"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, junho 07, 2015

Vitória sofrida mas muito importante

Uma semana depois das emoções fortes da final da Taça de Portugal, hoje foi a vez do futsal nos brindar com um jogo impróprio para cardíacos.

Por incrível que pareça, a emoção a sério apenas apareceu na Luz no último minuto da partida, mantendo-se presente ao longo do todo o prolongamento, com sucessivas alterações do marcador e de liderança.

Por duas vezes tivemos a vantagem de dois golos e, se na primeira a perdemos de forma quase amadora, na segunda segurámos esta, acabando nas jogadas finais por conseguir ampliar o marcador até ao 7-4 final.

Não fomos perfeitos, longe disso, mas fomos superiores em quase todo o encontro.
Hoje, à semelhança de tantos outros encontros desta época, deixámos o adversário voltar a acreditar e é isso que não pode acontecer nos próximos dois jogos em Odivelas.

Os lamps vão jogar sem os seus dois guarda-redes habituais, ambos expulsos hoje, pelo que no terceiro jogo temos que aproveitar essa vantagem e colocarmo-nos em vantagem nesta final.

Mais uma vez o futsal poderá ser a única conquista nas modalidades colectivas, pelo que o nosso apoio é essencial no próximo fim-de-semana.

Duas vitórias e seremos tricampeões.

FORÇA LEÕES, FORÇA SPORTING!

Imagens: http://videos.sapo.pt/gbyjsLKjGZBjzjEGrurZ

P.S. Há pouco o Sporting Fans chamou a atenção para o facto de mais uma vez termos os adeptos lampiões a gozarem com a situação do very light que levou à morte do Rui Mendes em pleno Jamor.

Será que mais uma vez o Orelhas não ouviu nem viu nada?

Cambada de merda!

SL
José
    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 7/6/15 21:28, Anonymous Anónimo said…

    Esta vitória que obtivemos hoje foi muito importante e temos agora a possibilidade de nos sagrarmos tricampeões a jogar perante os nossos adeptos. Acredito que temos mais qualidade de jogo do que o nosso adversário, espero no próximo fim-de-semana que isso venha ao de cima. Será importante enchermos o pavilhão em Odivelas para que a equipa se sinta mais apoiada, rumo ao Tri! Os bilhetes estarão à venda amanhã, na Loja Verde.

    Lion King

     
  • At 7/6/15 21:31, Anonymous Anónimo said…

    José, o adepto do Sporting que foi morto no Jamor não se chamava Fernando Mendes, mas sim, Rui Mendes.

    Lion King

     
  • At 7/6/15 22:46, Anonymous Anónimo said…


    "Há duas coisas infinitas: o Universo e a estupidez humana. E do Universo não estou seguro." Frase de Einstein que nem sequer precisou de conhecer um tal de não-sei-quê Gobern...

     
  • At 7/6/15 23:18, Blogger Sporting até morrer said…

    Corrigido Lion King.
    SL

     
  • At 8/6/15 00:19, Blogger Gabriel said…

    Vitória extraordinária.
    Gabriel Almeida

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home