"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, março 13, 2008

A Minha Equipa
























Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Stojkovic.

Defesas: Polga, Ronny, Tonel, Grimi, Gladstone e Abel.

Médios: Adrien, Izamilov, Farnerud, Pereirinha, Moutinho e Romagnoli.

Avançados: Vukcevic, Yannick, Tiuí e Liedson.



Sporting Clube de Portugal:

Guarda-redes: Rui Patricio

Defesas: Pereirinha,Tonel,Polga,Grimi

Médios: Adrien,Moutinho,Izmailov,Romagnoli

Avançados: Liedson e Vukcevic


Esta era a formação que eu faria alinhar mais logo contra o Bolton.

Não sei se será este o onze apresentado por Paulo Bento , mas independentemente dos nomes o que me importa é a atitude e logo só espero entrega e abnegação por parte de todos os que entrarem em campo.

Quero festejar a passagem do Sporting Clube de Portugal aos quartos-de-final da Taça UEFA e honrar o nome de Portugal na Europa do futebol.

Já agora que depois de assegurada a passagem de mais esta eliminatória o Sporting tenha um sorteio feliz.


VIVA O SPORTING.



Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home