"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, fevereiro 04, 2018

Por amor de Deus...



Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


17 comentários:

  • At 4/2/18 20:01, Anonymous Anónimo said…

    alguma vez tinhas que perder... a equipa já andava a acusar fadiga, e ao ficares sem Gelson e Dost era de adivinhar... viu-se no jogo passado. Temos que nos concentrar em ficar no 2º posto; já tinha dito e volto a dizer... não temos capacidade para mais a jogar assim...

     
  • At 4/2/18 20:03, Anonymous Anónimo said…

    ... e para além disso, este fds com o Bruneco e os croquetes, já arranjaram maneira de piorar mais as coisas... não sabemos manter equilibrio.

     
  • At 4/2/18 20:03, Blogger Nuno M. Almeida said…

    É impressão minha ou o abaixamento de forma da equipa corresponde a uma quebra de rendimento de William?

     
  • At 4/2/18 20:04, Blogger Nuno M. Almeida said…

    E quarta-feira há jogo no Dragão...

     
  • At 4/2/18 20:04, Anonymous Anónimo said…

    o Estoril não ter marcado mais foi uma sorte; depois o cabr#o do Mota é sempre a mesma coisa... parece que quer levar mais naquela tromba....

     
  • At 4/2/18 20:07, Anonymous Anónimo said…

    Quarta-feira... é mais do mesmo... mas se forem sérios e objetivos é a única competição que ainda podemos ganhar; mas não é com esta atitude....

     
  • At 4/2/18 20:12, Anonymous Anónimo said…

    Tudo o que podia acontecer de mal aconteceu!
    Agora é criticar a vontade! A começar por Patrício que escolheu o campo contra o vento na primeira parte, a terminar no Jaime Marta Soares que não calculou bem o número das cadeiras.
    Como a tragédia é o nosso modo de vida, agora já temos motivo para pôr em causa tudo e todos e condenar ao fracasso uma equipa que até hoje estava invicta, quando ainda temos meio campeonato para jogar.
    Não tenho dúvidas que só somos os melhores adeptos do mundo quando ganhamos...estarei errado? JHC

     
  • At 4/2/18 20:15, Anonymous Anónimo said…

    O clube só pode ser recuperado com estadistas como o Godinho, o Bettencourt ou o Dias da Cunha e com treinadores como o Paulo Sérgio, o Vercauteren ou o Waseige.

     
  • At 4/2/18 20:32, Blogger Jasil said…

    O cérebro dos 7,5 milhões e o n/ gd presidente BdC contribuíram direta ou indiretamente para a dita desestabilização da equipa e como consequência o resultado da VERGONHA.
    Focando-me apenas no Cérebro. Onde está a tática suprema que diz necessária para entrosamento por ex. do Weldon? Este jogador não teria lugar nesta equipa? Onde e quando já se viu isto? todos os anos a mesma coisa. Já fomos não tenham dúvidas. Há jogadores do SCP, sem garra, sem chama, sem atitude, logo isto não é não pode ser o n/ SCP. Há demasiada vaidade, sobranceria, arrogância transmitida à equipa por estes dois personagens (BdC e o JJ). Não há exigência de vitória. O Carnide com todos os problemas vai ficar à n/ frente se não ganhar o campeonato, pq lutam, trabalham, independentemente de outros factores.
    Mais um dia de VERGONHA e de AZIA. Nos momentos decisivos claudicamos sempre. Que tristeza. Também esquisito não vi nalguns jogadores esta partilha de tristeza e revolta que devem ter nestas alturas. Aliás há já alguns jogos que era o prenuncio do que aconteceu hoje. Não jogamos nada. Temo que 4ª feira vamos ser enxovalhados. è muito triste ser deste clube...

     
  • At 4/2/18 20:33, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Anónimo das 20.15, por isso deixei um conselho a uma certa oposição no post anterior!

     
  • At 4/2/18 21:13, Anonymous Anónimo said…

    Mais do que nunca, 3ª via precisa-se. Nem croquettes nem brunecos. O SPORTING tem que voltar a ser dos que o servem e não dos que se servem dele.

     
  • At 4/2/18 21:27, Anonymous Anónimo said…

    Já vi por aí que o Bruno vai abandonar o facebook, outra vez. Já não há paciência!!!

     
  • At 4/2/18 21:48, Anonymous Anónimo said…

    Os abutres sentiram o cheiro e apareceram todos!
    Mesmo que custe não podemos deixar de dar razão à Bruno de Carvalho, há muita gente dentro do Sporting que abre champaigne com as derrotas do Sporting!
    JHC

     
  • At 4/2/18 21:57, Blogger RFM said…

    temo que o Sporting "acabou" ontem, hoje é só a consumação do acto.
    Enquanto a clivagem se mantiver e deixármos certos podres continuarem no clube será mais do mesmo.

     
  • At 4/2/18 22:25, Anonymous Anónimo said…

    Já vi que os comentadores aqui estão mais interessados nas rábulas da direcção e da oposição. Se me é permitido, gostava de falar de futebol e dizer que esta derrota estava mais ou menos anunciada: nos último jogos tivemos duas exibições sofríveis (Porto e Setúbal) que só nos deram vitória na lotaria dos penaltis, depois tivemos mais um jogo em que jogámos mal mas conseguimos ganhar (Guimarães). Pelas exibições depois do Natal, era previsível que isto iria acontecer.

     
  • At 4/2/18 23:18, Anonymous Anónimo said…

    Só de recordar que o FCPorto passou pelas mesmas dificuldades, fez uma primeira parte sofrível e para já encaixa uma batata a zero. Faltam 45 minutos e este Estoril não é o mesmo de três jornadas atrás com a chegada de 5 reforços directamente para o onze.
    A única diferença é que perderam a Taça da Liga, dois pontos e a liderança a meio de semana, e não andam a criticar e a pedir a cabeça do treinador.
    Mas se calhar nós é que estamos certos e mais perto do sucesso, digo eu... JHC

     
  • At 5/2/18 00:18, Blogger Sporting até morrer said…

    Gelson e Dost são sem dúvida grandes baixas mas o que eu não estava mesmo nada à espera era de ver erros da época passada serem repetidos no mercado de Janeiro.

    Montero é uma nulidade.
    Rúben Ribeiro claramente acusa falta de estofo para ser titular.
    Misic foi mais uma contratação para uma posição onde já existe gente de sobre.
    Wendel, pelo valor dispendido, devia entrar de caras no onde.
    O lateral esquerdo ganês parece ser uma compra não avalizada por Jesus.
    E depois temos ainda o regresso de Brian Ruiz...

    Ou seja, nem um jogador parece constituir-se como verdadeira mais valia para os importantes e inúmeros jogos que temos pela frente.

    Rebentam-se com os mesmos de sempre e não se vê uma única prenda, das que Jesus pediu, com valor para integrar o onze...

    Perante todo este cenário, nao teria sido mais inteligente fazer regressar Geraldes e Matheus, com outra rodagem e facilidade de entrosamento com colegas?

    O cérebro continua a revelar-se uma banhada de treinador...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home