"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, abril 07, 2018

Mas estará tudo doido?

Pelo que agora leio parece que nestes últimos dias nada se passou... ou então se algo aconteceu, os culpados são aqueles que acham um absurdo o presidente do clube regar tudo com gasolina porque a equipa realizou uma exibição desgarrada em Madrid.

Já nada me admira, nem sequer o facto de ainda se ir ver Carvalho ser levado em ombros como o grande herói. No pasa nada.

Entre a detestável corja de (c)roquetes e esta gente desmemoriada, venha então o diabo e escolha. Se calhar merecem-se uns aos outros!

Pobre Sporting...

Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


10 comentários:

  • At 7/4/18 20:50, Anonymous Anónimo said…

    O inenarrável presidente teve que ceder à questão da presença do plantel no jogo de Domingo porque já está a temer a atitude dos adeptos. Até lá vai arranjar mil e uma justificações para safar a sua posição e fazer do plantel o bode expiatório.
    Está perdido e isolado mas, como é típico destes ditadorzecos, vai seguir a estratégia da fuga em frente, mesmo que para isso tenha que colocar em causa o clube. A criatura só se vê a ele e acha que o Sporting é ele.

     
  • At 7/4/18 20:53, Anonymous Anónimo said…

    “O presidente do Olympiacos, perdeu as estribeiras perante os maus resultados da equipa na Superliga grega. Conta a imprensa helénica esta terça-feira que Evangelos Marinakis mandou os jogadores da equipa principal de férias e ainda aplicou uma multa de 400 mil euros a cada um deles. Diz que vai acabar a época com os sub-20.”
    Isto faz-me lembrar qualquer coisa...

     
  • At 7/4/18 20:54, Anonymous Anónimo said…

    Caro Nuno Almeida,
    Não retirando a razão que tem nesta matéria, quem escreve nas redes sociais também tem responsabilidades na opinião que possa transmitir. Penso que agora que estivemos a olhar para o abismo enquanto o abismo olhava para nós, sabemos os riscos que uma crise poderá acarretar em prejuízo do nosso Sporting.
    Não é esquecer mas sim contribuir para o apaziguamento e tranquilidade das equipas de futebol e das modalidades que queremos ganhadoras. Haverá muita gente a contribuir para a queda de Bruno de Carvalho que não quer saber se o Sporting arde ou não desde televisões e jornais, até os rivais e croquetes que abriram o champagne achando que recolheriam o que sobrasse das cinzas desta desgraçada situação.
    Neste momento atacar a estrutura, é fragilizar também os jogadores e condicionar o que ainda temos pela frente. A regar o fogo que seja com água.
    Quando chegar a altura avivaremos a memória. SL
    JHC

     
  • At 7/4/18 21:13, Blogger Nuno M. Almeida said…

    JHC, custa muito ver o clube de que tanto gostamos ser assim tão maltratado...

     
  • At 7/4/18 21:19, Anonymous Anónimo said…

    O que o preocupa mais, o Sporting ou Bruno de Carvalho? O Sporting ou os jogadores? Interessa saber quem cedeu ou as justificações?
    Não perca tempo com ódios e comecemos a pensar no Sporting que foi algo que as duas partes não fizeram. Não há inocentes neste processo. Amanhã e nos próximos jogos é apoiar a equipa e as modalidades que o futuro do Sporting disso depende. Os julgamentos deixemos para o fim do campeonato. SL
    JHC

     
  • At 7/4/18 21:30, Anonymous Anónimo said…

    JHC, quem está a atacar a equipa (e o clube) é o próprio presidente. E ficar calado é ser conivente com um tipo patético que não tem a mínima noção do que é dirigir um clube da grandeza do Sporting.

     
  • At 7/4/18 21:32, Anonymous Anónimo said…

    Esse tipo nem categoria tem para liderar a sociedade filarmónica de cinfães!

     
  • At 7/4/18 21:34, Blogger Nuno M. Almeida said…

    JHc, compreendo a sua posição, é a de um genuíno adepto, mas não se pode voltar a repetir uma brincadeira destas. E sim, não há inocentes, mas Bruno Carvalho foi o maior incendiário

     
  • At 7/4/18 21:57, Anonymous Anónimo said…

    Não se pode voltar a repetir e também eu não consigo mais ver o Sporting a viver nesta instabilidade, sempre a contar os dias até o próximo disparate. No entanto o dia de hoje foi demasiado terrível para que comecemos a pedir cabeças. Todos estamos descontentes, mas o sucesso das equipas do Sporting dependem de paz, inclusivamente directiva. Deixemos que seja Bruno de Carvalho o único responsável pela instabilidade e não o ajudemos nesta tarefa. No final da época faremos as contas. É assim que penso e acredite que também muito me entristeceu esta situação.
    JHC

     
  • At 7/4/18 22:17, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Completamente de acordo, amigo JHC

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home