"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, março 05, 2008

VAMOS A ELES II

Assim como o Ismas tambem vou estar a apoiar o nosso Sporting amanha em Bolton.



Vai ser uma estreia para mim fora de Portugal, desde que cheguei a Inglaterra so mato saudades do meu Sporting se estivermos nas Competicoes Europeias por isso estou sempre a rezar para jogar-mos com equipas Inglesas.


Por acaso fui a Manchester na segunda-feira tratar de outros assuntos e visitei a loja do Manchester United, FIQUEI ABISMADO! é Cristiano Ronaldo por todo o lado, tambem o Nani faz parte de algumas fotos mas com o CR é demais.







Espero vir contente de Bolton pois vou gastar mais de gasolina do que paguei pelos bilhetes, mas pelo meu Sporting faco tudo.

Forca Sporting, 1-1 é o meu prognostico, pois quero gritar golo no minimo uma vez ja la vao muitos anos sem o fazer ao vivo.

The Best One
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home