"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, março 07, 2008

Paixão

Acabo de chegar a casa de mais uma aventura pelo nosso SPORTING e nada poderia ser tão gratificante como o que passei.Vou começar por vos dizer que na quarta depois de deixar aqui o meu post,fui me deitar e por volta das 14 toca o telemovel,atendo e oiço um dos "amigos" a dizer "epa o carro pifou e ja nao da para irmos amanha ao jogo"e eu logo" eu vou na mesma"ja tinha os bilhetes mesmo.Ligo o pc e começo a procurar os bilhetes de bus e compro para manchester que para quem nao sabe fica a 20m de bolton.Mas havia um problema que era eu tinha que ir trabalhar nesta noite.Vou trabalhar e saiu logo pela manha de londres para manchester 4.30 de viagem e estou la o dia todo.Alguns reconhecem o meu cascol de SPORTING e se metem comigo e eu respondo a letra que "eles so estao onde estao porque lhes damos tudo que de bom tivemos nos ultimos anos"lol.

Chega a hora do jogo e parto de comboio de manchester para bolton e comboio cheio dos adeptos do bolton nao vejo ninguem do sporting pelo menos identificado :) e vou com um primo que mora em manchester (tinha bilhetes de sobra mesmo)e é benfiquista.E para acabar esta parte da historia digo-vos que acaba o jogo as 22.00 volto para manchester por volta das 23.00 e so tenho bus a 1.30 da manha de volta para londres e que me vai demorar de novo mais 5.30 porque desta vez faz uma paragem ao meio de caminho,sao 8.00 quando chego a casa.So quem conhece a musica "paixao"dos herois do mar pode perceber tamanha loucura.
Por isso quem disser quando nao estou contente com alguma coisa que sou que sou anti-sportinguista devia se calar e perceber que cada um gosta e senti a sua maneira e para parafresear o grande MANUEL FERNANDES "podem gostar muito do SPORTING mas gostar mais que eu nao gostam de certeza" .

Chegamos ao estadio e entramos as 19.15 as 19.20 um funcionario do bolton esta a dar umas copias e eu estico a mão e para minha grande supresa é ha formaçoes das equipas com tudo descrito a a cores e bem detalhado.
Outro mundo outra liga,porque em portugal muitas vezes ficam no jogo do esconde esconde ate aquecem com 12 para o adversario nao saber quem vai jogar como se isso fosse mudar o resultado no fim.Começa o jogo e entram as equipas em campo e os JOGADORES nem chegam perto dos adeptos fazem um comprimento la do meio de campo e nem todos e eu nao gosto disso.Se eles soubessem de onde alguns sairam e sacrifio que muitos fizeram teria chegado mais perto e nos dado o devido valor por estarmos la.E posso dizer ja que no fim ha historia se repetiu.

Agora vamos ao que interreça mesmo que é como a equipa jogou ao meu ver.Vou dizer que concordo com muito que foi dito no post do leonino por isso eu vou fazer diferente e falar jogador a jogador:

RUI PATRICIO-Ao vivo pareceu-me aquilo que é ou seja muito verde e com o tempo acho q vai chegar la mas ainda nao da segurança a defesa e sente-se isso a cada bola que é metida na area e quando é por alto é um deus nos acuda.É uma tremeideira so de todos,jogadores,adeptos mas acho que com os jogos vai la.E a bola que vai ao poste na segunda parte tem a ver com a falta de experiencia (nao sabia se saia ou ficava e ficou a meio caminho).

ABEL-Mais um mau jogo e desde da lesao nao voltou a ser o mesmo e com o pereirinha a frente dele so se empatam um ao outro ja que quase jogam no mesmo sitio e aconteceu muitas vezes de nao saberem quem subia ou quem ficava.

TONEL-Um jogo a sua medida duro sobrio e bola para fora que o jogo era de campeonato.para mim muito bem.

POLGA-As vezes fico sem perceber como pode passar de 8 para 80 e depois a 8 e 80 e ontem no jogo foi isso mesmo.Tanto fazia um grande corte com as seguir dava a bola de novo e cortava de novo e tem aquele defeito que ainda nao percebi porque nao é corrigido;os chutoes para ninguem ou para os adversarios.Mas para mim foi melhor a segunda parte que a 1ª.

GRIMI-Voltamos a jogar com 11 jogadores e para mim isso diz tudo.Defendeu melhor que atacou mas o que fez quase tudo foi muito bom.Perdeu o 1-2 quase no fim pelo cansaço que ja desmostrava mas gostei muito.

PEREIRINHA-Pessima 1ªparte pela falta de estatuto e por ainda nao assumir que esta no 11 e ainda procurar toda gente quando ele tem a bola e devia assumir o jogo e levar a bola a linha.Depois tem que ser resolvido o problema com o abel as movimentaçoes quando a equipa tem a bola pelo lado direito o que so acontece com mais jogos e com tempo.veloso-escrevo com letra pequena porque pequeno foi o seu jogo.a 1ªparte é para desesperar ate o melhor adepto do sporting ou de qualquer equipa.quer se mostrar e depois com tanta responsabilidades ele se afunda porque nada lhe sai bem.coisas que antes eram tao faceis tudo se complica e cada vez que sai mal ele fica pior por forçar e tentar de novo.a 1ªparte horrivel da equipa tem a ver com o seu mau momento.com o recuo de moutinho na segunda parte a saida de bola melhorou porque ja nao so dependia dele e assim toda gente inclusive ele estabilizou e subiu um pouco de produçao mas que fique ciente que nao tem de melhorar muito se quer ir para manchester ou outra grande equipa.

IZMAILOV-Que grande jogador temos ai na nossa equipa.Tudo de bom da 1ªparte ele esta metido la e tentou remar contra a mare de todas maneira e feitios.Excelente segunda parte ate aos 75m porque arrebentou e como diz o pedro sousa da rr se lhe posessem a mao na boca explodia,grande joga.tiui-ele pode vir a ser uma grande estrela do nosso clube,chegou agora a europa mas homem tu tens que ir ao ginasio trabalhar muito e depois no proximo ano a gente se fala porque tu me fazes lembrar aqueles homens feios que vemos com mulheres bonitas e nos perguntamos"como este gajo conseguiu esta mulher?!?"e ouve alguem que me explicou que os feios sao normalmente muito inteligente por natureza e sabem falar bem ou muito bem e sabem dar a volta as mulheres.portanto se queres nos dar a volta tens que trabalhar muito mais e dar sangue e sacrifio o tiui porque se nao vamos sempre nos lembrar do nosso grande amor liedson por tudo que da e luta dentro de campo.homem keremos raça pelo nosso SPORTING.tirando o lance do golo.............

VUKCEVIC-Na falta do levezinho ele resolve,teve uma oportunidade de golo e esta la dentro e o que gritei,gritei e gritei que fiquei roco e valeu a pena porque foi mesmo para a bancada onde estavamos e amei adorei e senti saudades das minhas idas a alvalade de lisboa de portugal do meu SPORTING ao fim de semana.So pelo golo nota 9.50 nao podemos dar 10 porque se nao estragam lol.

JOAO MOUTINHO-DEIXO PARA O FIM O NOSSO CAPITAO.QUE PENA ELE NAO TER MAIS 3 OU 4 COMO ELE NESTA EQUIPA.QUE PENA ESTE JOGADOR NAO PODER JOGAR NUMA SO POSIÇAO PARA SE ESTABILIZAR E DAR TUDO QUE ELE TEM COMO JOGADOR EU KERIA DIZER O NOSSO MENINO DE OIRO MAS NAO ELE É O NOSSO HOMEM DE DIAMANTE.OBRIGADO POR ESTARES NO NOSSO CLUBE E ESPERO QUE FIQUES POR MUITO TEMPO.com a mudança do moutinho na segunda parte para o meio campo a equipa estabilizou a bola saia da defesa com cabeça tronco e membro e a circulaçao de jogo foi ou passou a ser outra e como um xadrez tudo foi ao lugar e parecia outra equipa.

ROMAGNOLI-entrou e apanhou a equipa no melhor periodo e para mim continua a pecar num ponto.nao tem força fisica para aquentar um encosto e esta sempre a perder bolas quandoa funçao dele devia ser quardar e como na europa nao se marca falta sempre que se mandam para o chao ...

ADRIEN-nao escondo que gostaria do o ver jogar mais e acho que tem lugar nesta equipa.

GLADSTONE-ENTROU

ps:como nao pude estar no pc antes do jogo nao sabia da faixa do the best one e como entrei o fui logo para o meu lugar nao a vi com muita pena.PARABENS PELA PALAVRA COMPRIDA ESPERO QUE DA PROXIMA PODER LEVAR UMA TAMBEM.

VIVA O SPORTING

ISMAS
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home