"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, setembro 12, 2009

Perseverança para construír um clube ainda mais forte



José Eduardo Bettencourt em discurso directo (jornal O JOGO):

"Não devemos admitir que outros nos queiram refundar com outros valores e com outros ideais. O Sporting Clube de Portugal tem uma história centenária, tem uma identidade e um conjunto de valores que não podem ser restritos, porque a isso nos sentimos obrigados"

"Sou daqueles que acham que, em algumas matérias, a antiguidade é um posto. Tivemos presentes [n.d.r. na referida cerimónia de entrega de emblemas de 50 e 75 anos de associado] pessoas que têm, de facto, uma grandeza e um posto enorme no Sporting. São pessoas que não desistiram, não amuaram nos momentos difíceis"

"Hoje é muito importante que estas pessoas mais antigas também saibam, nos momentos menos gloriosos, transmitir aos seus descendentes e amigos os valores da persistência e do combate pelas boas causas. Que tenhamos força, perseverança e fé na construção de um Sporting cada vez mais forte e unido para triunfar."

"A assunção da nossa identidade e dos nossos valores tem-nos trazido sacrifícios desportivos, e creio que entenderão bem o que digo. Isso não quer dizer que, em algum momento, baixemos a guarda, deixemos de lutar com a máxima ambição, mas com respeito profundíssimo por aqueles que são os ideais que nos fundaram."



Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home