"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, agosto 25, 2007

Invasão à aldeia dos tripeiros


O Jesualdo fala num jogador do Sporting como se este fosse um papagaio, mas deveria primeiro olhar para o espelho! O Jesualdo era um treinador trabalhador e humilde quando estava a frente da equipa do Sporting Clube de Braga.
Desde que integrou os quadros do FCP (Fomos Campeões com Putas) a sua arrogante estúpidez é um desafio às leis da natureza!
Queixa-se do jogo da Supertaça, aonde fiquei a saber que, afinal, quando a mão na bola NÃO É voluntária é penalty na mesma (segundo as leis dos pasquins do sistema). Mas esses amigos do cafézinho com leite não se lembram da forma como ganharam a final da Supertaça frente ao Leiria?
Pois o amigo PROENCA mostrou mesmo MUITA coragem nesse jogo aonde permitiu ao tripas vencer com um golo ilegal (porque marcado apos carga sobre o guarda-redes) do Costinha?
É essa a coragem que pedes Jesualdo???
Ou será a mesma do jogo Tripas vs Grande Sporting em 2005/2006 aonde ficou este penalty por assinalar!
Ou talvez um corajoso árbitro como o do jogo Grande Sporting vs Tripas em Alvalade na época passada, aonde este mesmo Proença não expulsou, nem se quer amarelou o Paulo Assunção por uma entrada a pés juntos!!
Num jogo aonde o árbitro segurou um empate feliz do tripas com dualidade de critérios gritante a nível discipinar, dando claramente a mensagem que os tripeiros podiam dar lenha como queriam, MAS se um jogador leonino se revoltasse...era amarelado!
Mas talvez o amigo Jesualdo queria um penalty como aquele que o tripas obteve frente ao Atlético?
E já que fala em ''mãos na area'' o amigo Pepe foi campeão na época passada em mãos na area não punidas em 3 jogos CONSECUTIVOS!

Ai esses telhados de vidro, Jesualdo!

Paulo Bento foi treinado pelo Jesualdo no Estrela mas pelos vistos há muito que ultrapassou as capacidades de liderança do professor da treta!
Paulo Bento nunca teve um discurso negativo, contentou-se com TRANQUILIDADE de dizer que ia ao Estádio das Correntes de Ar para vencer o jogo!
Com adversários como o Jesualdo ... QUEM é que precisa de motivar os jogadores??? Basta cortar as declarações do dentista da Liga Betadine e de colar-las no balnéário e já agora encontrar alguém para traduzir as tretas do professor para o Vukcevic e por-lo a titular!

Saudações orgulhosamente leoninas Apito Free

Mindo
P.S: Uma palavrinha a um pseudo-jornalista cujos incias identifiquem-se com Maladias Sexualmente Transmissivéis:
Miguel és um choninha! Não temos culpa do teu Papá ter sido um grande escritor e tu um colunista de segunda cuja opinião não interessa ao menino Jesus!
O Grande Sporting não tem culpa do teu Pai não ter tido tempo para te dar a educação que necessitavas...talvez isso explique que ele só te tenha levado a um restaurante com 16 anos!
Não é da culpa do Grande Sporting se não consegues articular uma palvra de jeito sem sapiscares todo e todos que estão à tua volta com a tua viscosa saliva de amador de cigarros e bebidas com degraus de alcól superiores ao teu QI.
Ao que parece o Louis Pasteur arranjou um remédio contra a raiva!
Podes ter cura Miguel!
Agora poupa-nos com os teus estúpidos comentários que não passam de uma forma de masturbação verbal practicada por um frustrado cujos únicos momentos de alegria, na sua miseravél vida, lhe foram proporcionados por um clube de futebol com muita frutinha a ajudar!
P.P.S: Já agora aqui a AZIA de outro MST em potência!!!!! LOL
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home