"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, março 09, 2009

Blackouts

Depois destas declarações o que me apraz dizer é que se decrete um blackout até final da época. Não podemos continuar a dar tiros nos pés e sermos nós próprios a promover a desestabilização na nossa casa.
Acho que os principais destinatários desta mensagem deveriam ser os que estão retractados neste post.

Uma breve nota para o fim-de-semana futebolístico.
Percebo a preocupação dos sportinguistas com as arbitragens, sobretudo a da Figueira da Foz, nada de novo…
Mas esse é um problema menor porque a capacidade futebolística apresentada é medíocre e nem dará para o segundo lugar, quanto mais para o primeiro.
O que deveria preocupar profundamente os meus consócios são os favores prestados em nome de um ideal.
Pelos vistos a politica dos empréstimos sai mais barata que comprar árbitros e é bastante eficaz como se pôde comprovar em Matosinhos.
Já aquela mão da Madeira me cheirou a esturro…
No futebol como na guerra vale tudo para conquistar a vitória, mesmo tirar olhos ou fazer dos outros ceguinhos…



Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home