"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, fevereiro 13, 2021

Eles não descansam...

Eles não descansam enquanto não virem o Sporting ser punido na secretaria, e aí ganharem os pontos que não nos conseguem ganhar no relvado.

Em vez de se preocuparem em desestabilizar o Sporting e um jogador influente como Palhinha, deveriam antes questionar-se porque é que se apresentaram em Alvalade como uma equipa pequena, a jogar para o empate, ou porque é que não andam a jogar um caracol...

Investiram milhões para terem uma equipa com futebol de tostões. Esse é que é o problema com que se  deveriam entreter.




    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 13/2/21 13:32, Anonymous Anónimo said…

    Cambada de palhaços!!!

     
  • At 13/2/21 19:19, Blogger fanático said…

    Se o Sporting continuar em primeiro, haverão muitos e muitos casos e mais casos que se vão arranjar para simplesmente destabilizar. Acho que ainda vão embirrar com as botas que os jogadores do Sporting usam, ou os penteados, ou qualquer coisa...

     
  • At 13/2/21 19:28, Blogger Leonino said…

    não acredito , então os amigos do marquises , desportistas do mais fino quilate ,a fazer um trabalho destes ??? então o orelhas ???? não acredito ????

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home