"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, setembro 07, 2009

Descubram as diferenças.....

Ainda não é tempo de fazer balanços, pois todos os portugueses, enquanto ainda for possível acreditar no apuramento, continuam a manter uma restea de esperança na presença no Mundial'2010. Certo, nesta altura, é que as coisas não correm bem e que a estranha maldição das grandes penalidades - por enquanto a única explicação que nos foi dada para que as coisas estejam a correr tão dramaticamente mal - não explicam tudo.

Certo também é que apesar do actual status quo do futebol na FPF manter ainda alguns amigalhaços que defendem tudo o que é feito com unhas e dentes, poderá vir a ser preciso explicar aos portugueses como é que Portugal passou de uma das nações mais temidas do mundo a quarta classificada de um grupo onde o líder é a "todo-poderosa" Dinamarca com sete pontos de avanço.


Bernardo Ribeiro in Record


Onde é que eu já vi isto?

SL

Miguel Damas

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home