"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, março 12, 2008

Vamos encher Alvalade










Amanhã, pese embora todas as vicissitudes desta época futebolística, vamos encher Alvalade e fazer sentir aos jogadores que nós estamos sempre, mas sempre com o Sporting e que não será nunca por falta de apoio que não se conseguirão alcançar os objectivos predefinidos.

Quero ver um ambiente como o que está representado na foto acima, vamos chegar aos 3 milhões de espectadores presentes no estádio de Alvalade( jogos oficiais ), que no final se possa fazer a festa.


Fazendo minhas as palavras de muitos que aqui escrevem comentários, vamos personificar nós a garra e a determinação que devia emanar do plantel do Sporting.
Pode ser que assim eles consigam aquilatar que aquela camisola representa muito e que não se podem esconder.

Pese embora todos os contratempos existentes no plantel, temos a obrigação de passar para os quartos-de-final da Taça UEFA, depois do excelente resultado obtido em Bolton.

Parece que o artilheiro Liedson está de volta e isso configura logo uma boa noticia, podendo ser reeditada a dupla Liedson / Vukcevic a mais prolifica do Sporting.

A próxima época está a ser preparada, segundo consta com Paulo Bento ao leme, se assim é, que não se repitam os erros de planeamento desta época e que se proporcionem reais condições para se atingirem os objectivos.


Viva o Sporting.



Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home