"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, abril 06, 2008

Sporting 2 - Braga 0



O Sporting venceu esta tarde o Braga por 2-0 em Alvalade, num jogo onde demonstrou ser a melhor equipa.

Numa primeira parte boa, apesar do ritmo não ser o ideal devido ao cansaço acumulado por um jogo na 5ª feira, o Sporting mostrou ser mais forte, ser melhor que o Braga, e materializar a sua superioridade com 2 golos de Yannick Djaló que regressou em grande e que tem sido muito útil à equipa nos últimos jogos da Liga em que já leva 4 golos apontados. Foi uma primeira parte onde o Braga também nos causou calafrios, mas mesmo contra mais uma arbitragem prejudicial à nossa equipa como se verificou na expulsão que ficou por ser ordenada ao central do Braga numa entrada duríssima sobre Liedson, o Sporting foi melhor. E a jogar contra 10, poderia ter gerido o jogo e ampliado a vantagem de outra forma!

Na 2ª metade do desafio, o Braga apareceu à procura do golo, tendo obtido um auto-golo de Abel que me pareceu mal anulado. Numa 2ª parte mais equilibrada em termos de jogo efectivo, o Braga enviou ainda uma bola à trave e deu-nos trabalho, mas o Sporting teve o jogo sempre controlado e poderia ter ampliado a vantagem também com boas oportunidades, numa 2ª parte onde foi importante gerir o esforço, pois voltamos na 5ª feira a ter um jogo de grande importância para os 4ºs de final da Taça UEFA. Foi importante para a nossa equipa ter sabido gerir este jogo, vencendo-o com superioridade.

Foi uma jornada positiva, onde regressamos ao 4º lugar pois o Setúbal empatou, esperando-se que agora seja sempre a subir, pois com os empates de Guimarães e Benfica, reduzimos para 2 pontos a diferença para os nossos adversários cimeiros, que pretendemos alcançar no Campeonato. Foi uma demonstração de força da nossa equipa, esperando-se que a melhoria na Liga, sirva de tónico de confiança para um jogo de grande importância na 5ª feira, contra o Rangers, onde queremos fazer a passagem às meias-finais da Taça UEFA dando com isso uma injecção de moral para um final de época de alto nível.

TODOS A ALVALADE NA 5ª FEIRA. FORÇA SPORTING, EU ACREDITO!

Lion King

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home