"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, dezembro 29, 2015

Tonel e o final esperado

Sem grande surpresa, foi noticiado esta segunda-feira que Tonel será dispensado do Belenenses no próximo mês de Janeiro.

O penalty cometido em Alvalade e que ditou a derrota do autocarro montado por Sá Pinto, promoveu o jogador a persona non grata entre os adeptos pasteis...mas também, e principalmente, dos adeptos lampiões.

Todo este triste processo ocorre sem grande surpresa porque de um clube satélite como o Belém dos nossos dias tudo é de esperar.
Um clube liderado por um projecto de dirigente desportivo, misto de lampião e tripeiro, completamente vendido aos interesses do benfica, e cuja massa adepta nada faz para o contrariar, apenas merece um destino, a descida de divisão.

Afinal é aí que merecem estar as equipas B dos grandes, e o Belenenses é neste momento uma assumida equipa B do benfica, não tendo lugar na 1ª divisão.

Por gostar do Belenenses é que espero que desçam de divisão e recuperem de uma vez por todas o orgulho há muito perdido em troca de uns míseros euros...

SL
José