"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, março 23, 2011

Um comentário que merece um post!

Não sei quem é o autor do comentário deixado no post atrás publicado mas como me revejo no que escreve e como merece o meu aplauso e subscrição, aqui vai:

At 09:43, anonymus said…

Andam por aqui e outros blogues muitos a escrever que se revêem no sportinguismo do ARTUR AGOSTINHO, mas deviam também se rever na sua educação, no seu respeito pelos outros, que viu sempre como rivais e nunca como inimigos e também pelo respeito que tinha pela opinião contrária.

Infelizmente, não é isso que se tem lido e visto.

Para uma certa cambada, quando alguém aparece com que opiniões diferentes, é logo coberto de insultos soezes e a berrar mais alto, como se isso lhe desse autoridade moral e razão.

Ela pensa que dá mais respeito e mais competência aos seus candidatos, chamando ladrões, estúpidos, etc., aos candidatos rivais, como se as eleições fossem um campeonato para se ver qual deles era o mais mal educado.

Por aquilo que tenho visto e lido, de uma coisa estou eu certo. Nenhum presta para dirigir e tirar o meu CLUBE de onde está.

E como eu não quero escolher entre a M***A VELHA e a M***A NOVA, já tomei a minha decisão: NÃO VOTO!!!

Em princípio, EU TAMBÉM NÃO!

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


10 comentários:

  • At 23/3/11 15:02, Blogger Virgílio said…

    "E como eu não quero escolher entre a M***A VELHA e a M***A NOVA, já tomei a minha decisão: NÃO VOTO!!! "

    Aham... "M***A"... É assim um bocadinho pró mal educado, não é? Pois...

    ;)

     
  • At 23/3/11 15:04, Blogger ana said…

    Oh Leonino, desculpa lá, mas se te revês, ao ponto de transformar em post, em alguém começa assim

    "(...)mas deviam também se rever na sua educação, no seu respeito pelos outros, que viu sempre como rivais e nunca como inimigos e também pelo respeito que tinha pela opinião contrária.(...)"

    e acaba assim

    "E como eu não quero escolher entre a M***A VELHA e a M***A NOVA, já tomei a minha decisão: NÃO VOTO!!!"

    explica-me lá a diferença entre este e quem ele critica...

     
  • At 23/3/11 16:02, Blogger PTM said…

    pensei na mesma coisa que o Virgilio e a Ana pensaram, só não deixei no post porque era do Agostinho.


    pessoas que não votam porque não querem deviam depois andar calados durante os mandatos pois não têm autoridade para mais

     
  • At 23/3/11 16:11, Blogger anonymus said…

    Explico-te eu! A MERDA para mim, são aqueles que fizeram MERDA até agora e, também aqueles, que se preparam para fazer MERDA daqui para o futuro.Ou tu acreditas que se nasce dirigente desportivo, sobretudo de um CLUBE como o SPORTING? Pensas que o teu candidato (1 dos 5) sabe mais da poda que os outros concurrentes? Eu já tenho uns anitos e nunca vi ninguém ser dirigente de alguma coisa com êxito, por geração expontânea.

    Quanto ao outro mais acima que ficou ofendido por eu ter escrito que os candidatos eram MERDA , devia ler os posts antecedentes e veria coisas bem piores.A sua reacção só demonstra que "enfiou o barrete".

     
  • At 23/3/11 16:34, Blogger anonymus said…

    "pessoas que não votam porque não querem deviam depois andar calados durante os mandatos pois não têm autoridade para mais"

    Eu desde há muito que vivo como um homem livre e responsável pela minha opinião.Não será agora, concerteza, que um qualquer me irá calar.Alguns que andam por aqui, quanto mais escrevem melhor revelam aquilo que são.Ganhariam mais, eles e os seus candidatos em se calarem, mas o problema é deles.Se o candidato que escolherem for igual à imagem deles...estamos conversados.E não seria de admirar.A sobedoria popular diz, que QUANDO SE COMPRA UMA PANELA, COMPRA-SE TAMBÉM UM TESTO PARA ELA.

     
  • At 23/3/11 16:47, Blogger Diogo_1906 said…

    Concordo em parte com o anonymus... O que já li em comentários a outros posts alguns não passam de insultos gratuitos entre sportinguistas só pk uns têm opiniões e pontos de vista diferentes.

    Mas também não concordo com a política de não ir votar! Não vejo a abstenção como símbolo de protesto, apenas parece perguicite! Se realmente não se reveêm nos candidatos disponíveis, então desloquem-se a alvalade e votem em branco!


    SL

     
  • At 23/3/11 17:46, Blogger PI said…

    Num universo 'pequeno' de votantes, não votar, ou incentivar a não votar, é igualmente um voto.

    Naturalmente respeito quem vá votar (seja ele qual for o candidato da sua preferência...) e quem não vá, mas sinceramente custa-me perceber, a quem não vai votar, com que pressupostos poderá mais tarde mostrar-se descontente com o caminho que 'outros' (que exerceram direito de voto) escolheram.

    Estou certo que independentemente da preferência, haverá sempre pelo menos um em que considere ser útil o voto, que seja, digamos, menos mau!

    Se prefere um voto de simples protesto contra os excessos na campanha, a prepotência, a arrogância, ou desflorar de insultos pessoais, o arremesso de Treinadores e Jogadores, pode sempre optar por SAMendes, que mostrou sempre muita educação (a contrastar com o lirismo da campanha, e a incapacidade de montar uma equipa capaz de revolucionar mentalidades, e fazer ganhar o sportinguismo).

    Como, acredito, 95% dos sportinguistas, tenho o meu voto decidido. Há 15 dias sabia apenas em quem não votaria, hoje sei quem merece uma oportunidade de levar o Sporting à vitória.

    Ao contrário do que muitas sondagens mostram, penso que a decisão estará sempre dependente do 'voto útil', situação muito nefasta que deveria ser evitada propondo uma necessária 2ªvolta em caso de vitória sem maioria absoluta.

    Embora não pense assim, nem me reveja no espírito do voto útil, pelo que se pode perceber, GL deverá conseguir congregar boa parte dos votos de PBaltazar, e BdC deverá reunir votos de DF e de SAM.

    Como considero que o maior adversário de BdC é DF (não para a vitória, mas como divisor dos apoiantes...) será curioso perceber se DF se conseguirá intrometer na luta até 6ªfeira, e eventualmente poder fazer cair a votação para GL.

    Acredito no antanto que os 2 mais votados reuniram mais de 80% dos votos expressos.

    E no final restará um Sporting dividido. Infelizmente.

    Oxalá ganhe o melhor, e o mais capaz de voltar a dar-nos alegrias.

     
  • At 24/3/11 01:50, Blogger carlos said…

    "Se o candidato que escolherem for igual à imagem deles...estamos conversados.E não seria de admirar.A sobedoria popular diz, que QUANDO SE COMPRA UMA PANELA, COMPRA-SE TAMBÉM UM TESTO PARA ELA."

    anonymus,
    este é um discurso que pessoalmente considero ter tanto de snob como de negação.

    A existencia dos cinco candidatos reconfortam, ou deveriam, qualquer sportinguista a quem tem sido acenado de há um tempo a esta parte, senão o fim, pelo menos o que se considera a "Belenensização" do Sporting.
    Ou seja, aquilo que deveria ser visto como a vitalidade do nosso clube é por si interpretado como merda...

    Que o tom geral não tem sido o mais correcto,aí estamos de acordo. E até acho que a maior cota de culpa neste estado de coisas vem daqueles que, contra todas as expectativas, começaram a sentir e a ver com olhos incrédulos a possibilidade real de ter de deixar de vez um clube que consideram uma coutada própria.

    De resto, e discordando naturalmente do que escrevo, admita ao menos alguma razão nesse parágrafo 4 aí mais acima (At 17:46, PI said…)...

     
  • At 24/3/11 16:11, Blogger Unknown said…

    Chiu!!!Chiu!!!
    Não digas essas coisa neste blogue. Ainda podes ser corrido á pedrada!!!
    Neste blogue e com este tipo de opinadores ou dizes o que eles querem ou és um vendido, mentecapto e outras coisas bem piores que dizer MERDA e ainda por cima com pis...
    É caso para dizer: quem te viu e quem te vê???

     
  • At 25/3/11 20:21, Blogger David said…

    Não acredito em nenhum destes "senhores". Nenhum deles me inspira confiança. O meu voto é publico e será nulo.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home