"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, dezembro 02, 2007

Persona non grata? Tenham juízo!



Decidiu hoje pomposamente o Conselho Directivo do SCP que: "... não tenciona perder mais tempo com essa pessoa; apenas e para que fique inequívoco, declara o Sr. Carlos Queiroz «persona non grata» do Clube."

Pois bem, como seguramente esses senhores não são donos do meu clube, como sou sócio e adepto do Sporting Clube de Portugal desde que me conheço, e sobretudo como tenho memória, para mim o Professor Carlos Queiroz é - e será sempre - bem-vindo a Alvalade!

Como não me esqueço que foi sob a sua batuta que o Sporting voltou a ter uma equipa verdadeiramente a lutar pelo título até ao fim - pese embora os malfadados 3-6 e alguns erros tácticos e estratégicos seus nesse jogo -, que foi ainda com ele que se reestruturou profunda e competentemente o nosso departamento de futebol, que também foi com ele que começou o fim do jejum de títulos (Taça de Portugal, conquistada em 1995) e a preparação do terreno - com o contributo posterior de Mirko Jozic e de Augusto Inácio - para a conquista de 2000, só posso mesmo dizer: seja sempre bem-vindo à nossa casa, caro professor!

Se é pecado ou crime elogiar jogadores leoninos de elevado potencial (Miguel Veloso) ou até mesmo recomendar a compra de outros (Nani), oferecendo de bandeja elevados proveitos ao nosso clube, então o Conselho Directivo e Filipe Soares Franco devem estar mesmo a ver um filme diferente daquele que me é dado a ver.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home