"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, março 27, 2021

És grande, CR7!


Cambada de ingratos e país de virgens  ofendidas. Vejo muitos puritanos mais escandalizados pelo facto de Ronaldo ter deitado a braçadeira de capitão ao chão - aqui D’El Rey! - do que pelo roubo que o árbitro levou a cabo.

Prefiro mil vezes um Ronaldo “lixado da vida”, inconformado e revoltado, a atirar ao chão o que tinha à mão - no caso, a porcaria da braçadeira, ainda por cima azul - do que aquela cambada apática que ganhe, empate ou perca tem sempre a mesma falta de energia e de entusiasmo.

Não andas a jogar um caracol, CR7, mas tens um crédito acumulado do caraças!

Num país de perdedores, invejosos, meias-tintas e conformistas é difícil ser-se como tu, rapaz, e ter esse teu ADN ganhador!
    Sangue LEONINO


2 comentários:

  • At 28/3/21 10:44, Anonymous Anónimo said…

    tal como o gesto de Pedro Silva eternizou o roubo da quadrilha do lucilio e espetou uma faca (eterna, para mim) na taça da carica também o gesto de Ronaldo vai eternizar este roubo.
    o gesto é errado mas fez muito bem! parabéns!
    (esteve mesmo muito mal foi no livre do golo dos fruteiros - há uma foto que o assassina, se eu fosse da juve)

     
  • At 28/3/21 17:50, Anonymous Marko said…

    mai nada

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home