"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, março 05, 2006

Vitória difícil...mas justíssima



Sporting, 2- Gil Vicente, 0

Após se saber que FCP e SLB tinham ganho os seus jogos, a nossa equipa entrou para este jogo com uma certa pressão, e isso notou-se durante largos minutos da primeira parte.

Para além disso, defrontar um conjunto que apenas se limitou a defender, como habitualmente os de Barcelos fazem em Alvalade, ainda mais complicado tornou as coisas para o nosso lado. Por outro lado, a ausência da grande referência do nosso ataque - e mesmo da nossa equipa - como é Liedson, não ajudou em nada ficarmos a depender de um apático e trapalhão Deivid.

Nessa mesma primeira parte, Tello, na cobrança de dois livres, foi o elemento mais perigoso do Sporting, correspondendo Paulo Jorge - que contra nós engata sempre - com duas boas defesas.



No segundo tempo, Paulo Bento teve um momento de grande inspiração quando trocou Douala por Koke e este inaugurou o marcador aos 68 minutos, com um remate cruzado rasteiro após passe de Deivid.

Já em período de descontos, o mesmo Koke roubou o golo a João Moutinho, tocando a bola praticamente sobre a linha de golo.

Ilações a tirar deste jogo:

Ganhámos um verdadeiro ponta-de-lança para fazer dupla com Liedson. Não se pode pôr Deivid a titular quando se tem Koke.

Mostrámos carácter e fibra para superar as adversidades, mesmo quando estas são a ausência de jogadores importantes e o adversário apenas se preocupa em defender.

Não deixámos o FCP fugir! Agora, venha o Boavista...sem João Pinto, Tiago, Cadú e Hélder Rosário.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home