"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, setembro 27, 2008

Força Sporting!

"Joga-se" hoje mais um derby entre Sporting e Benfica. "Joga-se" entre aspas porque este derby representa, para nós, muito mais do que um simples jogo e é este o pensamento que os jogadores do Sporting devem ter quando subirem ao relvado da Luz.
Nós não exigimos a vitória, exigimos apenas que preencham as condições necessárias para vestirem aquela camisola verde e branca que nos enche a todos de orgulho: entrega, brio e categoria.
Lá estarei eu e, aproximadamente, mais 3 mil sportinguistas, que esgotaram as 2 remessas de bilhetes disponiveis em Alvalade e também adquiriram mais nas bilheteiras da Luz, com o intuíto de apoiar a equipa onde mais é preciso, em terreno "inimigo".
Mas porque todo o apoio nunca é demais, aproveito para apelar, a todos os que ainda tiverem oportunidade, que se desloquem ás bilheteiras e se juntem à falange de apoio leonina que esta noite apoiará o Sporting.
Estou certo que não será por falta de apoio que deixaremos de nos manter 100% vitoriosos neste campeonato, porque como se sabe "Com todos a cantar Grande Sporting vais ganhar!".

Força SPORTING!

Uma pequena nota para enaltecer o bom senso existente na aplicação dos preços dos bilhetes disponibilizados pelo Benfica para os adeptos do Sporting, já estava mais do que na hora de a palhaçada terminar, esperemos que os responsáveis leoninos façam o mesmo na 2ª volta.

Lampard_1906
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home