"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, junho 24, 2018

Ao contrário de Bruno Miguel...

Ao contrário de Bruno Miguel e dos seus acólitos nunca ganhei um cêntimo com o Sporting, mas já gastei muito ao longo de vários anos por esta minha paixão.

Pago religiosamente quotas e gamebox. Todos os anos, sem excepção. Minhas e da família. Para além do merchandising (camisolas, etc, etc) que anualmente compro para mim e para os meus filhos.

Fui também um orgulhoso doador para a construção do pavilhão. Para além de ser accionista da SAD. Nunca recebi um cêntimo em dividendos.

Enquanto profissional de uma multinacional angariei um significativo patrocínio para o nosso atletismo nos tempos de Santana Lopes.

Por tudo isto, nem ao Bruno Miguel, nem aos seus acólitos e muito menos a qualquer anónimo que para aqui anda, reconheço pingo de autoridade ou superioridade moral para me apontarem o dedo.

Se pretenderem continuar a destilar azia e ódio, façam o favor de irem pregar para outra freguesia!


Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 24/6/18 15:45, Anonymous Anónimo said…

    O brunalgas chulou nestes anos como nunca

     
  • At 24/6/18 15:57, Anonymous Anónimo said…

    Agora é que nos vamos ficar a saber...

    da conta do dentista para toda a família,
    do transporte de todos os azevedos em viaturas do clube,
    de quais as despesas pagas pelo cartão de crédito ao serviço da criatura,
    de quanto foram os prémios que a criatura recebeu e que nunca chegaram a ser ratificados pela comissão de vencimentos,
    de quem é que era contratado para o Sporting, a Sporting TV, etc.
    do destino dos milhares de euros em cash que circulavam pelas instalações do Sporting, dos quais a PJ caçou 60 mil.

    Ouvir o nome desse asno é doloroso. Mas temos que fazer um esforço e apurar tudo aquilo que ele fez nos 5 anos. Não o podemos deixar fugir. Expulsão de sócio não chega, tem que se agir criminalmente.

     
  • At 24/6/18 16:02, Anonymous Anónimo said…

    Bruno cabrão vais parar à prisão

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home