"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, novembro 10, 2008

Solar do Norte



Aproveitando o mote, bem como a simpática referência ao nosso blogue feita pelo nosso consócio Gabriel Almeida, esta noite, no programa 'A Bola é Redonda' no Porto Canal, gostaria de salientar o trabalho feito pelos nossos Leões do Norte, num espaço que vale a pena visitar:

SOLAR DO NORTE DO SPORTING C. PORTUGAL

Não estando eles em maioria, numa cidade como o Porto, ou numa região como o Norte, é verdadeiramente meritório o modo como Leões como o Fernando Machado ou o Gabriel Almeida, entre outros, vincam o seu amor pelo nosso clube e a defesa aguerrida que fazem do mesmo, quer no seu blogue, quer no dito programa televisivo semanal, enfrentando a truculência de um Manuel Serrão ou a alarvidade de um Pedro Fonseca ou de um inenarrável Raúl Lopes.

Um abraço para todos os Sportinguistas do Norte do país, os quais - para além de sofrerem à distância - ainda se vêem forçados a vivenciar a sua paixão clubística em minoria (relativa...). Mas já dizia o outro: quantidade não é forçosamente sinónimo de qualidade.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home