"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, março 06, 2008

Noite Europeia!



Sporting entra hoje em acção, num jogo que carrega sempre mais emoção que um simples jogo para o campeonato, tirando claro os que são contra os rivais. Neste tipo de jogos eu particularmente fico bastante mais nervoso de que em qualquer jogo nacional tirando a final da Taça de Portugal, pois são jogos contra clubes estrangeiros, e podem ser considerados de autênticas Finais como o caso de ontem lá para os lados azuis e brancos.

Para este jogo em questão tenho fé, não só por ser contra uma equipa inglesa, mas ainda mais, porque o Sporting esta época tem demonstrado um tipo de jogo superior (ao demonstrado para o campeonato) e uma vontade muito grande de vencer em jogos das competições Europeias e não só, contra os rivais a mesma coisa, por exemplo a conquista da Super Taça!




Contra o Bolton o Sporting tem mais uma vez a oportunidade de se superar e demonstrar um futebol de grande nível, mesmo não jogando o nosso Liedson que este ano nas competições Europeias tem estado fantástico!




Todo o nosso apoio é fundamental! Força Sporting!

Esta noite os nossos guerreiros são:

Guarda-redes: Rui Patrício e Stojkovic;
Defesas: Pedro Silva, Abel, Polga, Tonel, Gladstone, Ronny e Grimi;
Médios: Adrien, Miguel Veloso, Pereirinha, Farnerud, Izmailov, Simon, João Moutinho, Celsinho e Romagnoli.
Avançados: Purovic e Tiuí.



GreenPower
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home