"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, agosto 02, 2009

Loja Verde / Centro de atendimento

Para grande satisfação minha a loja verde mudou a face , para melhor. É claro que há coisas que podem ser potenciadas , outras que ainda não estão presentes mas em relação à antiga FanLab há uma clara melhoria.

Ainda não tinha entrado desde a transformação no 2 em 1 que foi operado durante os meses de defeso. O centro de atendimento pareceu bastante funcional e com um ar fluido. Reparei que as filas eram rapidamente escoadas. Em relação à caixa da loja verde aconteceu praticamente o mesmo.

Para minha grande alegria e da minha filhota , este ano já há equipamentos para bébés. O ano passado o equipamento mais pequeno completava os 6 anos. Este ano têm logo a partir do 1-2 anos!
Excelente! Em todas as versões! A variedade dos adereços está bastante aceitável. A novidade é que já é possivel personalisar os equipamentos em dia de jogo! Muito bem. Quem vem de longe e não têm hipotese de regressar tão cedo bem merece este esforço que foi feito.

Pelo que vi a loja esteve sempre cheia e sempre a facturar. O fervor implementado pelo Presidente têm dado os seus frutos. É preciso não deixar baixar o moral!

A apontar apenas 3 ou 4 coisas que podem melhorar a qualidade dos produtos para venda.
Nem toda a gente pode comprar camisolas . Principalmente do ano corrente. Dar quase 70 e tal euros por uma camisola personalizada está até proibida para muitos dos adeptos. Porque não fazer como em Inglaterra? Estive nas lojas oficiais do Arsenal e do Chelsea este ano em fevereiro e todo e qualquer equipamento do ano transacto estava a venda a preços de fim de saldo! A preços que se torna quase vergonhoso o adepto não aproveitar para comprar! Dava a sugestão para que o Scporting faça o mesmo em relação aos equipamentos do ano anterior. Seria uma boa hipotese dos adeptos menos abonados poderem deter tambem uma linda camisola verde e branca!

Em relação ainda a camisolas. Para quando umas camisolas retro? Sim , porque em Londres tanto o Chelsea como o Arsenal tinham camisolas retro de momentos marcantes no passado do clube. Quem não gostaria de ter uma camisola do SCP da final da taça das taças? Ou da dobradinha de 1974? É um caso a pensar e a estudar. Seria sem duvida mais uma fonte de receitas. Com seria tambem uma maior e melhor aposta no audovisual. Para quando dvd´s com os jogos mais marcantes do nosso SCP?

Nem precisam de ser apenas e só finais da taça! Os 4-1 ao Newcastle , os 5-3 ou os 7-1 ao benfas.
A carreira do SCP de Marinho Peres até a meia final com o Inter. Compilações de golos do grande Manel ou do felino Jordão! Mesmo do Liedson ou jogadas dos grandes extremos que formamos ( com excepção do simulão). Estudem a possibilidade porque a adepto gostaria de rever tudo isso em casa!

Por ultimo e em relação à roupa de criança.....revejam o fabricante e o designer. Aquele leão não têm ponta por onde se pegue e a qualidade da roupa para alêm de muito cara deixa muito a desejar. Comprei para a minha filha um conjunto de roupinha do Arsenal e posso-lhes garantir que deixa a roupa para bébé leonina a leguas de distancia!!

Mas no todo deixo aqui a minha satisfação por ter havido uma mudança muito positiva na exploração daquele espaço e destaco (pelo menos comigo) da simpatia do atendimento na loja verde. As sugestões que aqui deixo são apenas isso e não uma critica. O caminho a percorrer é o de melhorar e de evolução. Dar mais e melhores produtos aos socios e adeptos terá o retorno devido da parte destes. E pelo que vi na quarta , teve imenso!

SL

Miguel Damas
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home