"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, março 27, 2011

Ditadura

Rapaziada quer se possa
Ou se não possa
A vitória é sempre nossa

Marcha dos roquettes


Tenho 39 anos e 21 de socio. Aquilo que assisti hoje com os meus olhos feriram talvez para sempre o meu amor por um clube que desde que me lembre sempre amei e por ele sofri ou vibrei.

Aquilo que assisti hoje foi um grupo de pessoas que tomaram de assalto o clube há 16 anos e não querem abrir mão dele. Acham que o Sporting Clube de Portugal, assassinado pelas sad´s que criaram é um brinquedo deles com quem podem brincar a seu bel prazer.

As situações que aconteceram com recontagens até dar a vitoria a coisa amorfa que elegeram parecia aqueles jogos de rua em que só acaba quando equipa x ganha.

Comigo não contam para isto. O Sporting que aprendi a amar não é este possuido por meia duzia de gestores banais mas sobretudo anti-sportinguistas.

Escusam de ficar preocupados e pensar que irei desde o primeiro dia a fazer anti-campanha. E sobretudo até estou a vontade, não era o meu presidente que podia ser em qq dos casos.

Passarei a reserva mas sobretudo desligarei-me de algo que preencheu a minha vida desde que me lembre. Não posso conceber ameaças e coações apenas e só para não se perder o tacho.

Por ultimo uma palavra a marionete godinho lopes. Você não é o presidente de todos os sportinguistas. É o fantoche da banca e a alegria de alguns sportinguistas (?).

O meu Sporting que já estava ferido morreu hoje e não sei quando fará de lazaro e se levantará.

Desculpem o desabafo mas não voltaram a se incomodar comigo enquanto esta corja estiver em Alvalade.

SL

Miguel Damas