"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, janeiro 14, 2008

O fim da 1ª volta

Sendo que esta jornada marca o fim da 1ª volta da 1ª liga de futebol é o momento certo para se fazer um balanço e saber o que pensam do que foi feito até agora pelo nosso clube, e sobre as equipas em geral, que perspectiva podemos ter da 2ª volta , sendo que a meio deste mesmo campeonato estamos a 14 pontos do 1ºlugar .

Será que estamos condenados a lutar pelo segundo lugar? Sendo que temos tido a sorte dos adversários mais directos na luta por este segundo lugar não serem pelos vistos muito melhores que nós, e nem se pode falar do aspecto financeiro porque se um deles gasta muito mais que nós, os outros gastam bem menos que o acima referido e nem por isso se nota tal diferença dentro do campo.

Não estaremos nós a pedir muito a esta equipa e aos seus treinadores? E já agora, para que servem os adjuntos numa equipa de futebol?

Com alguns casos de arbitragem, com escândalos e menos escândalos o que vemos é nosso clube abaixo do mínimo exigido, mesmo com todas as limitações financeiras que se sabiam antes do início desta ópoca.

Gostaria de saber também quem acham que devam ser as revelações deste campeonato, se é que as houve, e quais as piores desilusões.

E já agora, se podemos aproveitar algumas destas revelações para o nosso Sporting?


ISMAS
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home