"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, setembro 08, 2009

Se já gostava de CR, agora ainda gosto mais

Formámos os dois futebolistas referidos, mas claramente só acertámos na formação humana de um deles. O outro continua a ter uma estranha obsessão por braçadeiras e a ser oportunista e mau colega.

Notícia CORREIO DA MANHÃ: 'MADRILENOS' EM CHOQUE

As relações entre Simão Sabrosa e Cristiano Ronaldo estão no ponto mais baixo de sempre e a provável saída do jogador do Atlético de Madrid do onze que vai iniciar o jogo com a Hungria será uma machadada na ‘guerrilha’ pessoal entre os dois jogadores.

O diferendo acentuou-se quando Carlos Queiroz atribuiu a Cristiano Ronaldo o estatuto de “capitão”, passando por cima das 71 internacionalizações de Simão Sabrosa, que não gostou mesmo nada deste episódio.

Embora respeitando-se como companheiros da Selecção, a ‘picardia’ continuou e o CM sabe que Ronaldo ficou muito desagradado quando a mulher do jogador ‘colchonero’, Filipa Sabrosa, insinuou que as suas exibições eram empolgadas por um jornalista, admitindo a hipótese de este receber uma avença de CR9.

Mas foi o incidente da gripe, que terá impedido Ronaldo de participar no jogo amigável com o Liechtenstein, a afastar ainda mais os dois jogadores. A ausência do jogador do Real Madrid motivou muitos comentários negativos e Cristiano Ronaldo, apurou o CM, ficou pior do que estragado quando lhe disseram que colegas da Selecção tinham levantado a hipótese de ele perder a braçadeira para um dos subcapitães, Simão Sabrosa ou Nuno Gomes, que só agora voltou a ser convocado após meses de ausência. Este episódio criou tantos sobressaltos no grupo de trabalho que Ronaldo e Carlos Queiroz tiveram uma discussão telefónica bastante acesa, apurou o CM. Só depois disso é que Ronaldo disparou em todas as direcções no final do jogo amigável que o Real Madrid disputou com o Borussia Dortmund.

Frente à Dinamarca, Simão chegou a isolar o colega ‘madrileno’ com um passe magistral, batendo o remate de CR9 num defesa dinamarquês, ganhando um canto. Mas apanhar qualquer diálogo entre os dois foi tarefa impossível, mesmo para os telespectadores mais atentos.


Via VERDE
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home