"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, janeiro 14, 2008

Que vergonha! Que nojo!

Fiquem descansados os que, ao ler o titulo do post, escolhem os blogs ou a imprensa para denegrir a imagem do clube, que não vou abordar, pelo menos por agora, esse assunto. Fiquem igualmente os que se servem deste blog em particular, como se de um sofá de psicanalista se tratasse, para aliviar as frustrações, ansiedades e problemas mal resolvidos. Ou os que preferem usar este espaço para a troca de insultos entre sportinguistas.

Este titulo é dedicado em exclusivo a todos os agentes do futebol português que intervieram no mais recente escandalo do futebol cá do burgo: o caso Meyong. Senão vejamos:

- O Belenenses inscreve um jogador que não pode jogar em jogos oficiais e na 1ª oportunidade põe-o a jogar. (Ai, ai, Carlos Janela...)

- A FPF aceita a inscrição (bem) mas como lá ninguém percebe muito de futebol, não avisam o clube ou a associação respectiva (mal).

- A Liga, que deve, acima de tudo defender os seus associados, nada diz ao Belenenses. Deve andar preocupados com o Apito Dourado, tantas têm sido as decisões tomadas sobre estes escandalo.

- A AFL não defende o seu associado, permitindo a inscrição sem o alertar para o impedimento.

- Aprigio Santos, presidente da Naval, sabe de tudo antes do jogo e não diz nada. Sabe assim que, caso o jogador seja utilizado, jogará com a garantia dos 3 pontos. NOJO!!! É isto um agente desportivo?

E, perguntam vocês, que tem o SCP a ver com isto? Tudo meus caros, tudo. Porque é neste pantano onde está mergulhado o futebol português, que temos que fazer pela vida.

verdão(SL)
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home