"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, outubro 10, 2009

Os idiotas.....

Tenho para mim que um dos maiores obices do nosso Sporting são os ditos "notaveis" e isto porquê? Porque a maioria não percebe um chavo de bola mas opina tendenciosamente. E isto vêm a proposito de quê? Os 3 ditos "paineleiros" que opinam nos programas sobre o futebol em que se juntam 3 entidades de cada clube com um jornalista mediador são de um atentado à inteligencia de qualquer Sportinguista.

E isto porquê? Porque na sua ansia de demonstrar trabalho perante o presidente comentam tendenciosamente sendo capazes de por em causa todo um plantel apenas para defender um treinador mediocre amarrado ao forever do presidente.

Todo este notavel bafio é uma barreira à evolução do Sporting que vive preso a estes velhos do restelo que poêm e dispoêm do presente e futuro do Sporting apenas e unicamente com um proposito. Meterem-se em bicos de pés e passearem as suas vaidades.

Enquanto isso o clube definha e o os socios e adeptos desesperam. Aqueles que têm capacidade de analise e de discussão ainda vão debatendo possiveis cenarios e dando alternativas para este presente tão negro , tentando desanuviar um futuro que não se augura bom se continuarmos nesta mediocridade vingente e exigencia inexistente.

Os outros , aqueles que acreditam piamente em tudo aquilo que sai da boca dos profetas , indignam-se com quem não afina pelo mesmo diapasão. E é uma guerra de trincheira. E começa a ser sem cartel. Entretanto o presidente apesar do ar de simpatia que transparece e da aparente vontade de algo mudar parece perdido em pormenores , não se focando no essencial. O futebol leonino.

Ao dar mais um voto de confiança a uma estrutura que falha gritantemente há varios anos , Bettencourt denota falta de coragem para de uma vez por toda erradicar a falta de capacidade do departamento de futebol com o seu treinador à cabeça.

Paulo Bento solução? Só se for dissoluvel em agua e que vá pelo cano abaixo....já chega! Pior ainda é termos conselheiros leoninos a passarem um atestado de incompetencia ao plantel apenas e só para proteger o treinador , esquecendo-se que neste momento estão 14 jogadores nas respectivas selecções......Será que o problema é mesmo os jogadores? Ou será mesmo um caso de péssimo treino?

SL

Miguel Damas
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home