"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, abril 07, 2018

Ontem, hoje e sempre...

Acima de tudo e todos...
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

Num futebol português que é uma mentira - como se está ver em Setúbal - não nos podemos dar ao luxo de dar mais tiros no pé.

Pénaltis duvidosos, falhas defensivas incompreensíveis, golos desperdiçados de baliza aberta (não é, Edinho?), expulsões perdoadas... vale tudo neste futebol de mentirinha... e enquanto isso nós andamos entretidos em processos de autoflagelação!



Nuno M Almeida 


    Sangue LEONINO


8 comentários:

  • At 7/4/18 21:29, Anonymous Anónimo said…

    Sempre!!!!!!!

     
  • At 7/4/18 22:45, Blogger RFM said…

    V. Setubal 1-2 Benfas
    Viram como se ganha ?!..por isso nenhum Padre vai ao Mundial
    Mas Burro sou eu..ah e BC também
    90-minutos substituição no Setubal entra defesa esq. formado no benfica Luis Filipe..
    Primeira vez que vai uma jogada ..Tão..penalty

    Por aqui me fico

     
  • At 7/4/18 22:45, Anonymous Anónimo said…

    VERGONHA

     
  • At 7/4/18 22:48, Blogger Nuno M. Almeida said…

    RFM, o Bruno Carvalho denuncia - e bem - estas bandalheiras, mas depois qual é a necessidade de incendiar a própria casa e desviar a atenção da opinião pública desta verginha e deste polvo?

     
  • At 7/4/18 23:07, Anonymous Anónimo said…

    RFM, sim burros são aqueles que puxam os holofotes para si deixando o Benfica roubar à vontade porque... em vez de denunciarmos o gamanço do Benfica temos que resolver os problemas dentro de casa que o nosso presidente inventa.

     
  • At 7/4/18 23:51, Anonymous Anónimo said…

    Dá que pensar: cartilheiros e idiotas úteis vermelhos como Jorge Batista, Diamantino Miranda, bacalhau à brás, só para falar dos que ouvi mas sei que há mais, a defenderem os méritos de Bruno de Carvalho, pavilhão, saúde financeira, equipa competitiva, modalidades competitivas...

    Percebo-os: se eu fosse lampião ou portista estaria no sofá a divertir-me com os números circenses que BdC tem montado no Sporting. Toda a gente percebe isto, menos BdC.

     
  • At 7/4/18 23:52, Blogger Helder Valoroso said…

    Fico doente de ver jogos destes,,,,quantas expulsoes se podem perdoar a um jogador????? que penalty mais ridiculo 5 passos e mergulho,que treat de Campeonato.

    Helder

     
  • At 8/4/18 08:39, Anonymous Anónimo said…

    Esta tudo feito para estes merdas serem campeoes.Estou a ficar farto deste futebol nojento,destes campeonatos nao ganhos,mas oferecidos de mao beijada a esta merda de clube que se autointitula de maior do mundo.E o maior do mundo sim,em vigarice e trafulhice aqi sim nao ha clube no mundo que lhes consiga ganhar.Quanto ao nosso presidente que eu admirava e apoiava Agora so digo uma coisa:Rua com ele pois o homem so pode estar doido.....

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home