"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, março 11, 2008

E falou a que horas?...

É por demais conhecido o desaguizado que conduziu a uma azeda troca de palavras entre Filipe Soares Franco, presidente do nosso clube e Carlos Queiroz. Na altura já tinha afirmado que, independentemente de quem tivesse razão, o treinador adjunto do ManUnited havia sido mal educado, perdendo por isso qualquer vantagem nesta altercação. Não satisfeito, ainda "espetou mais o garfo na ferida" no recente jogo em Bolton, com declarações deselegantes que só o deixam ficar mal.

Só que este senhor parece que tem alguma dificuldade em expressar-se com ponderação, como se pode observar pelas palavras que proferiu recentemente, e que podem ser vistas aqui. Com uma diferença substancial: apressou-se a pedir desculpas, fazendo o mea-culpa. Pois, está em Inglaterra, falou de e para ingleses e teve receio das consequências. É caso para perguntar: e a que horas do dia falou ele? Antes ou depois do almoço?

verdão
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home