"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, abril 04, 2007

Assobios? Não, obrigado!











Não tendo qualquer simpatia pelo presidente da Assembleia Geral do nosso clube, por motivos que não são para aqui chamados, não posso deixar de reiterar e subscrever o apelo feito por ele, no sentido de convergirmos no apoio aos nossos atletas, em vez de enveredarmos pelos assobios do costume.

É um facto que no futebol português não abunda a racionalidade, como se constatou nas bancadas da Luz no passado domingo, e também sabemos que há jogadores que não caem nas boas graças dos adeptos dos seus clubes (Moretto no Benfica, Jorginho no FC Porto, Custódio no Sporting, etc, etc), mas também nisto temos e devemos ser diferentes, por isso, mesmo não alienando o nosso sentido crítico construtivo, vamos apoiar a nossa equipa nestas finais que faltam e fazer o favor de deixar os assobios no... bolso!

Leonino