SANGUE LEONINO

"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

quarta-feira, novembro 21, 2018

Pelos vistos as ameaças vieram para ficar

“Vais ter de ter cuidado com as tuas costas”


“Não ganhem (ao Arsenal), não... e vão ver o que vos vai acontecer”


A ser verdade que Frederico Varandas reproduziu estas declarações no DIAP, em função de ameaças que o próprio, o seu segurança e os jogadores têm recebido, pelos vistos alguns energúmenos nada aprenderam com o episódio de Alcochete. 


Não me espanta, sobretudo vindo de malta acéfala, mas lamento, porque este não é de todo o meu Sporting!


Está visto que a cultura rasteira da ameaça e da grunhice veio mesmo para ficar.


Nuno M Almeida

16 comentários:

  • 21/11/18 17:34, Anonymous Anónimo escreveu…

    chegámos ao ridículo.
    se varandas pensa que no mundo do futebol ninguém diz asneiras ou manda este e aquele para aquele sítio (veja-se o que fizeram os adeptos slb depois de 4 derrotas seguidas), então é melhor voltar para a profissão de médico.
    e claro se BdC for absolvido então o caso fica bicudo, porque caem por terra os argumentos para a destituição.

     
  • 21/11/18 17:36, Anonymous Antonio Simoes escreveu…

    Esta gente só vai aprender quando forem todos presos, eu ainda acredito que dentro da JL haja pessoas que não se revejam nestes selvagens, a JL foi criada por pessoas de bem e verdadeiros sportinguistas que não se podem confundir com esta escumalha. A propósito tendo feito muitas contas mas ainda não consegui viver com a minha reforma e ter BMW e Porches viver numa das zonas mais caras do país, ainda não consegui esse milagre.

     
  • 21/11/18 17:53, Anonymous Anónimo escreveu…

    É verdade. Pelos vistos ser líder de claque - Super Dragoes, JL - é tão bom como ser político e/ou autarca.

    Nuno M Almeida

     
  • 21/11/18 18:27, Anonymous Anónimo escreveu…

    Nuno,

    A inveja é feia!!

     
  • 21/11/18 18:39, Blogger Nuno M. Almeida escreveu…

    Inveja do quê?????

     
  • 21/11/18 18:41, Blogger Nuno M. Almeida escreveu…

    O meu sonho sempre foi ser líder de claque. Descobriram o meu segredo.
    Caramba...

     
  • 21/11/18 18:49, Anonymous Anónimo escreveu…

    SPORTING CLUBE PORTUGAL...ACABOU

    Metam isso na vossa cabeça..assim o quiseram assim o tem

    NUNCA mais vai haver PAZ

     
  • 21/11/18 18:59, Anonymous Anónimo escreveu…

    At 21/11/18 17:34, Anonymous Anónimo said…

    Tal e qual

    SL

     
  • 21/11/18 19:18, Anonymous Anónimo escreveu…

    "At 21/11/18 18:49, Anonymous Anónimo said…


    SPORTING CLUBE PORTUGAL...ACABOU

    Metam isso na vossa cabeça..assim o quiseram assim o tem

    NUNCA mais vai haver PAZ"


    Tens razão bruneco.

    O Sporting Clube do Carvalho acabou!...

    E a mama à custa do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL também…

    Resigna-te, porque dentro em breve verás o teu messias hospedado no hotel da Carregueira, para pagar todas as trafulhices que fez no Clube.

     
  • 21/11/18 19:59, Blogger JHC escreveu…

    A Juve Leo foi criada pelos filhos de João Rocha para ser uma força de apoio organizada e não um bando que nos intervalos de práticas ilícitas aparecem no Estádio a entoar cânticos.
    O facto de ter-lhes sido dada uma importância que não têm tornou-os em algo perigoso e nocivo para o Clube. E o mesmo se passa com muitos outros clubes em Portugal.
    Não confundo as diferentes claques do Sporting, mas devem ser criadas e aplicadas sem medo regras que permitam a expulsão imediata de sócio de membros destes grupos que cometam crimes e promovam a violência, e a proibição de entrada em recintos desportivos do clube.
    As claques só interessam se desempenharem a função para a qual foram criadas.
    SL

     
  • 21/11/18 20:21, Anonymous Anónimo escreveu…

    Mas alguém de perfeito juízo acredita naquilo que diz o aldrabão golpista do Fivelas?

    Claro que o gajo agora como está a ver o rabiosque a arder inventa mil e uma coisas ao seu bom estilo de vendedor de banha da cobra.

    Barricou-se na Academia depois inventou aquela farsa de dizer que foi atingido por uma tocha onde nem sequer algo lá podia entrar e nem lá foi ninguém incomodar para que este farsante pudesse proferir tais mentiras.

    Um betinho destes que nem discursar sabe lançou cá para fora uma paranóia de mentiras pensando que os outros iam acreditar nisso.

    As coisas estão todas a aparecer e quando a boca no trombone bater cá para fora tudo o que se passou na realidade então estou para ver a cara deste manipulador a ficar da cor da do Orelhas corrupto.

    As ameaças que ele tem recebido são aquelas de que ele fez parte neste golpe bem orquestrado por ele e sua escória mas que um dia farão ricochete e vão bater na fronha dele para pagar toda a artimanha que ele engendrou nesta pouca vergonha toda.

    TAS FEITO FIVELAS.

     
  • 21/11/18 21:29, Anonymous António Simões escreveu…

    Esse estupido que chama fivelas ao presidente do SCP deve ser mais um dos que o taxo, meu lindo as benesses de vender os bilhetes oferecidos pelo clube para comprar (sabe-se lá o quê) talvez BMW ou Porches.Já há muito tempo que não tinhas um presidente digno desse nome, mas claro para pessoas da tua laia só um presidente como o destituído te serve.

     
  • 21/11/18 22:43, Anonymous Anónimo escreveu…

    A ser verdade, o Clube tem meios para afastar quem não cumpra os Estatutos. Estou farto de guerras, o Sporting, precisa urgentemente de paz e união.

    Off topic de última hora: hoje subscrevi Obrigações do Sporting Clube de Portugal, não Obrigações de Frederico Varandas, Bruno de Carvalho ou Sousa Cintra! Amanhã último dia até às 15H, tenho esperança, que haverá milhares de subscrições (as Obrigações também podem ser subscritas, online, pela Internet). Hoje ao fim do dia já tinha sido comprado em Obrigações, o valor de cerca de 19 milhões de euros, segundo informações de Francisco Zenha à Sportv (hoje dia 21 pelas 20H00H). Hoje, aos microfones da Antena 1 João Benedito apelou aos sportinguistas para subscreverem as Obrigações. Obrigado Nuno Almeida pela oportunidade de partilhar esta importante informação aos sportinguistas. J. Rocha. Saudações Leoninas

     
  • 22/11/18 00:43, Anonymous Anónimo escreveu…

    Enquanto a bandidagem que não tem outro nome continuar a ir para as televisões atacar Bruno Carvalho nunca haverá paz.
    Ao contrario do que muitos pensam Bruno Carvalho continua a ter e terá muito apoio do pé descalço.

     
  • 22/11/18 00:50, Anonymous Anónimo escreveu…

    O Estado Lampiãnico domina tudo. É um estado dentro de outro estado. Aliás o estado para estes fora da lei nem sequer existe

     
  • 22/11/18 09:15, Anonymous Anónimo escreveu…

    Interessante o diálogo da Juiza com Fernando Mendes :- "Os jogadores são atletas de alta competição, o senhor NÃO É NADA!"
    Quem, em que altura, convenceu estes individuos que teriam alguma importancia? O próximo passo é correr com esses intrusos.O Sporting tem que se livrar desta escumalha.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home