"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, março 07, 2008

Uma noite inesquecivel!

Antes demais uma palavra de agradecimento a todos pelas palavras de apoio, mas foi a minha vez de fazer aquilo que voces fazem pelo nosso Sporting todas as semanas.



Cresci com o Sporting!

A muitos...muitos anos atraz vivi com a minha mae na Rua Francisco Stromp, rua coladinha ao antigo Estadio de Alvalade, via diariamente, jogadores, treinadores via os treinos, via Hoquei, Andebol, tudo, era acordar de manha, correr para o Estadio e respirar Sporting, isto tudo para esclarecer o porque de "Uma noite inesquecivel".

Muitos anos depois vejo-me a milhares de Km de um novo Estadio que ainda nao conheco, tudo o que consigo saber e por inter-net que nem sempre é a realidade e partilho este espaco com muito orgulho com todos voces.

Ontem foi o acordar de um sonho de varios anos, e caros amigos tive 3 prendas inesqueciveis.

1. A hipotese de "disparar" do grito de GOLO guardado em mim a tantos anos (o meu ultimo jogo foi Sporting V U. Leira, com um 2-1 de resultado final acho eu e com o Mourinho ainda no Leiria)

2. Uma foto com o GRANDE E ETERNO LEAO, Ricardo Sa Pinto.



3. E a prenda do Vukcevic, que veio direitinho a mim depois de marcar o Golo. (fiquei tao louco que tirei uma so foto e podia ter tirado dezenas, mas na altura so quiz gritar e foi o que fiz, fiquei mesmo sem voz.)


Por isto caros amigos para mim foi uma "Uma noite inesquecivel".

O Futebol

Honestamente e para alguem que nao vai a muito ao futebol, achei um Sporting muito pobre, valeu para ai 20 minutos da segunda parte e o golo.


As minhas notas:

Negativas - Miguel Veloso e Tiuí (de onde saiu esta encomenda?)
Positivas - Pereirinha, João Moutinho, Romagnoli e Vukcevic.

Interessante.

Dia 23 de Fevereiro, coloquei um Post sobre o Bolton V Sporting onde a certa altura dizia:

-Daquilo que conheço e vejo sempre que tenho oportunidade, o Bolton é uma equipa tipicamente Inglesa, não brinca em serviço, tem um futebol bastante directo, sem muitos rendilhados, o que lhes interessa e fazer chegar a bola à baliza do adversário o mais fácil possível.

Tem um meio campo forte onde Stelios, Nolan e Campo fazem a diferença, mas para mim as duas estrelas da companhia são Diouf e Davies.

Hoje procurei na Net resumos do jogo e vejam bem o que o comentador diz acerca da equipa do Bolton!

Resta-me esperar que ganhe-mos o jogo em Lisboa e que venha outra equipa Inglesa.

Foi bom estar com pessoal do meu Sporting novamente, poder gritar e cantar pelo clube do meu coracao. I LOVE YOU SPORTING!

Vejam o nosso apoio a quando da chegada da equipa ao Estadio! era-mos poucos mas bons!





Sera que vamos ter uma faixa alusiva ao nosso Blog deste vez em Alvalade???

Mais videos meus sobre o Bolton V Sporting

The Best One

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home