Triste sina...
Académica, 1 - Sporting, 1
Ao contrário de outros jogos, hoje houve atitude. Valha-nos isso!
O problema até aqui era a falta de atitude e de qualidade. Quanto a qualidade (ou a falta dela) estamos conversados: com Pereirinha, Romagnoli, Paéz, Farnerud, Ronny,... não podemos aspirar a muito mais.
A imaturidade da equipa revelou-se quando não soubemos segurar a vantagem que o golo de Tonel, o nosso capitão sem braçadeira, nos ofereceu. E é um capitão sem braçadeira porque o central não baixa os braços, não desiste, abana a equipa com palavras fortes e se não chorou de raiva e frustração na flash interview foi por pouco. Não se pode sofrer aquele golo no minuto 93!
Temos agora dois jogos com obrigação máxima de ganhar (Lagoa e Beira Mar), e esperar que venham os reforços, para não vermos o nosso clube ser humilhado no jogo com o FC Porto. E já agora, que Liedson supere rapidamente a intranquilidade emocional que o seu divórcio lhe trouxe. Quando a cabeça não está "limpa" o rendimento em campo não pode ser o melhor.
Custa-me ver um guarda-redes com qualidade no banco - Stojkovic -, custa-me ver a falta de qualidade do nosso plantel, custa-me ver declarações despropositadas, quer de jogadores, quer dos seus empresários e familiares, quer ainda de opinion makers mais mal-intencionados. É um facto que quando estamos na mó de baixo todos nos batem, mas esta situação já começa a ser demasiado angustiante. Nem a sorte quer nada connosco.
Leonino
Sangue LEONINO
0 comentários:
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home