"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, outubro 16, 2008

E agora Portugal?



















Com a paupérrima exibição de ontem a nossa selecção pode ter colocado em causa a qualificação para o Mundial de 2010.
Uma primeira parte muito fraquinha e jogada a ritmo bastante lento não augurava nada de bom.
O que se confirmou numa segunda parte jogada sobretudo com muito coração e pouca cabeça.
Este resultado é fruto de uma sobranceria extrema perante um adversário efectivamente mais fraco, mas resulta muito mais do mar de equívocos com que esta equipa viveu ao longo dos 90 minutos.

O mais grave desta situação prendesse sobretudo com a perca de 5 pontos em nossa casa. Tornando as contas extremamente complicadas e o apuramento uma tarefa cada vez mais difícil.
Não sendo tarefa impossível temos contudo que recuperar estes pontos em terreno alheio. Não se afigura fácil porque temos duas deslocações muito complicadas á Dinamarca e Hungria.

Poderia desfiar aqui um mar de criticas a Carlos Queiroz e aos jogadores da nossa selecção, contudo não o vou fazer.
Aproveito somente para deixar um apelo aos jogadores: “Não desistam e entreguem-se a 100% porque nada está perdido. Será difícil e complicado mas vocês têm capacidade de sobra para o conseguirem”.
Se Portugal não se qualificar para o Mundial de 2010 será um grande retrocesso para o nosso futebol e uma tremenda desilusão para os portugueses.



Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home