só o Bruno é que tem que explicar como é que vai pagar os ordenados dos jogadores comprados pelo fundo. Os outros não precisam de provar nada!!!!! Porque são todos (excepto o Sam e o BC) da chamada “continuidade”. Sim até o DF que está a armar-se em santo, andou há 30 anos a fazer o quê? E quando presidiu às AG qual foi a sua voz quanto ao roubo constante e empobrecimento do clube? ZERO, para não perder o tal tacho.
    Sinceramente, o sonho de criança do candidato da Lista C, é ser presidente do Sporting. Mas com pessoas e adeptos destes, não vejo quais os motivos que o levam a sonhar!!
    Ou oito ou oitenta.
    Já mete NOJO, esta campanha contra alguém que quer fazer alguma coisa em prol do clube, em vez do clube fazer uma coisa que já todos vimos que querem que faça.

    Fiquem bem, e espero a partir do dia 26 começar a orgulhar-me novamente de dizer que sou do SPORTING.

    José Monteiro,
    S.L.

     
  • At 24/3/11 07:51, Blogger luz verde said…

    MRO,
    Certamente que gosta tanto do Sporting como eu...
    mas desculpe lá... não é o que parece.

    O que é que o leva a duvidar do BC e a acreditar nos outros. Desculpe mas isso é contra natura. Agora temos de desconfiar de alguém só por que apresentou algo e acreditar naqueles que nada fazem?

     
  • At 24/3/11 08:00, Blogger MAC said…

    "Ora nem mais !!! que me interessa saber de onde vem o dinheiro para contratações se em última análise o candidato não sabe de onde vem o dinheiro para pagar os ordenados a essas mesmas contratações ?"

    ah então com o Godinho é uma festa, vai buscar dinheiro à bomba de gasolina para comprar jogadores, não sei se é para vender ou está à espera que dê dinheiro, e depois vai pagar como os salários? Ainda não perceberam que todos querem construir uma melhor equipa? Todos vão ter que aumentar os salários? O Bruno é o único que tem maneira de comprar jogadores sem onerar ainda mais o Clube!!!

    O Dias Ferreira, diz que tem uns investidores, eles devem andar por aí concerteza, quem são e em que condições vão meter dinheiro no Clube parece que não interessa a ninguém...

    O Baltazar vai gastar 15 milhões do Fundo já todos os candidatos vão usar... Génio...

    O Abrantes, o Abrantes... pois...

    Pensem um bocadinho!! O Bruno de Carvalho tem 50 Milhões! É uma oportunidade histórica de elevar o nivel da equipa! Têm medo que o dinheiro não apareça? Ele é corrido no minuto seguinte!! Aguentámos o JEB dois anos! O Bruno de Carvalho se não tiver o dinheiro nem um mês lá fica!!

    O Duque já se viu vai continuar a fazer como na época que fez desde o ínicio, caixotes de jogadores e descalabro financeiro... Isso sim vai ser a ruina financeira do Sporting numa época de crise!! Todos os dias sai as "unhas" desta lista! Pensem!!!

     
  • At 24/3/11 08:04, Blogger luz verde said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 24/3/11 08:07, Blogger luz verde said…

    As mentiras têm pernas curtas...
    Nos jornais aparecem algumas mentiras que são prontamente desmascaradas. Assim como o fundo russo se fosse mentira, acho que já devia ter sido. Não acham?

    No Correio da manhã fazem uma alusão, para dar a ilusão que o fundo russo falhou ou é mentira. Quem não ler o "resto" (nem vou chamar notícia), constata que é acerca de uma cena qualquer de 2006. Mas isto foi antecipado ontem à noite pelo BC.
    No Football press diz o seguinte:
    "Marco Van Basten would have declared to some friends his will to be the coach of Viola team one day in the future. Surely this desire comes from his love for Florence."
    Marco Van Basten confessou a alguns amigos a sua vontade para um dia no futuro ser treinador da Fiorentina...
    Mas serve logo para desacreditar o canditato incómodo da Lista C...

    Enfim... não há hipótese, só vejo uma saída para o meu Sporting...

    S.L.

     
  • At 24/3/11 08:17, Blogger luz verde said…

    Dunga desmente ter um pré acordo com o SAM.
    Queria ver os russos a desmentirem o acordo pelo fundo, ou o Van Basten a dizer que só fez escala em Lisboa para rumar à Itália...

     
  • At 24/3/11 08:19, Blogger luz verde said…

    ... admira-me como é que essas mentiras não são desmascaradas!!!
    Será que serão só no dia 27?

     
  • At 24/3/11 09:32, Blogger MAC said…

    http://www.youtube.com/watch?v=pZDgDqcoM38

     
  • At 24/3/11 11:37, Blogger MAC said…

    E pronto mais uma vez vamos ver os navios a passar porque os sócios desconfiam de algo que já é feito em todos os Clubes... Vamos lá reforçar-nos com um fundo de 15 milhões e dinheiro da gasolina...

    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=254144

     
  • At 24/3/11 11:43, Blogger Nuno Santos said…

    Pessoalmente estava divido entre BdC e DF, mas o esclarecimento de como funcionará o fundo (que não é um fundo) ajudou a decidir-me, pois se como disse o BdC o dinheiro que tem para o futebol é somente os 50 milhões do fundo, e a sua aplicação estar dependente de gajos externos ao SCP, ou seja, o treinador do SCP escolhe um treinador que acha fundamental para a equipa e custa 7 milhoes, o inacio vai por isso à consideração dos senhores do fundo que se acharem que não é viável ou rentável, vão vetar essa aquisição, sendo que, nunca será o scp e o seu treinador a escolher os jogadores, mas estarão dependentes de externos. Assim jogadores que não são conhecidos, como exemplo james, iturbe, etc que possam ser considerados um risco não servirão para quem decide, preferem optar por jogadores com nome e que têm custos salariais elevados. Por isto tudo, e por achar que Rikaard e Futre têm maior capacidade para trazer vitórias ao clube, por considerar a campanha do DF das mais coerentes, voto no DF. Porque realisticamente sem sucesso no futebol, nada mais funciona, porque está tudo dependente do sucesso ou insucesso daqueles que entram em campo...

     
  • At 24/3/11 11:59, Blogger Nuno Santos said…

    correcção: onde se lê "o treinador do SCP escolhe um treinador" obviamente queria escrever o treinador do SCP escolhe um jogador :)

     
  • At 24/3/11 12:09, Blogger MAC said…

    Nuno Santos, esse exemplo obviamente não tem sentido nenhum, porque os investidores querem é ganhar dinheiro, como é que vão optar por jogadores com nome se o objectivo é fazerem lucro com eles?

    Mas se votas no Dias Ferreira, podes dizer-me como vai ele comprar jogadores e pagar o salário do Rijkaard? Ou como ele diz vai meter tudo no treinador e vamos ficar com o plantel deste ano?

     
  • At 24/3/11 12:23, Blogger renato said…

    Porra não acredito que o Damas vá votar na lista A..Porra nós que somos resistentes a irmos ao estádio já deveríamos saber que estas duas últimas épocas foram das piores épocas do Sporting..Por isso BASTA de godinhos e freitas e duques e nobre guedes....Por favor haja uma mudança radical pois pior não acredito e que haja uma auditoria externa..

     
  • At 24/3/11 12:40, Blogger Nuno Santos said…

    Obviamente que os investidores querem é fazer dinheiro, mas achas que eles apostariam num kleber do marítimo em vez de um outro mais conceituado e de aposta mais segura? O que quero dizer é que, apostas de risco serão mais difíceis e estaremos sempre sujeitos à aceitação de terceiros, não comprando sempre o que o treinador e clube decidem... As soluções financeiras como temos visto nos vários debates não andam muito longe das do BdC, o ter que arranjar investidores para não pedir mais € à banca e aumentar o endividamento e utilização do fundo de 15 milhões criado.

     
  • At 24/3/11 12:51, Blogger PTM said…

    espera lá aí estou a ver a repetição do debate da Sporttv e o Godinho Lopes acabou de confirmar que quando o Carlos Freitas saiu apagou a base de dados, base de dados feita enquanto ao serviço do Sporting que levou para o Braga. E agora é apresentado como uma espécie de salvador, sportinguista desde pequenino

     
  • At 24/3/11 12:54, Blogger Ricardo R. said…

    Nuno Santos isso não faz sentido, claro que os investidores iriam apostar num kleber, iturbe ou james... pois são jogadores relativamente baratos com enorme potencial, que aumenta a sua possibilidade de lucro...

    Até te digo mais, se os investidores quiserem sempre ganhar dinheiro melhor para o sporting, é sinal que as probabilidades de adquirirmos melhores jogadores aumentam... sinceramente não percebo como é que o facto dos investidores quererem ganhar dinheiro por prejudicar na qualidade dos jogadores...

     
  • At 24/3/11 12:56, Blogger MAC said…

    Lá está Nuno Santos, o Bruno de Carvalho já arranjou os investidores, já os apresentou e é bombardeado por isso todos os dias! Os outros ainda não disseram nada, é um cheque em branco nesses Senhores! O Dias Ferreira então teve a coragem de dizer na matéria financeira, que depois se via... Tomem as vossas opções...

     
  • At 24/3/11 12:59, Anonymous Anónimo said…

    Desde a demissão de JEB, que tenho seguido com a máxima atenção possivel o desenrolar das eleições do SCP. Devo dizer que leio diáriamente todos os jornais, ouvi todos os debates quer na TV quer na radio, falei com inúmeros sportinguistas e a 2 dias das eleições tenho já quase a minha idea formada, a qual passo a expor:

    - GL, não vou perder muito tempo a falar deste candidato, vê-se claramente que é mais do mesmo. Usa as mesmas frases feitas desde o inicio da campanha, se alguém lhe pergunta algo que saia fora do contexto que está preparado, fica logo todo nervoso e vai buscar a ajuda do Ipad. Tem demonstrado falta de conhecimento sobre a realidade sportinguista, acusou DF de ter movido um processo contra ao SCP no debate do "DN/o Jogo" e passado 5 minutos pediu desculpa porque estava errado. Já contrataram 6-7 jogadores todos de enfiada para mostrar trabalho, ou seja, as contratações para o ano estão todas feitas. De lamentar ainda as acusações de outros membros da sua lista às outras candidaturas. E os 100 milhões vêm de onde? Da Banca claro! Mais endividamento, mais juros! Não obrigado! Em resumo, GL NÂO! Não tem perfil, não tem know-how sportinguista, não irá trazer nada de novo!

    - AM, é um senhor, mas quanto a mim não conseguirá dar o murro na mesa porque é demasiado gentleman para tal. É um filósofo, parece ser um bom homem, mas nisto do futebol é preciso é um bom para de sacanas, para lidar com os outros sacanas. AM não tem qualquer hipótese e quem votar em AM estará a dar votos a GL.

    - PB, parece-me ter alguns contactos internacionais, contudo vejo-o como um FSF, não irá trazer a alma sportinguista, vejo-o como um acionista e a querer o Sporting não para os sócios mas para quem lá quiser meter dinheiro, apesar da frase da sua campanha dizer o contrário. Começou como um cordeiro, mas passou depressa a lobo mau, adoptando uma postura mais atrevida, mas quanto a mim muitas vezes apenas para atear a fogueira mas sem grande impacto.

    A minha indecisão está entre DF e BdC, tendo já várias vezes referido que preferia uma fusão destas 2 listas. Considero que BdC tem perfil para presidente do SCP, é um gajo firme, que não virá a cara à luta e que responde à letra. Chamem-lhe arrogância, eu estou-me nas tintas, quero é um presidente que não seja um toninhas e seja comido pelo PdC e LFV a frio e sem vaselina. A idea do fundo parece-me boa, o problema de BdC quanto a mim são 2: a) A solução dos problemas de tesouraria, leia-se salários das "vedetas" que o fundo poderá trazer. b) A equipa que montou para o futebol. Não confio em Inácio para DD, não tem contactos externos, não tem experiência. E Virgilio, qual a sua experiência? Em relação ao treinador, mantenho-me na dúvida, pois poderá ter um bom perfil teórico, quanto a resultados prácticos, não sei.

    DF é uma raposa, tem ganho os debates todos, calou ontem BdC na Sporttv (a historia de dizer mal de Futre), e sem sombra de duvida que montou a melhor equipa para o futebol. O problema é o investimento, não explica nada. Estou curioso para ver os jogadores que Futre consegui, para ver se é Rijkaard sozinho, ou Rijkaard com jogadores de valor. Quanto ao DD, Futre goste-se ou não, ganha a Inácio por muitos. Estou mais inclinado para DF por umas coisas e para BdC por outras, a fusão destas 2 listas seria o ideal.

     
  • At 24/3/11 13:04, Blogger Ricardo R. said…

    outra coisa, essa do dinheiro para os salários é a coisa mais ridícula que já ouvi, o BC já informou que vai existir um tecto salarial, como é óbvio os salários terão de ser pagos pelas receitas desportivas... como é que os outros candidatos pagarão os salários? Votem em quem quizeram, agora deixemo-nos é de demagogias baratas...

    já agora MRO em cima mencionaste," por favor votem no PB ou no DF mas não no BC"... fácil compreender porquê, porque quanto mais gente votar nestes 2 mais depressa o teu compadre ganha as eleições...

    O GL nunca será o candidato da união... parece-me óbvio que se houvesse uma 2ª volta jamais este senhor ganharia as eleições.

     
  • At 24/3/11 13:21, Blogger MAC said…

    Hoje o Dias Ferreira anunciou não jogadores mas uma lista de alvos... Nela vemos jogadores como o Sanchez, Dzsudzsák, Bryan Ruiz, tudo jogadores para custar acima de 10Milhões... De onde vem o dinheiro para comprar estes jogadores e pagar ao Rijkaard?

     
  • At 24/3/11 13:33, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    mac

    e muitos desses 10 milhoes é ser simpactico, parece quase uma lista de futebol manager, tendo orçamento ilimitado para gastar.lol

     
  • At 24/3/11 13:36, Blogger Ricardo R. said…

    que sanchez o alexis??

     
  • At 24/3/11 13:43, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Renato

    Mas achas que eu iria votar lista A? Depois de andar anos e anos a lutar por uma ruptura?

    MAC e restantes

    Sinceramente pouco ou nada se pode "pedir" em relação aos jogadores. Estamos a falar de candidatos e não representantes do clube. Poucos ou nenhuns darão a cara para afirmar que vão para x ou y numa situação dessas. Agora , claro que gostariamos de saber se há algo em concreto.

    Por exemplo e numa postura igual a de outros anos a trabalhar no SCP o freitas já arrebanhou quase meia duzia de jogadores a custo zero...nem vão precisar de meter a bomba de gasolina a funcionar.

    Tal como o Nuno Santos tambem eu tenho essa duvida sobre o fundo, da maneira como pode e deve funcionar. Sinceramente e em vez de irmos agora desenfreadamente ao mercado para tentar ser já campeões para o ano, preferia um trabalho de fundo que nos desse uma hegemonia em vez de apenas um titulo.

    E como fazer isso? Apostando em jogadores jovens e com valor. Tal como foi feito no ano de Jozic e por indicação deste. Tinhamos uma mescla de jogadores jovens com alguns jogadores com mais experiencia e tarimba. É isso que tem que ser feito. Toda a gente fala das 3 contratações de janeiro em 99-00 mas ninguem se lembra que essa equipa começado a ser construida no ano anterior ( e até venderam simão na primeira oportunidade , como sempre...)
    Foi a unica vez em todos os anos de roquettismo que foi feita uma aposta certa, até completamente destruida dentro do campo por uma serie de arbitragens vergonhosas (epoca do luto) mas que deu frutos no ano seguinte.

    A aposta de "carregar" a equipa com internacionais as paletes feita em 00-01 destruiu a equipa anterior por completo e que só necessitava de uns acertos, deu um titulo com uma aposta certa em Jerdel mas rebentou completamente com os cofres verdes e brancos irremediavelmente para a restante decada....esse titulo colocou-nos nesta posição. Quem eram os meninos ? freitas e duque......

    Dimas, um lateral esquerdo mediano a ganhar 90 mil euros and so on.....

    Mas verdade seja dita que nenhum dos candidatos tirando talvez AM defende um trabalho de fundo, por isso a minha inclinação vai para o melhor director desportivo e melhor treinador....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 24/3/11 13:50, Blogger Ricardo R. said…

    "Paulo Futre anunciou esta quinta-feira estar em negociações com quatro jogadores para integrarem o plantel, prosseguindo com os contactos na segunda-feira caso Dias Ferreira vença as eleições marcadas para sábado.

    O defesa esquerdo nigeriano Taye Taiwo, desejado pelo Benfica, é um dos nomes falados por Futre, assim como Oscar Wendt, jogador sueco que a lista de Godinho Lopes também tem contactado.

    Além destes dois nomes, Paulo Futre revelou contactos para a contratação dos médios Marco Donadel, de 27 anos da Fiorentina, e Piotr Trochowski, de 26 anos do Hamburgo."

    entre hoje e sábado vão chover nomes...

     
  • At 24/3/11 13:59, Blogger Ricardo R. said…

    "Bojan na lista

    Bojan Krkic, avançado espanhol do Barcelona, é um dos jogadores que integra a lista de jogadores referenciados por Frank Rijkaard para reforçar o plantel do Sporting, a título definitivo ou por empréstimo.

    Canales e Pedro Léon (Real Madrid), Breno (Bayern), Elia (Hamburgo), Brian Ruiz (Twente) e Maarten Stekelenburg e Van der Wiel (Ajax) estão também na mira do treinador holandês.

    Alexis Sanchez, avançado chileno da Udinese cobiçado por alguns dos principais clubes europeus, interessa ao Fundo de investimento com quem Paulo Futre e poderá também rumar a Alvalade. "

    oh meu deus... para o ano teremos uma constelação em Alvalade...

    Sinceramente alguém acredita nisto? Bojan a titulo definitivo no sporting???

    Chegou a hora do populismo barato... estranho só a dois dias das eleições aparecerem estes nomes todos...

     
  • At 24/3/11 14:16, Blogger The Cure said…

    Dias Ferreira – ó Futre apetecia-me tomar algo

    Futre – paramos para o senhor comer alguma coisa?

    Dias Ferreira – não! o que eu queria era algo bom...

    Futre – compreendo... Senhor

    Dias Ferreira – apetecia-me... uns jogadores de top

    Futre – tomei a liberdade de pensar nisso senhor.

    Bryan Ruiz (avançado, Twente), Elia (avançado, Hamburgo), Sergio Canales (médio, Real Madrid), Pedro León (médio, Real Madrid), Tasci (defesa, Estugarda), Drenthe (defesa/médio, Real Madrid), Bojan Krkic (avançado, Barcelona), Breno (defesa, Bayern Munique), Stekelenburg (guarda-redes, Ajax), Van der Wiel (defesa, Ajax), Balázs Dzsudzsák (médio, PSV Eindhoven) e, ainda, Alexis Sánchez (médio, Udinese).

     
  • At 24/3/11 14:17, Blogger PTM said…

    A imprensa nigeriana diz que Taiwo já terá assinado um pré-acordo com o Benfica. O lateral de 25 anos irá receber na Luz 260 mil euros mensais, uma verba que já inclui o prémio de assinatura.

    260 mil euros mensais!!! isto para o Sporting é completamente inacessível. por favor esses nomes são para os papalvos comerem e calar

     
  • At 24/3/11 15:14, Blogger ismas said…

    nao sei se sabes que de todos que mencionaste so 4 jogam nos seus clubes o resto arriscam a passar ao lado nestas 2 ultimas epocas.que nao tenhas duvidas de todas as listas as pessoas mais qualificadas para o futebol estao na lista do DF se vai ganhar ou nao sao outros quinhentos.o futre foi presidido por pinto da costa ,gil e gil,bernie tapie,beslusconi entre outros e da de 10 a 0 aos outros todos em materia de contactos e como gerir uma carreira no mundo de futebol a dele fala por si.em todo lado ele abre portas de inglaterra a espanha italia franca e tu sabes disso.
    do treinador nem vale a pena falar ele precisa de uma retaquarda forte para pensar so no futebol e ganhou quando a teve no barca.se podesse votar nao teria duvidas em quem votaria no sabado.

     
  • At 24/3/11 15:55, Blogger Unknown said…

    Mais um post sublime desse arauto da verdade que dá pelo nome de Mike Blitz.
    Não podia deixar de ser!!!

    Ele não se importa que qualquer um ganhe, desde que o Godinho Lopes não ganhe já pode dormir descansado. Pois os outros 4 pernas-de-pau já são suficientemente bons para dirigir o SCP.

    Haja paciência para tão pouca inteligência!!!

     
  • At 24/3/11 16:04, Blogger Unknown said…

    Ainda a talho de foice lanço aqui um repto, já lançado por alguem que se identifica como Verdão e coloca um numero que presumo seja de sócio.

    Eu, como ele, gostava que o Verdão; editor deste blogue, nos explica-se como foi possível uma reviravolta tão grande em sportinguistas que batalharam com ele outras lutas e que hoje estão do outro lado. Do lado que tanto criticaram e atacaram. E todos nós sabemos de quem falo, acho que não é preciso mencionar os nomes.
    Se tiver a coragem e honestidade intelectual poder-nos-ia esclarecer.
    Já agora uma pequena provocação, sem segundas intenções:
    - Não teve a tentação de concorrer numa lista opositora aos dos seus antigos colegas, nem que fosse somente para um lugar no CL. Se não me engano já chegou a ter assento no CL? Penso ter substituido alguem que saiu.

     
  • At 24/3/11 16:05, Blogger Mike BlitzGreen said…

    josé alvalade

    A tua (in)capacidade mental é tão superior como um burro a definhar...

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 24/3/11 16:07, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 24/3/11 16:15, Blogger Unknown said…

    Mike Blitz

    As tuas palavras batem no veu da minha indiferença.

    PS: Li isto algures e achei bonito escrever simpaticamente para o sempre cortez e aprazível Blitz.

     
  • At 24/3/11 16:20, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Sabes? Eu simplesmente quero que tu te fodas, sem mais nem menos e estou me a cagar para tua indiferença. Estou farto e cansado de ver papalvos como tu defenderem um estado de coisas que as duas ultimas temporadas são o espelho disso mesmo.

    Estou a vontade com tudo isto. Não pertenco a nenhuma lista, tenho quotas pagas em ter nenhum numero depois do meu numero de socio e tenho lugar de leão (20 anos) que tive de dispender 2 mil euros e sempre renovei o meu lugar apesar da merda de direcções sucessivas que ao meu clube têm presididio. Era o que mais faltava eu não poder fazer anti-campanha a uma lista de pessoas que ajudaram e muito a destruir o clube que amo desde muito miudo.

    Não me conheçes nem sabes aquilo que vivo ou sofro pelo Sporting por isso podes meter o cortez na peida e ir chatear outro.

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 24/3/11 16:21, Blogger Nuno Santos said…

    Cada um é livre à sua opinião e decisão em quem votará, por isso comentários arrogantes, de baixo nível, ofensivos e pouco dignificadores da imagem do sporting deveriam ser banidos! Se isto é um espaço para sportinguistas e debater a vida do nosso clube, não me parece normal este tipo de coisas... Infelizmente isto revela que no dia seguinte às eleiçoes, o futuro presidente terá já uma oposição forte sem tomar nenhuma decisão. Eu votarei no candidato que acho será o melhor para o SCP, mas aceito que existam sócios que tenham uma visão diferente à minha, poderei dar os meus pontos de vista e opiniões mas dentro dos limites da educação!

     
  • At 24/3/11 16:23, Blogger Mike BlitzGreen said…

    E com isto e se ferirem muitos os olhinhos ao lerem isso podem pedir ao Leonino para me afastar de editor.

    Estou cansado de um clube que no fundo pertence a meia duzia de iluminados que o delapidaram e continuam a fazer-lo estando se a borrifar para a paixão que os outros nutrem por ele.

    Não preciso disto, não tenho agenda e sobretudo preferia ver os jogos no meu lugar sem ter que me chatear e apreciando um trabalho de fundo com esforço, dedicação e devoção que nos pusessem mais perto de alcançar a gloria.

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 24/3/11 16:25, Blogger Unknown said…

    Que seria deste blogue sem o Mike Blitz e sem o Via Verde. Dois sportinguistas que são sempre afaveis no trato com os visitantes deste blogue...
    Conseguem escrever sem insultar ninguém e até nem chaman nomes nenhuns aos comentadores, não!

    PS: Ao que este blogue chegou... Simplesmente lamentável...

     
  • At 24/3/11 16:27, Blogger Unknown said…

    Até compreendo que estamos em perido eleitoral e nestas ocasiões há sportinguistas que exageram...
    Mas não havia necessidade...
    Para mais um dos Editores do blogue...

     
  • At 24/3/11 16:28, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Lamentavel é ao estado que o SCP chegou isso sim. E sobretudo vir um papalvo como tu escondido atras da capa do anonimato vir sempre mandar postas de pescada em relação a minha pessoa.

    Quanto a resposta....há muito que andava cá atravessada, os meus pais deram me educação, infelizmente eu é que degenerei....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 24/3/11 16:56, Blogger Mike BlitzGreen said…

    "Haja paciência para tão pouca inteligência!!!"

    Até porque o teu comentario nem é insultuoso, se calhar tens esse direito por fazeres o insulto de modo educado.

    Se calhar em vez de ter dito aquilo que disse devia ter dito para ires praticar o coito contigo proprio...era mais educado e feria menos as susceptibilidades não era?

    Ridiculo...

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 24/3/11 16:57, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Mas assim corria o risco de não perceberes e não conseguires encontrar o significado no google. Assim até fui amigo, poupei-te esse trabalho.

    Porque é esse o trabalho de um editor...elucidar...

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 24/3/11 17:48, Blogger MM said…

    Mike Blitz,
    O SCP é felizmente um clube plural. É estranho, lá isso é ... não estarmos todos preocupados em quem é que não pode de maneira nenhuma vencer a eleição. Eu preocupo-me pelo menos, mas se calhar sou um bocadinho estúpido. É possível, todos os dias descubro uma coisinha nova por isso é provável que alguma dia venha essa. Mas não hoje Miguel, talvez lá mais para a frente quando aparecerem as fraldas, ou os lares, as enfermeiras ou um cancro qualquer do pulmão. Mas como ainda não estou aí, certo sendo que um dia estarei, também acho - tal como tu - que existem uns quantos que não podem de forma alguma vencer a eleição. Porquê? Porque odeio o Godinho Lopes, tenho uma prima muito labrega de quem pouco gosto e cujo sonho de infância é trabalhar para o BES do Ricciardi, o Carlos Freitas deve-me dinheiro, o Luís Duque é um bocadinho obeso e o Nobre Guedes é um bocadinho magro. Não ... não é por isso. Podia ser mas não é. É mesmo porque - tal como tu Miguel - esses são por todos conhecidos e são aqueles que deixaram o clube onde ele está.

    Mas é assim a vida. Não interessa se o carro está a arder. Ele arde, mas alguns não querem apagar o fogo. Preferem discutir e rejeitar as cores das futuras pinturas. Pinturas do quê? Eles lá saberão, se calhar têm um Sporting qualquer em sua casa e não querem muito saber que o verdadeira vá ardendo. Se ainda se preocupassem - como alguns - em discutir as pinturas ao mesmo tempo que apagam o fogo, maravilha, tudo jóia. É até seguramente a melhor posição de todas. Mas não, muitos nem isso fazem. A pintura não pode ser aquela e ponto final, e não importa que o Sporting vá ardendo.
    O ser humano é assim Miguel, um pouco como eu, um bocadinho estúpido.
    Verdes abraços.

     
  • At 24/3/11 17:59, Blogger Sporting até morrer said…

    Boas,

    Consultando o site do Sporting encontrei alguns dados muito curiosos e que me levam a questionar se são realmente os mais velhos que decidem as eleições.

    Analisando os números, o poder de decisão está entre os sócios na faixa dos 4 a 10 votos que valem mais de 67% dos votos.

    39.105 sócios valem 1 voto = 39.105 votos
    23.717 sócios valem 4 votos = 94.868 votos
    10.302 sócios valem 7 votos = 72.144 votos
    5.371 sócios valem 10 votos = 53.710 votos
    2.394 sócios valem 13 votos = 31.122 votos
    1.450 sócios valem 16 votos = 94.868 votos
    575 sócios valem 19 votos = 10.925 votos
    93 sócios valem 22 votos = 2.046 votos
    19 sócios valem 25 votos = 475 votos

    Total de 83.034 sócios votantes = 327.565 votos

    Curioso, não?

    SL
    José

     
  • At 24/3/11 18:09, Blogger Verdão said…

    Caro José Alvalade, pegando nas suas palavras:

    "Ainda a talho de foice lanço aqui um repto, já lançado por alguem que se identifica como Verdão e coloca um numero que presumo seja de sócio."

    Apenas para esclarecer que o Verdão que coloca um número à frente, não sou eu. Respeito todos, como respeitaria um qualquer Jose Alvalade3852 por exemplo, basta ser do Sporting para terem a minha atenção.

    Quanto às palavras em que me refere:

    "Eu, como ele, gostava que o Verdão; editor deste blogue, nos explica-se como foi possível uma reviravolta tão grande em sportinguistas que batalharam com ele outras lutas e que hoje estão do outro lado. Do lado que tanto criticaram e atacaram. E todos nós sabemos de quem falo, acho que não é preciso mencionar os nomes."

    Menciono eu para que não hajam equívocos, Paulo Pereira Cristóvão e Pedro da Cunha Ferreira. Dois bons amigos e sportinguistas com muito para dar ao clube, ainda assim nenhum deles se chama Verdão. É por isso que acho que qualquer questão sobre eles, é a estes que deve ser colocada.

    Continuando...

    "Se tiver a coragem e honestidade intelectual poder-nos-ia esclarecer."

    Coragem? Tenho todo o gosto em falar de qualquer um deles, como referi, são bons amigos. Depois das eleições e se o interesse permanecer e não for meramente eleitoral, falarei sobre o assunto. Por ora não julgo serem opiniões de terceiros o que os sportinguistas mais precisam. Já aqui afirmei que no Sporting não devem existir lados, a minha visão do clube é una e tanto PPC como PCF sabem disso. Não sou eu que os vou censurar defenderem aquilo que julgam ser o melhor para o futuro do clube, é exactamente isso que todos devemos fazer. Agora posso ou não concordar com a sua visão.

    Continuando no seu texto que gosto de esclarecer todos os que queiram ser esclarecidos:

    "Já agora uma pequena provocação, sem segundas intenções:
    - Não teve a tentação de concorrer numa lista opositora aos dos seus antigos colegas, nem que fosse somente para um lugar no CL. Se não me engano já chegou a ter assento no CL? Penso ter substituido alguem que saiu."

    Não. Tive o prazer de falar com várias candidaturas e fui convidado para ajudar mas com a ressalva de não ser incluido em qualquer orgão social. Abria apenas uma excepção caso o movimento Ser Sporting concorresse de novo a eleições, o que não veio a suceder (excepção ao CF através da candidatura CF Independente). Fui informado, já à posteriori, do interesse em contarem comigo para a Direcção na área de clube e sócios, não no CL.

    Sim, devo ter desempenhado o mandato mais curto de Conselheiro pois fui chamado após a renúncia de Aguiar de Matos. Ainda assim procurei contribuir com uma proposta apresentada a JEB, a Gamebox In da minha autoria também aqui apresentada.

    Espero ter ajudado.

    Abraço de Leão.

     
  • At 24/3/11 18:10, Blogger Jizaz said…

    "Estou cansado de um clube que no fundo pertence a meia duzia de iluminados que o delapidaram e continuam a fazer-lo estando se a borrifar para a paixão que os outros nutrem por ele."

    Disseste tudo Miguel ...

    É caso para dizer ... Haja Paciência para os iluminados ... SCP em 30 anos fez o quê ? 2 campeonatos ... e algumas taças ... e uma final da Uefa perdida em casa ... UAUUUU....

    Deixem de ser parvos ... O SPORTING é muito maior que a vossa inteligência junta ...

    PS: Miguel , não ligues a comentários insultuosos delicados ...Confundem gentileza com insulto ... Gostam de ver os Sportinguistas a sofrer , é girissimo ter o Estádio Vazio ... Já chega o Belém ou não ?

     
  • At 24/3/11 18:18, Blogger The Cure said…

    malta

    estamos nas meias finais do mundialito de praia

    8 - 1 ao Barcelona. Julgo que foi a maior goleada do campeonato.

    próximo adversario será L. Moscovo ou Ac Milan

    força magico Sporting

     
  • At 24/3/11 18:46, Blogger Relva said…

    "Já aqui afirmei que no Sporting não devem existir lados, a minha visão do clube é una e tanto PPC como PCF sabem disso. Não sou eu que os vou censurar defenderem aquilo que julgam ser o melhor para o futuro do clube, é exactamente isso que todos devemos fazer. Agora posso ou não concordar com a sua visão."
    Subscrevo.
    Agora cada um fica vinculado ao que diz, e blogues e opiniões á muitas, o sporting é só um, e podem ser muito sportinguistas mas não são mais do que eu, onde eu estou, que é a mais de 300kms, todos sabem que eu sou leão, leão dos grandes, sofro pelo meu sporting desde sempre, e todos os sportinguistas me mereçem respeito e quem não pensa assim não defende o sporting. saudações.

     
  • At 24/3/11 19:37, Blogger fanático said…

    LISTA A

    Luís Godinho Lopes, de 58 anos, tem 17 de filiação e é o sócio nº 26.547. Engenheiro de profissão, está de volta ao clube e com ele pretende fazer, ainda, regressar Carlos Freitas, Luís Duque e antigos jogadores leoninos, caso seja eleito. Esteve ligado a quatro anos de sucesso do Sporting, marcados pela conquista de dois campeonatos nacionais, depois de 18 anos sem títulos, além da construção do novo estádio e da Academia.

    Órgãos sociais
    Luís Godinho Lopes, presidente
    Rogério Alves, presidente da Mesa da Assembleia Geral
    João Melo Franco, presidente do Conselho Fiscal
    Eduardo Catroga, líder do Conselho Leonino

    Nomes para o futebol
    Luís Duque, direcção
    Carlos Freitas, direcção
    Manuel Fernandes, corpo técnico
    José Couceiro, corpo técnico
    Luís Vidigal, corpo técnico
    Nelson, corpo técnico da formação
    Beto, relações externas
    Domingos Paciência não foi confirmado nem negado
    Garay (Real Madrid), Hugo Almeida (Besiktas), Rodríguez (Sp. Braga e Alex Silva (São Paulo), jogadores referenciados

    Programa
    «Honrar é ganhar»

    Projecto global:
    O futebol é o elemento central da estratégia do clube, para o qual os esforços e recursos de gestão deverão ser predominantemente direccionados;
    A formação é a raiz e base da equipa. Potenciar os talentos da Academia;
    Gestão profissional das modalidades mais emblemáticas, de modo a tornarem-se auto-sustentáveis;
    Dotar o Sporting de um pavilhão, com capacidade para cerca de 3000 espectadores, destinado à formação de atletas, treinos e jogos das modalidades de alto rendimento. Requalificar o Pavilhão Multidesportivo;
    Mais núcleos e com um papel mais activo

    Projecto financeiro:
    Fundo de 15 milhões de euros que já está em andamento;
    Novo contrato de 20 anos para a bomba de gasolina junto ao estádio e cujo contrato termina em 2013;
    Forte investimento no Sporting, nomeadamente na equipa profissional de futebol, depois de assegurados os recursos humanos e financeiros necessários

    Projecto para o futebol:
    Contratação de uma equipa técnica de reconhecida competência e determinação para liderar o futebol profissional;
    Contratação de jogadores de referência mundial;
    Constituição de uma estrutura profissional de gestão e direcção do departamento de futebol;
    Criação de um departamento de scouting;
    Potenciar a capacidade geradora de talentos da Academia;
    Criação a muito curto prazo de uma equipa B ou de uma equipa satélite

    MAISFUTEBOL

     
  • At 24/3/11 19:38, Blogger fanático said…

    LISTA B

    Pedro Baltazar, de 51 anos, tem 27 de filiação e é o sócio nº 14.057. Licenciado em Ciências Sociais e Políticas, com pós-graduações em gestão empresarial, industrial e de marketing. Tornou-se empresário em 1991 e um ano depois fundou a Nova Expressão, da qual é administrador único, empresa que tem uma penhora de cinco milhões de euros sobre o passe do central Daniel Carriço. Foi membro do Conselho Leonino durante vários mandatos e integrou a administração da SAD leonina entre Maio de 2008 e Outubro de 2010.

    Órgãos sociais:
    Pedro Baltazar, presidente
    Pedro Santana Lopes, presidente da Mesa da Assembleia Geral
    Luís Vasco Valença Pinto, presidente do Conselho Fiscal
    Vasco Rocha Vieira, líder do Conselho Leonino

    Nomes para o futebol:
    Zico, treinador
    Drenthe, Pedro León (ambos Real Madrid) e Adriano (ex-Roma) referenciados
    José Couceiro, manager

    Programa
    «De leão ao peito»

    Projecto geral:
    Atribuir prémios anuais aos núcleos que captem maior número de sócios;
    Abrir aos sócios um treino semanal em Alvalade;
    Criação das secções de râguebi e ténis;
    Estudar a proposta de eliminar o fosso do estádio;
    Resolver definitivamente a questão do relvado;
    Criar condições para realizar jogos à tarde e nunca depois das oito, sem pôr em causa receitas dos direitos televisivos

    Projecto financeiro:
    15 milhões em aquisições e um orçamento de 25 milhões de euros;
    Reestruturar o passivo através da renegociação das dívidas com os bancos;
    Eliminar todos os custos supérfluos da estrutura Sporting;
    Garantir a entrada de capital a curto prazo, para investimento na equipa de futebol;
    Garantir o aumento das receitas do clube já no primeiro ano de mandato

    Projecto para o futebol:
    O presidente da direcção assumirá a responsabilidade directa pelo pelouro do futebol;
    Reforçar a aposta na Academia;
    Estudar a possibilidade da criação de uma equipa B;
    Garantir resultados na prospecção;
    Envolvimento activo na Liga de Clubes e órgãos sociais de decisão, rejeitando alianças com os dois principais rivais;
    Incluir na estrutura técnica um ex-árbitro para que o Sporting possa fundamentar as reclamações que entender

    MAISFUTEBOL

     
  • At 24/3/11 19:39, Blogger fanático said…

    LISTA C

    Bruno de Carvalho, de 39 anos, tem 25 de filiação, é o sócio 15.531 e o mais novo dos cinco candidatos. Licenciado em Gestão e mestre em Gestão do Desporto de Organizações Desportivas, tem ainda os cursos de treinador da AF Lisboa (nível I) e da UEFA (nível II). Além de empresário por conta própria, é vice-presidente da secção de Hóquei em Patins do Sporting há dois anos, vice-presidente da Associação de Patinagem do Sporting, fundador e presidente da Fundação de Solidariedade Social Aragão Pinto, fundador do site Centenário Sporting, membro activo dos Leões de Portugal e treinador de crianças em escolas de futebol. Fez parte da Juventude Leonina entre 1985 e 1990.

    Órgãos sociais:
    Bruno de Carvalho, presidente
    Eduardo Barroso, presidente da Mesa da Assembleia Geral
    José Vieira de Sampaio, presidente do Conselho Fiscal
    João Mesquita Trindade, presidente do Conselho Leonino

    Nomes para o futebol:
    Augusto Inácio, vice-presidente para o futebol
    Marco Van Basten, treinador
    Van der Gaag, adjunto
    Oceano Cruz, adjunto
    Raymond Verheijen, preparador físico
    Vítor Silvestre, treinador de guarda-redes convidado

    Programa
    «Por um Sporting sem complexos»

    Projecto global:
    Dar ao futebol a grandeza de outrora e manter o ecletismo;
    Criar condições para a construção de um pavilhão para as modalidades junto ao estádio;
    Estabelecer objectivos anuais para cada uma das modalidades

    Projecto financeiro:
    Fundo de Investimento, o «Sporting Champions», no valor de 50 milhões de euros (investidores russos);
    Possível estabelecimento de uma quota inicial do Espírito Santo Fundo de Investimento Imobiliário de 50 milhões de euros, em vez dos 20 milhões de euros actuais;
    Gestão de plantéis mais curtos, potenciando o aproveitamento de jogadores oriundos dos escalões inferiores;
    Gestão rigorosa dos processos relativos a jogadores em fim de contrato;
    Política de controlo de custos e rentabilização de activos através de crescente aposta na formação;
    Análise rigorosa dos contratos de direitos desportivos;

    Projecto para o futebol:
    Futebol da responsabilidade directa do presidente, com o apoio do vice-presidente do responsável pelo departamento;
    Política desportiva para o futebol que permita aproveitar os jovens talentos, complementada com uma espinha dorsal de qualidade e maturidade competitiva;
    Análise e reformulação da equipa de prospecção de mercado nacional e internacional de jogadores;
    Utilização de agentes desportivos em contratações específicas;
    Criar condições para a criação de um fundo que permita fortalecer a política de contratação de jogadores de reconhecido valor internacional;
    Estabelecer protocolos com clubes nacionais que permitam a captação de jovens talentos directamente para a equipa principal e a rodagem de jogadores menos utilizados ou em processo evolutivo;
    Plantel será sempre preparado com atletas que permitam a evolução de dois sistemas tácticos definidos e sobre os quais se fará um trabalho uniforme e homogéneo desde a formação à equipa principal;
    Possibilidade de implementação de contratos por objectivos;

    MAISFUTEBOL

     
  • At 24/3/11 19:40, Blogger fanático said…

    LISTA D

    Dias Ferreira, de 63 anos, tem 48 de filiação e é o sócio nº 2481. Advogado de profissão, é também o mais mediático dos cinco candidatos, pela participação em programas televisivos como comentador do Sporting. Foi presidente da Mesa da Assembleia Geral no mandato de José Eduardo Bettencourt e integra cargos na direcção do Sporting desde 1980, depois de ter começado pelo gabinete jurídico.

    Órgãos sociais:
    José Eugénio Dias Ferreira, presidente
    Rui Medeiros, presidente da Mesa da Assembleia Geral
    António Samagaio, presidente do Conselho Fiscal
    Maria de Lurdes Borges de Castro, presidente do Conselho Leonino

    Nomes para o futebol:
    Paulo Futre, vice-presidente para o futebol e director geral do futebol
    Frank Rijkaard, treinador

    Programa
    «Ganhar»

    Projecto global:
    Gestão focalizada no sucesso desportivo como suporte da sustentabilidade financeira;
    Expansão da marca Sporting através da Academia;
    Finalização da construção do pavilhão durante o mandato;
    Reforço das modalidades de alto rendimento - atletismo, futsal, andebol e hóquei - e regresso imediato do basquetebol e do voleibol;
    «Objectivo 130 mil» para aumento do número de sócios;
    Reformulação do jornal Sporting e viabilização do Canal TV Sporting

    Projecto financeiro:
    Aumento das receitas como prioridade na política financeira do clube, com a criação de dois pelouros: Novos Modelos de Negócio, Marketing e Área Desportiva;
    Gestão financeira, comercial e de marketing dirigida por um profissional contratado mediante processo de recrutamento independente - o Director executivo do clube

    Projecto para o futebol:
    Gestão do futebol entregue a profissionais experientes e com prestígio internacional como Paulo Futre;
    Um treinador campeão capaz de assegurar a transição dos jovens provenientes da Academia;
    Redução do número de jogadores;
    Aposta selectiva em jogadores de craveira internacional;
    Regresso à estrutura profissional de velhas glórias do clube;
    Criação de uma equipa B;
    Implementação de um esquema táctico único e modelo de jogo para todas as equipas do Sporting;
    Redefinição da política de empréstimos;
    Apoio do Barcelona garantido

    MAISFUTEBOL

     
  • At 24/3/11 19:41, Blogger fanático said…

    LISTA E

    Abrantes Mendes, de 57 anos, é o sócio 4.096. Volta a sufrágio depois da candidatura perdida para Filipe Soares Franco. Juiz-desembargador de profissão, sonhou ser jogador de carreira, ele que é filho de um antigo jogador leonino e também internacional português.

    Órgãos sociais:
    Sérgio Abrantes Mendes, presidente
    José Soares Machado, presidente da Mesa da Assembleia Geral
    Alexandre Mestre, presidente do Conselho Fiscal
    Zeferino Boal, líder do Conselho Leonino

    Nomes para o futebol:
    Anunciou Dunga como treinador mas o brasileiro negou qualquer acordo com o candidato da lista E
    José Couceiro, director desportivo (intenção)
    Não anunciou mais elementos

    Programa
    Não divulgado

    Projecto global:
    Futebol mais perto dos adeptos;
    Deslocar a Academia de Alcochete para Sacavém

    Projecto financeiro:
    Não ao desperdício e cumprimento junto da banca;
    Realização de uma auditoria às contas do clube;
    Pagar os 300 milhões de passivo dentro de 20 anos;

    Projecto para o futebol:
    Orçamento entre os 23 e os 25 milhões de euros;
    Cortes e reavaliação do plantel para evitar gastos desnecessários;
    Estrutura com um presidente, um director desportivo, um treinador com adjuntos e uma comissão técnica

    MAISFUTEBOL

     
  • At 24/3/11 19:46, Blogger fanático said…

    A, B, C, D ou E?

    E se estas listas formassem uma só?

    Utopia, claro.

     
  • At 24/3/11 20:01, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Xiiiiiiii isto hoje teve animadito :))

    GODINHO LOPES SERIA A MACHADADA FINAL NO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

    Tenham calma, cada um defende aquilo em que acredita, porque se nem nos mais altos cargos de Jornalismo existe essa isenção, porque haveria que existir aqui?

    Opiniões e nada mais (E esta já leva quase 200 comments lol, será o Mike assim tão despropositado, ou será antes realista?)!

    Já o Caro "José Alvalade" só sabe uma coisa:

    PICAR ATÉ ALGUÉM SE PASSAR!!

    Abraço a Todos/as e até Sábado :)

     
  • At 24/3/11 20:14, Blogger Algoncalves said…

    Para quem tem interesse nestas coisas.

    Ajuda a explicar como chegamos a esta situação tão aflitiva.

    http://i52.tinypic.com/11khwxw.jpg

    http://i55.tinypic.com/2rn94lf.jpg

     
  • At 24/3/11 20:17, Blogger Unknown said…

    Claro que o Blitz só poderia reagir assim, delicadamente, como é seu apanágio.
    É claro que o seu Sancho Pança veio logo em sua defesa. Até ia fazer outra comparação, mas essa metia dois generos e poderia parecer ofensiva.
    Claro que o que o Blitz escreve e pensa é que é correcto, pois sobre o Sporting ele sabe quase tudo ou mesmo tudo, sobretudo destes ultimos anos.
    Desconfio que até sabe mais que o próprio Roquette???

     
  • At 24/3/11 20:27, Blogger Unknown said…

    8-1 ao barça no mudialito d praia!
    sporting allez

    SL
    Arthur

     
  • At 24/3/11 20:49, Blogger The Cure said…

    http://www.forumscp.com/index.php?topic=29992.0

     
  • At 24/3/11 21:06, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Desconfio que até sabe mais que o próprio Roquette???


    Com essa frase zezinho de alvalade matas te a discussao!!!
    Olhando para o pai deste projecto cancerigeno que faz definhar o Sporting eu faço uma venia e digo, nao nao sei ser tao incompetente e saber tao pouco de dirigismo desportivo.

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 24/3/11 21:24, Blogger JuvenalCarvalho said…

    José Alvalade,

    Não sou advogado do Miguel Damas, já tivemos "discussões" por pontos de vista diferentes e temos seguramente formas diferentes de ver o Sporting no seu todo.
    No entanto, essa sua forma de analisar em que todos os candidatos são maus, os editores do blog também, etc... parece-me no mínimo caricata.
    A democracia é poder opinar!

     
  • At 24/3/11 21:37, Blogger Fanas said…

    Juvenal

    Democracia é poder opinar ou é Poder Popular ?

    Desculpem a brincadeira , mas é pra ver se acabam com as ofensas uns aos outros.Guardem esses adjectivos para os adversários , entre "irmãos" é lastimável.

    SL

     
  • At 24/3/11 21:48, Blogger fanático said…

    No Sporting é tudo à "grande":

    http://www.futebolportugal.com/2011/03/sporting-paulo-futre-lanca-12-possiveis-reforcos/

     
  • At 24/3/11 22:00, Blogger MAC said…

    A maioria desses "reforços", tirando um ou outro que venha por empréstimo é completamente irrealista!! O Futre deve ter feito a lista depois de uma boa "linha"...

     
  • At 24/3/11 22:12, Blogger Jizaz said…

    José ALvalade

    Peço desculpa interromper essa vossa conversa tão "gira" , mas tenho que perguntar uma coisa muito importante ...

    Você é Sportinguista ? De certeza ? Não é mais dali do Centro Comercial Colombo ? ... Parece ...

     
  • At 24/3/11 22:21, Blogger Fanas said…

    MAC

    Isto é forma de argumentar ?

    "O Futre deve ter feito a lista depois de uma boa "linha"..."

    Enfim....

    SL

     
  • At 24/3/11 22:44, Blogger Verdão said…

    Boa noite a todos.

    Penso que o Dias Ferreira não merecia isto, aliás qualquer sportinguista não merece isto:

    http://www.youtube.com/watch?v=unWieUk8R2c

    Pode ser muito bem intencionado mas não o quero a dirigir o futebol do Sporting, chega de sermos gozados pf...

    Abraço de Leão.

     
  • At 24/3/11 22:50, Blogger King Lion said…

    Bem vamos ao PEC 4 ,perdão Round 4 na TVI 24 horas.

     
  • At 24/3/11 22:50, Blogger MAC said…

    Farnas, mas argumentar o quê? Já viste aquela lista? Só o Sanchez e o Dzsudzsák são mais de 30 milhões!!! ou não bate bem ou estava alterado...

     
  • At 24/3/11 23:26, Anonymous Anónimo said…

    nao ha links ????
    Paulo

     
  • At 24/3/11 23:46, Blogger 8 said…

    Porque será que tantos visitantes habituais do SL andam meio desaparecidos, ao mesmo tempo que apareceram no último mês alguns novos visitantes que, felizmente têm grande disponibilidade a todas as horas do dia, e permanentemente atacam, muitas vezes deselegantemente, quem tem ideias diferentes da sua verdade?

    Dia 27 desaparecem ou desmascaram-se?

     
  • At 24/3/11 23:47, Blogger Pedro Silva said…

    q vergonha d debate... triste

     
  • At 24/3/11 23:52, Blogger Unknown said…

    Uma pouca vergonha. E o pior é que em todos os debates falam sempre dos mesmos defeitos de cada lista. Pode ser que agora a segunda parte traga alguma coisa de novo até porque se vai falar de futebol. Estou curioso em saber as respostas do Dias Ferreira à lista lançada pelo Paulo Futre. Haja dinheiro!!

     
  • At 24/3/11 23:57, Anonymous Anónimo said…

    Nao consigo ver em lado nenhum...

     
  • At 25/3/11 00:00, Blogger carlos said…

    Hoje estamos vendo uma postura de Presidente ao Bruno de Carvalho.
    Esteve bem ao insistir no ponto em que os restante candidatos expliquem tb ao pormenor todas as suas intenções de financiamento. É justo!

     
  • At 25/3/11 00:04, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    http://www.youtube.com/watch?v=P42JjISSjVA&feature=player_embedded

    A Lista a ser verdade é muito boa, como o conseguiriam não sei e não me interessa caso esta fosse exequível, mas este Futre a falar...minha nossa, nem com acordos ortográficos extraordinários lá íamos!!

    SL

     
  • At 25/3/11 00:17, Blogger RFM said…

    Boas. tenho andado ausente daqui (SL) por motivos imprevistos. Ponto Final.
    Este Melro do José de Alvalade esconde-se atraz deste Nick que tem uma dimensão Leonina enorme. OH Homem desapega daqui..deixa de ser parvo e tolo.
    Alguém te pagou para andares por aqui..certamente.
    Também concordo que muita gente nova aqui anda para semear ventos..mas que depois desaparecem.

     
  • At 25/3/11 00:21, Blogger RFM said…

    8

    afinal e desculpa lá esta ..lolll no fds passado o caso dos equipamentos do SPORTING voltaram a ser mudados contra a U. de Leiria. O (diabo) do calção preto alterava assim tanto a imagem no jogo?!
    É demais...PORRA

     
  • At 25/3/11 00:23, Blogger Sporting até morrer said…

    Não sei se o Pai da Leoa anda por aí, mas só para dizer que o sonho mantém-se de pé.
    Nas meias-finais já lá estamos em futebol de praia.
    Faltam dois jogos para trazer mais um título internacional para o nosso clube.

    Vamos a isto rapazes que a vida não são só as eleições!
    Acordámos tarde mas muito a tempo de conquistar o caneco!

    SL
    José (que não o parvo de Alvalade)

     
  • At 25/3/11 00:26, Blogger RFM said…

    Parabens Fanático 19:37 e seguintes

    Digo uma coisa..quem votar em branco é passar cheque em branco ao GL.
    Mas continuo a dizer que as eleições no SPORTING ainda só são para alguns poderem votar e muitos outros terem previlégios (número de votos) que muitos outros não tem.
    Uma VERGONHA.

     
  • At 25/3/11 00:41, Blogger RFM said…

    http://desporto.sapo.pt/apostas/artigo/2011/03/24/liedson_no_seu_primeiro_cl_ssic.html

    Vale a pena ler isto..Obrigado Brigada do JEB

     
  • At 25/3/11 00:56, Blogger carlos said…

    Mensagens finais dos candidatos com uma tónica comum: DF, PB e GL fazem a apologia da sua candidatura e apontam o dedo ao PAPÃO Bruno de Carvalho.
    Só por si isto já quer dizer alguma coisa...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home