"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, setembro 05, 2017

Mudam-se os tempos...


O novo guru e grande referência da nação encarnada... O Kim Jon Un de Carnide...

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


10 comentários:

  • At 5/9/17 13:21, Anonymous Anónimo said…

    Ya. O Guerra agora baba a falar do Vocês Sabem Do Que Estou A Falar

    Irredutível

     
  • At 5/9/17 23:09, Anonymous Anónimo said…

    Vocês ainda perdem tempo com paineleirices? Há anos que não vejo um programa desses e, pelo que vou sabendo do que lá se diz, estou cada vez mais convicto de que é a decisão correcta.

     
  • At 6/9/17 00:06, Anonymous Anónimo said…

    Hoje assistiu-se a um momento de vergonha para todos os sportinguistas. A palestra de Bruno de Carvalho na SportingTv foi absolutamente lastimável. Brejeirices, piadas sem piada nenhuma, arrogância desmedida, mentiras, falta de esclarecimento de assuntos essenciais, gabarolice patética, tiros para todo o lado sem acertar em lado nenhum. Quando é que este sujeito vai perceber o que é ser presidente de um grande clube? Não nego que tem feito coisas muito positivas pelo Sporting mas esta sessão foi preocupante por ser emblemática da falta de noção do que é dirigir um clube. Quando perdermos pontos não culpem jogadores nem treinadores. O culpado é este tiranete desbocado e pesporrente que coloca a sua vaidade pessoal acima dos interesses do Sporting. Que miséria, duas horas de nada.

     
  • At 6/9/17 00:45, Anonymous Anónimo said…

    até queria dizer qq coisa sobre a entrevista mas ainda não consegui perceber o que foi aquilo. fosse bdc um familiar meu e ficava preocupado pela sanidade mental dele.

     
  • At 6/9/17 00:51, Anonymous Anónimo said…

    Entrevista de Bruno de Carvalho? Como sportinguista teria aprendido mais se naquelas duas horas tivessem transmitido o Sporting - Clube TAP do campeonato de andebol de 1986/87.

     
  • At 6/9/17 01:11, Anonymous Leão atento said…

    Entrevista preocupante? para quem? para a mafia do nosso futebol? para os mafiosos do benfica? para Luis Filipe Vieira? o que ali foi revelado e que ninguém consegue desmentir é o que se passa no futebol em Portugal.Basta ler os jornais para se ver a proteção que se da a esses senhores lampiões, concordo com o nosso presidente quando disse vão bardamerda (Vitor serpas, Joqauims ritas, Rui santos e muito outros que estão vendidos ao padrinho LFV. esta é que é a verdade enão venham cá com cartilhas que já não pegam.

     
  • At 6/9/17 09:49, Anonymous Anónimo said…

    Sou Sporting e feito de Sporting, o que o presidente disse é a mais pura das verdades,mas com a máfia que esta instalada no futebol português (comunicação social, padres , missas e cartilhas ), O presidente tem de ter noção que não pode dizer tudo o que lhe vai na cabeça, porque é isso que eles querem, ter pretexto para mandar o Sporting abaixo, um concelho de um Sportinguista, Sr.Presidente quando falar para a comunicação social não diga tudo o que pensa, assim serve melhor os interesses do nosso clube.Saudações Leoninas.

     
  • At 6/9/17 10:36, Anonymous Anónimo said…

    A única "coisa" que ele tem feito no clube é esbanjar o dinheiro sujo do Álvaro Sobrinho em contratações, salários milionários, nele próprio e na família e amigos.

     
  • At 6/9/17 12:43, Blogger Sporting até morrer said…

    Tanto anónimo ofendido...

     
  • At 6/9/17 13:20, Anonymous Anónimo said…

    Grande Bruno. Continua a OBRA.

    fanático

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home