"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, março 26, 2011

Dever cumprido!

Passei a noite a vomitar, parece que levei uma sova, tanto me dói o corpo, mas acabo de chegar a casa depois de ter ido a Alvalade votar, com plena sensação de dever cumprido.

Após muita reflexão, lendo e ouvindo o que os cinco candidatos iam apresentando, decidi ir votar, não em branco - como inicialmente pensara - mas sim num dos candidatos, porque estas eleições são deveras importantes num momento decisivo da vida do nosso clube.

Os meus sete votos estão depositados, votei em consciência optando pelo projecto que na minha opinião melhor poderá servir os interesses da Instituição, não querendo deixar de aplaudir os restantes candidatos pela coragem que tiveram ao avançar e ao apresentarem as suas soluções para os problemas que assolam o Sporting Clube de Portugal.

Apelo ainda para que todos os sócios vão votar porque hoje não nos podemos eximir das nossas responsabilidades, sob pena de deixarmos que outros decidam por nós.

Outra coisa que todos devemos interiorizar e cumprir é que a partir de amanhã, ganhe quem ganhar, deverá ser merecedor do nosso respeito e considerado o presidente de TODOS os sportinguistas! Viver constantemente em clima de guerra civil e de compita entre facções apenas serve os interesses dos nosso rivais, contribuindo para o definhamento do Sporting Clube de Portugal.

Nuno M Almeida
sócio 12.908