"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, abril 13, 2018

Não pode valer tudo!



Uma coisa é não gostar de Bruno Carvalho, seja da pessoa, seja do presidente. Outra coisa bem distinta é ser cúmplice numa campanha suja e sem limites contra ele.

Já se comenta e alimenta nos mentideros do futebol português que o homem não só consome estupefacientes como inclusivamente até pode estar envolvido no tráfico de droga. Inacreditável.

A juntar a tudo isto, a tal campanha em preparação por alguma comunicação social - denunciada por Nuno Saraiva - que, a mando de alguns interesses sinistros, visa destruir completamente a imagem e reputação do actual presidente leonino, chegando ao cúmulo de espalhar rumores sobre pedofilia.

Não pondo obviamente as mãos no fogo por ninguém, parece-me no entanto vergonhoso que nesta fase valha tudo para dar cabo completamente do homem, um presidente que, goste-se ou não do estilo, fez nestes últimos cinco anos um trabalho bem válido em Alvalade. Algo que muitos dos seus antecessores não poderão seguramente dizer. O que sabemos é que quando cometemos deslizes e somos incómodos para alguém, jamais teremos descanso.

No entanto, como diria um conhecido adepto de um clube nosso rival, não pode valer tudo!

Nuno M Almeida