"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, outubro 07, 2009

Ping Pong

Realmente devemos todos investir numa consola daquelas que já dá para jogar este desporto virtualmente. Se calhar seria uma caixa de comentarios ainda mais cheia e com respostas bem mais rapidas e rebatidas quase à velocidade do som.

O maior problema de todo este imbroglio do futebol do Sporting é o fraccionar dos adeptos entre os que defendem o treinador e os que o querem bem longe de Alvalade. Para adensar o problema nunca mais sai o PES 2010 para nós conseguirmos fazer as fintas que Djáló não faz e festejar com um L na boca cada golo por ele feito. Vuk no jogo solta muito mais a bola. Veloso têm um penteado mais engraçado. Moutinho não passa o tempo no chão ou a meter a bola para trás.

No jogo não há o complexo Polga. Ou seja ali nós carregamos no botão e ele ataca a bola. Rui Patricio defende a mesma os penaltys mas têm mais calma com a bola nos pés!

Grimi é detentor de uma tecnica formidavel e faz toda a ala esquerda a preceito. Izma não têm lesões a toda hora. Liedson não sai da area e Postiga tem um CPU inteligente. Caicedo raramente cai e Saleiro é mais vezes opção.

Pereirinha encosta definitivamente Abel e Pedro Silva que no jogo parece menos um pombo porque fez dieta. Matias Fernandez parece ommipresente e sempre a pedir a bola. Um senão , Carriço parece muito mais normal que na vida real.... Caneira está mais atento ao jogo do que aos problemas da sua junta de freguesia e André Marques é opção para o banco.

É realmente um simulador de excelencia. Paulo Bento que se cuide. Vai ver que ainda vai ser mais difiçil tirar-los da PlayStation!

Mais lá para o fim do mês sairá do FM2010 e ai sim vai ser um problema para Paulo Bento quando toda a gente pegar no SCP e começar ainda a opinar mais sobre o futebol do SCP.

Sempre será assim. Somos todos treinadores da bancada e todos queremos que o Sporting ganhe. Com ou sem pressão os profissionais do Sporting têm que se dar por satisfeitos por terem tão prestigiada e bem paga profissão! Levantar-nos todos os dias para jogar a bola com ou sem footvolley não é assim tão dificil. Ainda por cima com uma massa associativa exigente e assobiadora mas que continua presente com tão pouco apresentado.

Quantos seremos daqui por 2 meses se continuarmos assim e com estes jogos nas lojas?
Ou será que iremos ver nas bancadas de Alvalade a maior concentração de PS mobiles ?
Rir é o melhor remedio. A situação é periclitante. Carece de reacção. Mas entre debates e algumas ofensas , somos nós que mantemos o clube vivo com a nossa energia. Sendo apoiante de A ou defensor de B.

Eu sou Sporting e serei até morrer. Não me peçam para concordar com tudo. Mas não irei virar as costas nem me vou calar. Quero um Sporting melhor e acho que temos nata para o fazer. E cozinheiro? Para quando uma tarte sem ser losangular? Quando vir que há da parte do treinador vontade em mudar e não ser um teimoso arrogante terá da minha parte um certo apoio.

Agora morrer lentamente sem nada fazer não me está no sangue.

Esforço , dedicação e devoção têm sido apenas preconizados pelos adeptos....
Todos queremos a gloria , mas ela assim nunca irá aparecer.

SL

Miguel Damas
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home