"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, setembro 04, 2009

Paixão




















Por vezes esquecemo-nos quem somos. Muitas vezes nos querem impor um presente e um futuro mas esquecendo o passado. A historia centenaria deste clube é feita de atletas , tecnicos e dirigentes. Mas sobretudo de atletas. São eles com o seu esforço e dedicação alimentam a nossa devoção. A gloria pode não ser ganhar. Mas sim morrer a tentar. Dar o tudo por tudo e mostrar vontade de alcançar.

A mediocridade nunca poderá ser premiada. A paixão não pode nunca ser apagada. Não apaguem e não calem quem vos tanto quer. Aprendam a conviver com a critica tal como gostam de viver no elogio. Façam por merecer o nosso amor. E percebam que se há ruido é que por algo não está bem.

Somos Sporting. Somos Leões. E um leão nao ataca com rodeios. ATACA!
Não precisamos de recados nem lições de Sportinguismo de ninguem. Fale-se menos e trabalhe-se mais. E vão ver que a critica passa a bater leve , levemente até desaparecer.

Com golos e vitórias e perceber que o bom é ir sempre a procura do melhor. Vão ver que com o tempo vão haver mais vozes , mais bandeiras e mais paixão. Por que essa é essencia do clubismo. Paixão. Uma paixão imensa pelo verde e branco e pelo Leão Rampante!!!

Honrem a nossa historia e sejam dignos da nossa admiração e apoio!

SPOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRTTTTTTTTTTIIINNNNNNGGGGGG!!!!!!!




PS-A Selecção Nacional de sub-21 realiza esta sexta-feira, o primeiro jogo de carácter oficial, sob o comando de Oceano Cruz. O adversário é a Lituânia o desafio está marcado para Pedroso, em Vila Nova de Gaia, às 18h15.

Com um discurso deliberadamente ao ataque, e para a estreia no cargo, ante um opositor modesto e que se espera ultra-defensivo, Oceano diz-se confiante nas capacidades dos jogadores, que disputam o primeiro jogo de qualificação para o Euro-2011.

Assim, o 'onze' provável é o seguinte:

Ventura; Castro, Daniel Carriço, Fábio Faria e Ruben Lima; André Santos, Adrien e Ukra; Candeias, Yazalde e Fábio Coentrão.

Com um ex-leão capitão no comando. Adrien e Carriço no 11 mais André Santos que é nosso mas está emprestado ao Leiria. Esperemos uma entrada com o pé direito , com uma vitoria e com golos que aqueça o publico nacional e nos projecte para o jogo grande de sabado com o peito cheio de uma esperança "Levezinha"!


SL

Miguel Damas
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home