"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, março 13, 2011

Volta Braz, que estás perdoado

Andaram muitos meninos a gozar comigo porque explicitamente apoiava o Braz da Silva. Era o testa de ferro dos angolanos, ia lavar o dinheiro sujo de sangue, etc.
Agora vejo estas notícias e penso se estes candidatos são melhores ou mais honestos do que o homem.
Está bem, está.
Em relação a este menino andam todos muito excitados, ele é que é a ruptura, é um grande sportinguista, enquanto o Braz era um páraquedista, um malandro, mas leiam isto e concluam quem é que tem telhados de vidro. Volta Braz da Silva, que estás perdoado.

RECORD

Pedro Baltazar, candidato à presidência do Sporting, alertou os sócios do clube em relação ao fundo anunciado pelo seu concorrente Bruno de Carvalho.

“Estou com grande expetativa sobre o prometido fundo de Bruno de Carvalho. A informação que recebemos sobre o tipo de operação e as pessoas teoricamente envolvidas aponta para indícios claros de lavagem de dinheiro”, apontou Pedro Baltazar.

“Vamos esperar que não seja também uma golpada. O histórico das empresas indiciadas para essa operação diz que já tiveram tentativas no Mónaco. Há pessoas que estão a dar a sua imagem e apoio a este candidato e quero alertá-las para pensarem bem com quem estão envolvidas”, acrescentou Baltazar.

“É uma acusação que assumo sem problemas, pois a minha preocupação é o Sporting e seria catastrófico se isso fosse por diante”, concluiu.

Leonid Tiagatchov, antigo presidente do Comité Olímpico da Rússia, associado ao fundo de Bruno de Carvalho, disse à Agência Lusa ser “pura brincadeira” falar-se do seu interesse em investir no clube leonino..


CORREIO DA MANHÃ

De acordo com um relatório de uma empresa de informação de risco financeiro a que o CM teve acesso, uma das firmas de que Bruno de Carvalho é sócio deve 634 276 euros a quatro credores.

Segundo o documento, o principal credor da Polibuild - Construção Civil Lda., em que o candidato à presidência do Sporting detém uma quota de 2500 euros, 50% do capital, é a Prelumiar – Imobiliária Lumiar, que reclama créditos no valor de 561 933 euros.

Anteriormente, Bruno de Carvalho foi sócio de outras cinco empresas, sendo que numa delas, a Nuclimater, Lda., detinha metade do capital social. Esta sociedade, diz o relatório, tem dívidas reclamadas no valor de 238 270,26 euros, mas não se sabe se foram contraídas ainda com Bruno de Carvalho como sócio.

Na empresa Bruno Carvalho II, em que o candidato detinha duas quotas, de 40% e 10%, dissolvida em Julho de 2009, há também registo de uma dívida de 4470,20 euros, reclamada pela Optimus.


Via VERDE