"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, abril 13, 2018

Não pode valer tudo!



Uma coisa é não gostar de Bruno Carvalho, seja da pessoa, seja do presidente. Outra coisa bem distinta é ser cúmplice numa campanha suja e sem limites contra ele.

Já se comenta e alimenta nos mentideros do futebol português que o homem não só consome estupefacientes como inclusivamente até pode estar envolvido no tráfico de droga. Inacreditável.

A juntar a tudo isto, a tal campanha em preparação por alguma comunicação social - denunciada por Nuno Saraiva - que, a mando de alguns interesses sinistros, visa destruir completamente a imagem e reputação do actual presidente leonino, chegando ao cúmulo de espalhar rumores sobre pedofilia.

Não pondo obviamente as mãos no fogo por ninguém, parece-me no entanto vergonhoso que nesta fase valha tudo para dar cabo completamente do homem, um presidente que, goste-se ou não do estilo, fez nestes últimos cinco anos um trabalho bem válido em Alvalade. Algo que muitos dos seus antecessores não poderão seguramente dizer. O que sabemos é que quando cometemos deslizes e somos incómodos para alguém, jamais teremos descanso.

No entanto, como diria um conhecido adepto de um clube nosso rival, não pode valer tudo!

Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


33 comentários:

  • At 13/4/18 19:59, Blogger RFM said…

    Uma Campanha vergonhosa contra BC...

    Mentiras, Traiçcão e Ingratidão

    Jogadores demonstraram serem uns mercenários
    Um dia vamos ver e saber quem comanda a orquestra contra BC

    Metem NOJO ...Estou de acordo com NUNO M Almeida pode-se não gostar do estilo , mas achincalharem o homem desta maneira mete NOJO.

    Patece-me dizer que afinal BC teve razão pelo puchar de orelhas..
    os Mercenários apllicaram-se mais e melhor...
    Faltou ontem a voltareta Olimpica como fizeram contra P. Ferreira.

    Estou para ver e ouvir ainda muita coisa...vamos aguardar

     
  • At 13/4/18 20:08, Anonymous Anónimo said…

    Ontem vi em campo 11 mercenários + substitutos que não merecem ostentar aquele símbolo. Se dúvidas houvesse de que qualquer equipa do mundo em querendo faz a cama a quem bem entender ... foram desfeitas . Sporting sempre ...

     
  • At 13/4/18 20:16, Anonymous Anónimo said…

    Aí se o Presidente BC tem falado antes de Madrid

    Já estávamos nas meias finais da Liga Europa

     
  • At 13/4/18 20:59, Anonymous Anónimo said…

    Estou de acordo e também não acredito que esteja envolvido seja em tráfico de droga ou pedofilia.
    Agora que ele foi acusado, com detalhes de nomes e pessoas, de que consumia droga e era assíduo de uma discoteca na Bafureira nos princípios dos anos 2000, na Linha do Estoril, local que eu conheço bem, o vídeo que foi apagado, não há dúvida.

    Mas isso não é razão para o crucificarem com notícias falsas que são gravemente ofensivas.
    Mas quem anda à chuva molha-se, ele andou muito tempo a insinuar e a fazer afirmações injuriosas e mentirosas sobre várias pessoas e quem vai à guerra dá e leva.
    Como se costuma dizer, pôs-se a jeito!


     
  • At 13/4/18 21:51, Anonymous Anónimo said…

    Costuma dizer o povo que "quem com ferros mata, com ferros morre".

    Mas então os seus apaniguados esperavam o quê, quando as coisas começassem a correr mal? Semearam ventos, agora colhem tempestades certamente exageradas, tanto como as que têm semeado.Ou já se esqueceram?

    É tão exagerado e talvez infundadas as acusações que lhe fazem agora, como aquelas que ele tem feito a outros nos últimos 5 anos mais os seus comparsas, das quais nenhuma ficou provada.

    Que aguente...E não se queixe porque ele teve "a faca e o queijo na mão", mas os seus tiques de ditador, levaram-no à borda do abismo.

     
  • At 13/4/18 21:54, Blogger Unknown said…

    Não será que esta comunicação social vermelha não tem interesse em denegrir o Bruno para que os sportinguistas tenham pena e ele possa continuar? A maioria do país tem interesse que ele continue a presidente, porque que não é com ele, alguém que põe os seus interesses à frente do clube (o comunicado 2 horas antes do jogo é exemplo disso), que o Sporting vai ter sucesso.

     
  • At 13/4/18 21:56, Anonymous Anónimo said…

    Ter pena dele? Isso não é filme a mais?

     
  • At 13/4/18 23:17, Anonymous Anónimo said…

    Tretas e balelas. Se alguem anda a querer desestabilizar o idiota com essas noticias, não são decerto os nossos rivais, pq com ele no poder cada vez ganham mais e mais o SCP se afunda!
    E ele não caluniou e mentiu inumeras vezes???

     
  • At 13/4/18 23:24, Anonymous Anónimo said…

    Eu não quero pensar o que pode vir a acontecer a alguns jornalistas e paineleiros que escondem os crimes encarnados e tentam denegrir o nome do Sporting. Não me admira nada que apareçam nas redações com braços e pernas partidos. Quando começa a valer tudo...

     
  • At 14/4/18 00:05, Anonymous Anónimo said…

    O interesse é 2 (dois) em um (1), derrubar Bruno de Carvalho e prejudicar, arrasar, o Sporting Clube de Portugal. De coitadinho o Sporting passou a ser temido! A verdade é essa. Os inimigos do Sporting (e estão muitos que se dizem sportinguistas) Não LHE PERDOAM tamanho feito e estão a cavalgar a onda. Onde é que já se viu a 2/3 dias de um jogo que pode decidir o título, a cs praticamente não noticie este jogo. Noutros anos a 1 mês de um Benfica-Porto ou Benfica-Sporting não se noticiava outra coisa, agora não interessa, só interessa o Sporting...
    Bruno de Carvalho sempre comunicou mal, sempre pareceu arrogante, e esteve mal no post após Madrid, assim como a equipa de futebol esteve mal. Mas tem obra feita. Se tem condições para se manter no cargo, só ele e os órgãos sociais do clube saberão, e em última análise os sócios. Quem não tem poder para o fazer são os profissionais de um clube, sejam o porteiro, o futebolista, o andebolista o motorista, ou os adeptos do clube, só os sócios!
    PS1- O que é que vão inventar mais sobre ele?
    PS2- O seu silêncio é de ouro e devia de ser a regra e não a exceção.
    JE

     
  • At 14/4/18 01:11, Blogger Unknown said…

    Não me faça rir. Quem é que teme o Bruno de Carvalho, sinceramente. Não conheço ninguém das minhas relações que o tema. Com ele, o Benfica foi tetracampeão e vamos para novo ano sem ganhar o campeonato.
    Concordo que são os sócios que determinam se o Bruno tem condições para continuar ou não. Claro que o Bruno achará sempre que tem, até porque saindo vai para o desemprego, ele e a mulher, a quem ele promoveu. Chama-se a isso servir-se do Sporting.
    Insisto no seguinte: fala-se que o Bruno cometeu este erro com os comunicados. Ele reconheceu algum erro? Não. Ele é o mesmo e vai continuar a sê-lo.

     
  • At 14/4/18 01:58, Anonymous Anónimo said…

    Com a verdade me enganas, porco lampião.

     
  • At 14/4/18 08:53, Blogger Jasil said…

    Nuno M. Almeida: com estas pseudo notícias premonitórias, não há nada de concreto, pois são apenas suposições, estamos a abrir espaço para a especulação e aproveitamento daqueles que querem denegrir o n/ (ainda) presidente e o n/ clube. Este é um espaço fértil para os vermelhos aqui postarem para sua conveniência-esqueceremos o lamaçal em que estão envolvidos e atirarem farpas ao n/ clube, indiretamente via BdC. Deixem que o rumo das coisas continuem o seu percurso naturalmente. Não sejamos nós ( ingénuos) a preparar o terreno fértil para os lampiões desviarem as atenções do essencial. ELES ESTÃO SOB A INVESTIGAÇÃO JUDICIAL. lEMBREM-SE. NÓS NÃO. INDEPENDENTEMENTE DO QUE POSSA ACONTECER AO N/ PRESIDENTE, NADA PODE FAZER ESQUECER O QUE SE PASSA EM CARNIDE. Chega de nós direta ou indiretamente propiciar as condições para o esquecimento das suas tramóias GRAVES. Vejam a quantidade de lampiões que proliferam neste blog. TRISTEZA

     
  • At 14/4/18 09:02, Blogger Jasil said…

    Preocupemo-nos com a n/ equipa. Concentremo-nos nos jogos que faltam. nos objetivos que ainda podemos alcançar, não façamos o jogo dos n/ inimigos. O braga já nos alcançou. Contentam-se com o 4º lugar? Estas guerras movidas por alguém contra o n/ clube têm objetivos definidos. O salvador deve estar a esfregar as mão de contente. Quem lucra? Pensem É isto que os sportinguistas querem? Continuamos a fazer o jogo dos outros ? Poxa que clube! Que simpatizantes masoquistas!

     
  • At 14/4/18 10:28, Blogger Unknown said…

    Com ele não!Com Vieira!
    Vieira é responsável pelo treta e pelos crimes que cometeu para consegui-lo, e pelos quais irá pagar, mais cedo ou mais tarde.
    Estes títulos da treta estão bem atribuídos ao clube da batota.

     
  • At 14/4/18 10:58, Anonymous Anónimo said…

    Mas onde é que está a campanha? No facebook do Saraiva? Chama-se contrainformçação.

     
  • At 14/4/18 11:27, Anonymous Anónimo said…

    Houve o apito dourado, ninguem foi castigado...Abriu-se um precedente,abriram-se portas para os lampiões fazerem o mesmo ou pior ainda"mails,vauchers,toupeiras,padres,missas,meninos queridos,observadores,oficiais de justiça,juises" é mau demais,e alguem vái ter de ser castigado!!! Realmente não pode valer tudo...e se desta ninguem for castigado,então daqui a um, dois ou três anos...eu nem quero ver o mar de merda em que o futebol se vái tornar!!!Porém tenho a certeza de uma coisa, não é de certeza Bruno de Carvalho o culpado.

     
  • At 14/4/18 13:28, Blogger Unknown said…

    Anónimo das 01:58, sou sócio do Sporting. Mas a sua resposta de baixo nível é demonstrativo da ausência de argumentos. Triste.
    Jaime Costa, isso também é verdade, mas o Porto está a discutir o título, nós não, e se tudo for tão redutor, porque é que o Bruno gastou milhões e renovou contrato com um treinador que ganhou à custa do sistema?

     
  • At 14/4/18 16:04, Anonymous leão irredutível said…

    na prática a teoria é outra e desde o inicio da questão "ASSEMBLEIA GERAL" em termos de resultados de actuação BDC tem sido um "aliado" dos corruptos lampiões.
    o kadafi ainda lhe manda um dia destes,em agradecimento (cortesia como eles dizem) por um entregador do fraque, uma caixa com um voucher e a camisola do eusebio

     
  • At 14/4/18 18:33, Blogger RFM said…

    Gostava de saber (talvez o Rogério Alves) saiba dizer

    Como ficou resolvido o tal caso do JJ com lfv-orelhas ?

    Acho e tenho achado tudo muito estranho com um silêncio enorme

    Porque será ???!!!

     
  • At 14/4/18 20:24, Blogger RFM said…

    E já agora alguém tem explicação para isto...?!!

    O nosso Presidente Dr. Bruno de Carvalho aplaudido de pé pelos adeptos no Pavilhão João Rocha. Andebol ao intervalo 14-9.


    Mau Mau...

     
  • At 15/4/18 10:51, Anonymous Aracaçu said…

    Caro RFM,

    Não sou defensor nem de assobios e insultos ao presidente como foi feito no domingo contra o Paços de Ferreira, nem de aplausos de pé e euforias, como quando foi aquela palhaçada depois de uma vitória na Taça sobre o modesto Praiense, em Novembro de 2016, com a volta olímpica, só porque naquela semana saíram umas notícias já não me lembro de quê e ele sentiu necessidade daquela volta olímpica parva quando os jogadores já se tinham recolhido todas. Entre adeptos e presidente, deve existir sempre uma relação de cordialidade e respeito, mas com certa distância institucional. para cada um compreender o seu papel na hierarquia. E quem está no topo da hierarquia é sim, quem tem mais responsabilidades e não pode entrar em devaneios populistas e euforias. Se Bruno de Carvalho voltar a cometer esse erro e ter o topete de gritar com sócios ou insultar, então esqueça...

     
  • At 15/4/18 14:06, Anonymous Anónimo said…

    Foi-se o FB temos os comunicados por WhatsApp. Bruno de Carvalho conseguiu estar 3 dias calado, na sexta não resistiu e enviou mensagem a reabilitar a polémica com o plantel e a equipa técnica, insistindo nas críticas e fazendo elogios pontuais. Como se não bastasse, não enviou ao William, ao Patrício e ao Coentrão. Sabemos que esta sua estratégia causa divisões, não só no plantel mas também no próprio clube, mas agir de forma tão evidente revela que BdC quer mesmo a guerra e tudo fará para a alimentar.

    Perngunto: como é que ainda há gente que tolera e apoia este comportamento de um desastrado a caminho do abismo completamente indiferente ao destino do Sporting?

    À segunda cai quem quer.

     
  • At 15/4/18 16:00, Anonymous Anónimo said…

    Saber tanto sobre sms enviado e não enviado.
    Deves dormir com algum jogador...

     
  • At 15/4/18 16:04, Blogger RFM said…

    At 15/4/18 14:06, Anonymous Anónimo said…

    Tem a certeza daquilo que denuncia ou é para alimentar algum EGO ?!

    Se for verdade logo se saberá, CMTV deve saber...digo eu..

     
  • At 15/4/18 16:08, Blogger RFM said…

    Aracaçu

    O Politicamente correcto tem nos levado ao abismo..em tudo no SPORTING

    Mas entendo que algumas vezes BC deveria falar ou mesmo nada dos problemas
    internos

    Quantos aos outros problemas ..Externos e falando da Mafia acho que ainda fala pouco

    Precisa muito de uns Pitt Bulls que ferrem bem
    SL

     
  • At 15/4/18 17:28, Anonymous Anónimo said…

    "...Como se não bastasse, não enviou ao William, ao Patrício e ao Coentrão."

    Foi uma pena. Tiveram o que mereceram. O primeiro já devia ter ido à andar depois do europeu. É tão bom que o único clube que se chegou à frente foi um do meio da tabela inglesa.

    E se alguém andou a criar divisões ou rebeliões, por esta altura é fácil concluir quem foram os cabecilhas.

    O anónimo das 2 e pouco não cai mas para seguir a lógica que segue ou é lampião ou marrou com estrondo nalguma parede.

     
  • At 15/4/18 17:38, Blogger RFM said…

    Victor Andrade, um dos jogadores com mais minutos do Estoril foi hoje expulso no banco, após ter sido substituído. Dessa forma não defronta o Benfica, na próxima jornada da Liga NOS.

    Este jogador pertenceu aos quadros do Benfica e está em definitivo no Estoril, tendo o clube encarnado 50% do seu passe. No jogo da primeira volta este jogador, com total surpresa, não fez parte da ficha de jogo.

    Na semana passada foi João Amaral, agora temos este caso. Até quando é que esta farsa vai continuar? É assim que querem melhorar o ambiente do futebol português? Como pode haver paz no futebol quando temos um campeonato terceiro-mundista, onde há clubes a beneficiar destes “esquemas”?

    Senhores jornalistas, ganhem vergonha e façam o vosso trabalho. Ninguém tem coragem de contactar os clubes em causa? A Liga? A Federação?

     
  • At 15/4/18 18:04, Anonymous Anónimo said…

    "Este jogador pertenceu aos quadros do Benfica..."

    O que fez o penalti no ultimo minuto na jornada anterior também.

     
  • At 15/4/18 20:16, Anonymous Anónimo said…

    Exaltadinhos estes adeptos do Sporting Clube de Bruno de Carvalho. Será que hoje também não vão ver o jogo "porque não lhes apetece"?

     
  • At 15/4/18 21:43, Anonymous Anónimo said…

    E tu estás a gostar? Gostas-te do jogo do teu clube? Foi preciso esperar até ao fim mas valeu a pena.

     
  • At 15/4/18 23:02, Anonymous Anónimo said…

    Vitor Andrade foi substituido e estava no banco? Então deve ser mesmo dos melhores.

     
  • At 17/4/18 01:46, Anonymous Anónimo said…

    Ontem parece que o peta foi à vida. A partir de agora lutamos com os lampiões pelo 2º lugar. Preparem-se, e espero que dêem luta, e resistam, para o que aí vem dos pasquins. Tudo vai valer para desestabilizar o Sporting. Não se deixem enganar! Está em causa a presença na Champions! Fight an resist.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home