"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, julho 07, 2008

Época 2008/2009

Teve hoje início a nova época do nosso clube com o primeiro treino e também o sorteio do campeonato da mesma época http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=969748&div_id=1676.

Tendo em conta que o campeonato se baseia em duas voltas em todos contra todos não deixa de ser evidente pelo sorteio de hoje que as primeiras 5 jornadas de cada volta podem decidir ou fazer muita mossa nos chamados grandes ou candidatos ao título.

Com desejo que no fim sejamos nós a fazer a festa em alvalade com mais um título limpo e sem lamúrias dos adversários.

ps: quero desejar um voto de bem-haja a 3 pessoas em especial que fazem muito para que este blog seja uma referência para mim e todos, sem esquecer ou desmerecer os outros que participam com as suas opiniões sempre que necessário.

ANA- Por todos os dias teres uma palavra, um comentário com graça e não teres defeso do nosso SPORTING.

VERDÃO -Sempre com um post actual, conciso e em que eu sempre me revejo em muitas opiniões.

VERDE CDV-Um sportinguista com alma, um coração enorme e luta sempre por um SPORTING MAIOR em todas modalidades.

ISMAS
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home