"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, fevereiro 05, 2018

Recentremos a agenda da discussão pública



Depois de todo o esforço que tem sido feito para desmontar e desmascarar a máfia que controla e domina os meandros do futebol português, não estará na altura de voltar à discussão pública do tema?

É que com as nossas quezílias internas somos os primeiros a ser cúmplices dessa gentalha e a ajudar a retirar os holofotes de cima deles.

Ainda ontem, nalguma comunicação social tradicionalmente afecta a esse grupelho, vi já programas especiais de debate sobre a situação do Sporting. Estavam mortinhos para agarrar um tema visando a diversão do foco.

Não sejamos indirecta ou inadvertidamente cúmplices. É só o que peço!

Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


9 comentários:

  • At 5/2/18 10:30, Anonymous JL76 said…

    Concordo Nuno M. Almeida. Temos que voltar ao que interessa: mostrar ao país o que essa gente é e faz!

     
  • At 5/2/18 11:45, Anonymous leão irredutível said…

    era isso.
    genericamente, tudo no SCP a trabalhar (que é o que fazem muito melhor que comunicar - ou então arranjem experts nesta matéria), calar a matraca ao máximo (quantos tiros nos pés...), isolar pelo silêncio os inimigos/chulos internos, e deixar de dar munições aos adversários.
    estou a começar a dar razão ao churchill - na minha bancada estão os meus inimigos, na oposta estão os meus adversários, adaptando, nas opostas além de adversários tb temos inimigos.
    cerrar fileiras, talvez assim nos safemos de voltar à primitiva...

     
  • At 5/2/18 13:44, Blogger RFM said…

    https://www.noticiasaominuto.com/n/951664/?utm_source=notification&utm_medium=pushdesporto&utm_campaign=951664

     
  • At 5/2/18 13:51, Anonymous Anónimo said…

    Esta Assembleia do Sporting caiu como mel na sopa dos lampiões.
    Não espero nada desta investigação, os escritórios de advogados vão driblar isto. Aliás não há disposição do poder para mudar, a PGR vai ser substituída, a Tribuna do orelhas é poiso para todos os políticos, independentemente dos partidos. O Homem fala tu cá tu lá com todos.

     
  • At 5/2/18 13:55, Blogger RFM said…

    18 horas em Alvalade para saber decisão final de BC...Sportingados estejam presentes sff...

     
  • At 5/2/18 14:05, Anonymous Anónimo said…

    Aposto que fica, não me parece que Bruno de Carvalho seja um desistente; ele só precisa parar para pensar.....porque dar tanto tempo de antena a uma oposição que não vale nada. Agarrar o touro pelos cornos, à moda de Alcochete e seguir em frente. Aconselhava um black-out até maio.

     
  • At 5/2/18 15:21, Anonymous Anónimo said…

    Subscrevo Leonino!

     
  • At 5/2/18 17:01, Anonymous Anónimo said…

    Sugiro que façam uma "visita" ao blogue dos portistas e saquem o dossir "apito Encarnado" da PJ, cujo link está por cima do sub título "Sr. Octávio Correia", aqui vai o link do portal:
    http://batalha1893.pt/2018/02/01/a-coluna-do-poncio-01-02-2018/

     
  • At 5/2/18 17:01, Blogger Cadu said…

    A diferença é que nós dedicamo-nos apenas ao nosso club enquanto eles se espalham por todo o lado inclusivamente no nosso seio e desestabilizam!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home