"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, abril 01, 2007

Qual o resultado que mais nos interessa?

Hoje joga-se um clássico entre os nossos dois principais rivais. A 8 jornadas do final do campeonato, e estando nós a 6 pontos dos andrades e a 5 dos lampiões, qual será - em teoria - o que resultado que mais nos convém?

FC Porto - 52
Benfica - 51
SPORTING - 46


> Se os andrades ganharem, continuaremos a 6 pontos de distância, mesmo tendo vantagem nos jogos com eles, mas teremos que esperar por mais do que um deslize dos azuis e brancos, ganhar na Luz e esperar um deslize dos lampiões.

> Se os lampiões ganharem, ficaremos a 3 pontos de andrades e continuaremos a 5 dos lampiões, com a vantagem de que ainda vamos à Luz, podendo também anular a desvantagem de 0-2 do jogo da primeira volta. Nesse caso, bastava uma derrota dos andrades e um deslize dos lampiões, para a coisa nos voltar a sorrir.

> Se der empate, ficaremos a 4 pontos de andrades e 3 dos lampiões. Uma vez mais, basta-nos vencer na Luz mas teremos que esperar por mais do que um deslize de andrades.

Parecendo que o empate ou a vitória dos lampiões (cruzes, canhoto!) são os cenários que mais nos convêm, a verdade é que o resultado que mais nos interessa é mesmo... a nossa vitória frente ao Beira Mar!

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home