"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, março 06, 2008

VAMOS A ELES III

O prometido é devido.

Prometi ao Verde CDV que ia levar uma faixa alusiva ao nosso Blog, e aqui esta.
A menos de uma hora da minha partida lembrei-me de vos deixar aqui a prova para que poderem procurar logo na TV.

Nao faco a minima ideia onde vou ficar, sei que vou estar na zona dos apoiantes da equipa adversaria e so isso nada mais, por isso caros amigos, esteja onde estiver vou estar a gritar por todos aqueles que nao podem ir....SPORTING, SPORTING, SPORTING!

Como diz a cancao, " Sporting, contigo em toda a parte...."

The Best One

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home