"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, dezembro 02, 2018

"Como é que se pode não adorar o Sporting?"



"Não há só um momento que possa escolher. É sempre um prazer jogar pelo Sporting, seja em casa ou fora, pois muitos adeptos viajam para assistir aos jogos. É das coisas que gosto mais. 

Agora vamos a Vila do Conde, que fica a três horas de carro, e estou certo que vão estar muitos adeptos do Sporting. Quando chegamos de autocarro e vimos os adeptos ficamos orgulhosos por jogar no Sporting e o que queremos é tocar na bola.

Adoro estar aqui, a minha família também. Como é que se pode não adorar um clube como o Sporting?"

Bas Dost, prestes a completar 100 jogos pelo Sporting.


Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 2/12/18 11:16, Anonymous Anónimo said…

    Sim..Sim..!!!
    Um enorme prazer jogar no SPORTING enquanto cair mensalmente os Milhões de euros na conta $$$$$$$

    Quase que choro de emoção com esta declaração...mas se tem sido o WC ou RP ou mesmo GM então já estaria em Coma Induzido

    O famoso jogo na Madeira contra Maritimo época passada e final Taça de Portugal disse tudo desse respeito acerca dos ADEPTOS e Sócios do SPORTING Clube de PORTUGAL

     
  • At 2/12/18 11:25, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Há comentários tão previsíveis...

     
  • At 2/12/18 11:47, Anonymous Anónimo said…

    Eu até poderia gostar do homem se ele não tivesse virado as costas na pior altura do clube! E não me venham com a história de ele ter sido agredido e bla bla, há outras formas para se ir embora se achava que não tinha condições. Vir com esta conversa agora a mim não me convence, mais valia estar calado

     
  • At 2/12/18 12:38, Anonymous Anónimo said…

    Na na na na Bas Dost
    Na na na na Bas Dost

     
  • At 2/12/18 19:08, Anonymous Anónimo said…

    Bas Dost, este amor incondicional dos adeptos já merece o título, façam por isso e irão ver o que é uma potência como o Sporting e a multidão que arrastará nos festejos.

    Façam por isso!

    Rugido

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home