"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, março 08, 2008

Arrancada decisiva

Tal como no ano em que quebramos o jejum, com Inácio, jogamos em Guimarães uma cartada decisiva na definição do lugar que ocuparemos no final do campeonato. Além de jogarmos com um concorrente directo sabemos já que o outro Vitória ganhou ontem. Na verdade o único resultado que nos interessa é a vitória. O terreno é dificil, o adversário está moralizado e nós ainda nos debatemos com imensas fragilidades. Por isso as palavras de Moutinho, no "O Jogo", fazem sentido:

"Ajudem-nos em Guimarães"

"A relação entre a equipa verde e branca e os seus adeptos nesta época tem sido volátil, mas o ambiente parece serenar. O capitão leonino mostrou-se compreensivo com alguma insatisfação pela carreira no Campeonato, elogiou os esforços do público e lançou o repto para Guimarães: "Os adeptos têm alguma razão nas críticas, mas só melhoram as coisas se nos apoiarem como sempre têm procurado fazer. Temos tido a preocupação de estar mais próximos deles mesmo quando os resultados são negativos, agradecendo esse apoio. Que compareçam em grande número em Guimarães, pois será um jogo importante para nós, num ambiente sempre muito vibrante."

Julgo que, como quase sempre, a equipa não se irá queixar de falta de apoio. Mas é caso para perguntar: e a equipa vai ajudar os adeptos que se deslocarem a Guimarães?

verdão
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home