"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, março 23, 2011

Um comentário que merece um post!

Não sei quem é o autor do comentário deixado no post atrás publicado mas como me revejo no que escreve e como merece o meu aplauso e subscrição, aqui vai:

At 09:43, anonymus said…

Andam por aqui e outros blogues muitos a escrever que se revêem no sportinguismo do ARTUR AGOSTINHO, mas deviam também se rever na sua educação, no seu respeito pelos outros, que viu sempre como rivais e nunca como inimigos e também pelo respeito que tinha pela opinião contrária.

Infelizmente, não é isso que se tem lido e visto.

Para uma certa cambada, quando alguém aparece com que opiniões diferentes, é logo coberto de insultos soezes e a berrar mais alto, como se isso lhe desse autoridade moral e razão.

Ela pensa que dá mais respeito e mais competência aos seus candidatos, chamando ladrões, estúpidos, etc., aos candidatos rivais, como se as eleições fossem um campeonato para se ver qual deles era o mais mal educado.

Por aquilo que tenho visto e lido, de uma coisa estou eu certo. Nenhum presta para dirigir e tirar o meu CLUBE de onde está.

E como eu não quero escolher entre a M***A VELHA e a M***A NOVA, já tomei a minha decisão: NÃO VOTO!!!

Em princípio, EU TAMBÉM NÃO!

Nuno M Almeida