"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, julho 05, 2010

No lugar de Bettencourt teria feito exactamente o mesmo!

As explicações de José Eduardo Bettencourt:

«Moutinho recusou-se a treinar, não sabia dignificar a bandeira que envergava e que representava não só no campo (...) , e que, por isso, o Sporting está feliz por vê-lo partir. Isto apesar do alto rendimento em campo nos últimos anos.

Quando queremos reconstruir um grupo de trabalho, há três tipos de critérios que temos de seguir: os institucionais, os de rendimento desportivo e os de carácter. Não há grupo que se sinta vencedor se não cumprir estes fundamentos. Não pude de me deixar de lembrar de Manuel Fernandes, o capitão da minha adolescência. A realidade do seu tempo acabou, mas o espírito que queremos mantém-se.

Não posso deixar de revelar o nosso sentimento de tristeza pelo desejo de partida constantemente manifestado e que se acentuou a partir de 2008, depois da recusa de venda ao Everton tornada pública. Apesar de nessa altura terem sido revistas as suas condições, os pedidos de partida aconteceram muitas vezes de aí para cá e a não chamada à selecção também deverá ter contribuído para o aumento desânimo e insatisfação do João.

Um capitão de equipa que quer partir não tem condições para continuar a ser capitão. João Moutinho passou a não contar com o Sporting, e o Sporting não contava com João Moutinho.

A certa altura tentámos encontrar uma solução no mercado e o João foi foi acrescentando que mesmo que não fosse no estrangeiro não se importava em jogar no F.C. Porto e Benfica. Tentámos encontrar todas as soluções no mercado. O seu empresário Pini Zahavi teve uma reunião connosco no início da época e disse-nos, depois de ter sondado todo o mercado, que o máximo que se conseguia arranjar era uma proposta de sete milhões de euros.

Já no regresso ao trabalho, o João insistiu que queria sair. Depois de receber de zero propostas por ele, a única oferta que apareceu foi a do F.C. Porto. Tivemos uma primeira reacção que foi tentar convencê-lo a esperar, mas ele, em vez de acreditar no seu valor, começou a forçar ainda mais, dizendo que tinha dado a palavra que ia para lá. O seu comportamento foi deplorável com o presidente, director e equipa técnica. Não acreditava que era possível descer não baixo.

Estando apenas sobre a mesa a proposta do F.C. Porto, tentámos alargar o leque de empresários em acção, não rejeitando a ideia de podermos aceitar menos, mas mais uma vez ninguém manifestou interesse. Tive uma reunião com Pinto da Costa, em que ele me disse que Moutinho só jogaria no F.C. Porto se o Sporting visse isso com bons olhos. E o negócio fez-se porque o Sporting quis, porque não quis uma maçã podre, alguém que não é exemplo. Estes últimos tempos não nos deixam saudades.

Acredito que seja uma decisão difícil de entender, até eu tenho dificuldades. Mas foi um negócio leal e transparente, em que privilegiámos o espírito de grupo. Palavras como Nunca mais vou vestir a camisola do Sporting e Estou disponível para cooperar comunicação social e dizer que tudo fiz para sair do Sporting, a recusa em treinar... Tudo isto caiu muito mal. Esta é a última vez que falarei sobre o João Moutinho. .

Se o clube fosse meu, talvez admitisse deixá-lo aqui até 2014, com os castigos inerentes e colocando em causa a sua carreira, mas não é.»


Leonino
    Sangue LEONINO


143 comentários:

  • At 5/7/10 12:51, Anonymous Anónimo said…

    Podes usar o meu noddy azul !!!

    Acho muito bem que se tenha desmascarado o Noddy ! era o que faltava o menino ter arranjado esta confusão e depois sair como menino de coro !!!

     
  • At 5/7/10 12:52, Anonymous Leonino said…

    Já está, amigo Mário!

    Um grande filho da p*** que mordeu a mão que lhe deu de comer!

     
  • At 5/7/10 12:52, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    tal como o jEB espero que o noddy cumpra a palavra e nucna mais vestir a camisola do sporting.

    eu ouvi a conferencia de imprensa e aquelas declaraçoes do noddy......... e a sua atitude so mostra o homem que nao é

     
  • At 5/7/10 12:53, Anonymous Leonino said…

    Posso faltar a algum outro jogo mas farei questão de estar no SPORTING-porto para ajudar à recepção a esse animal.

     
  • At 5/7/10 12:55, Anonymous Anónimo said…

    Inteiramente de acordo com a comferência de imprensa desta manhã .
    Será que finalmente vamos passar a ter bons actos de gestão ?

    Sporting SEMPRE !

    José Dores

     
  • At 5/7/10 12:58, Anonymous Anónimo said…

    Isto é também uma lição para aqueles que resolveram receber o artista com palminhas depois de ter chamado os jornalistas para dizer que queria ir embora! Não nos damos ao respeito também não podemos pedir muito mais destes gajos...

    Mário Conceição

     
  • At 5/7/10 12:59, Anonymous Anónimo said…

    Só havia duas opções: ou 10 Milhões ou obrigar o animal a aparar a relva da academia até ao final do contrato. Foi bem vendido.

     
  • At 5/7/10 13:00, Anonymous Leonino said…

    O Bettencourt foi muito claro a dizer que já aí não achara piada a essa atitude, mas o presidente era Soares Franco...

     
  • At 5/7/10 13:00, Anonymous Anónimo said…

    filho de 7 putas!!!!

    Este ano compro de novo a GameBox só pra assobiar esse saco de esterco.

    Cospe na mão que o alimenta, que acreditou nele, e que fez dele o jogador que é hoje (gostava de dizer o homem, mas este merdas não pode ter aprendido isto no sporting).

    Só uma palavra de apreço pela maneira como JEB e Costinha lidaram com o assunto, excelente acto de gestão e sportinguismo!

    Diogo Oliveira

     
  • At 5/7/10 13:01, Anonymous Leonino said…

    ... obrigar o animal a aparar a relva... e a comê-la.

    Estou farto de ingratos: suinão sabrosa, este noddy nojento, o carlos martins...

     
  • At 5/7/10 13:03, Anonymous Anónimo said…

    é só mais uma prostituta que vai chular os bolsos ao bimbo. Muito bem presidente, a maçã podre teve o destino que mereceu e foi dada aos porcos.

    esperem até ele fazer uns joguitos e começar a falhar passes..aqui como era capitão nao ouvia tanto mas lá vai ficar logo arrumado pelas claques.. e quando voltar a alvalade vai ser recebido pior que 10 suinões sabrosas juntos

     
  • At 5/7/10 13:03, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    é que o moss achava que era tao bom, mas afinal ninguem o queria8 e o msportuing até estava disposto pelos visto a vende-lo a quem aparecesse primeiro ou desse mais), mas ele la insistiu que tinha que ser o porto

    enfim....

    nao vale nada

     
  • At 5/7/10 13:04, Anonymous Leonino said…

    pode ser que ainda faça uma perninha no 'calor da noite'... tanto jeito e vocação mostrou para ser prostituta.

    Não se importava de dormir com quem quer que fosse... desde que lhe pagassem.

     
  • At 5/7/10 13:09, Anonymous Anónimo said…

    "Não posso deixar de revelar o nosso sentimento de tristeza pelo desejo de partida constantemente manifestado e que se acentuou a partir de 2008, depois da recusa de venda ao Everton tornada pública. Apesar de nessa altura terem sido revistas as suas condições, os pedidos de partida aconteceram muitas vezes de aí para cá e a não chamada à selecção também deverá ter contribuído para o aumento desânimo e insatisfação do João".

    Nunca sofreu uma acção disciplinar? Ou será que a bracadeira de capitão era o castigo?

    DASSE... Vocês acreditam mesmo em tudo o que vos entra pelos olhos?

    VALE AZEBEDO TAKE II

     
  • At 5/7/10 13:10, Anonymous Anónimo said…

    Espero que o macaco e o amigo SD comam a mulher dele,filho da puta

     
  • At 5/7/10 13:19, Anonymous Anónimo said…

    Moutinho "ESCUTA ES UM FILHO DA PUTA"

     
  • At 5/7/10 13:28, Anonymous Leonino said…

    ó anónimo VALE AZEBEDO, por algum motivo lhe ia ser retirada a braçadeira...

     
  • At 5/7/10 13:28, Anonymous Anónimo said…

    o que fazer às camisolas do Moutinho ?!

    http://www.facebook.com/#!/photo.php?pid=31512383&id=1236727412

    isto !

     
  • At 5/7/10 13:28, Anonymous Anónimo said…

    Agora que já ouvi de viva voz o Presidente mais o Director Desportivo do S.C.P. posso escrever.

    Razão dou-vos toda mesmo que a cada minuto pense que para um rival é que não podia ser mas dou razão a Direcção, sou obrigado a faze-lo.

    Porco imundo foste para um sitio porreiro, pena é que na conferência de hoje ninguem tenha referido que ai onde essa ténia agora treina costumam dar umas valentes porradas a quem se acha maior do que aquilo que é.


    Capullo de merda quero agora ver se este gillipolas vem desmentir o que hoje foi dito.

    Que isto termine por aqui pois ainda tremo ao pensar em Izmailov, terem razão num assunto não quer dizer que agora tem carta branca para fazer sempre o mesmo.
    Assegurem que no futuro isto não volta a acontecer, arranjem forma de o fazer.

    S.C.P. SEMPRE
    Gnitrops

     
  • At 5/7/10 13:29, Blogger Belerofonte76 said…

    Nós ainda nos queixávamos do Simão Sabrosa...e aparece-nos este palhaço, (com todo o respeito que a classe dos palhaços merece e este não).
    Bem, nem sei bem o que dizer, vai ser fácil insultar este pseudo-jogador.
    Custa ver um jogador formado no Sporting, à 10 anos no Sporting, capitão do Sporting, a dizer que nunca mais vestirá a camisola do clube que lhe deu tudo o que ele hoje tem.
    Mas atenção tripeiros, que não receberam nenhuma obra de arte, porque a primeira declaração do Moutinho não foi a enaltecer o fcp, mas sim a dizer "No uzbaquistão, no porto ou benfica, quero é dinheiro", logo aí assinar pelo fcp e a dizer que nem que fosse pelo slb...deixa muita a desejar...ele tá no porto porque se no Sporting ganhava 125.000 mes, imaginem aí...
    Mas, estes cromos passam e o clube fica, e o braga o ano passado deu o mote, não são precisos grandes jogadores, ou jogadores que recebam muito, para formar uma equipa competitiva. O que é preciso é boa organização e vontade de vencer e é isso que peço aos nossos atletas, que entrem em campo e sejam guerreiros em prol de uma causa!
    Ao Moutinho, apenas desejo que todo o azar do mundo lhe bata à porta, porque alguém que tem as atitudes que ele teve com a sua entidade patronal, não merece nada...mais, em tempos de crise, é uma vergonha para a situação económica em que se encontra o país, pois uma pessoa que ganha 125.000 mes, queixar-se que quer ganhar mais, é gozar com a cara de todos os pobres deste país. Se desses mais de ti e pensasses menos em ti, eras muito melhor pessoa.

    Vemo-nos no campeonato....

    Sporting Sempre

     
  • At 5/7/10 13:29, Blogger MRG said…

    Como sempre, nunca houve um "interesse férreo" em defender o Sporting Clube de Portugal. Que venha o próximo a fazer birra, porque o guichet está aberto!

    E no fim de tudo, o Pinto da Corrupção até foi extremamente correcto. Tristeza.

     
  • At 5/7/10 13:30, Anonymous Anónimo said…

    Eu tenho sangue leonino, mas estou do lado deste jogador que deu muito ao Sporting. Talvez se devessem preocupar todos era com o Costinha, que esse veio para o Sporting com uma missão muito bem delineada a norte, e pelos vistos já está a conseguir!!!
    Não tinhamos ninguem do Sporting para colocar à frente da equipa de futebol? Precisávamos de um portista? Nenhum dos irmãos Xavier estava disponível? Ou outro qualquer ligado ao Sporting!!!
    O Costinha veio dar o golpe de misericórdia numa equipa moribunda!!!
    E vêm achincalhar um miudo que sempre deu tudo em campo, que comeu a relva como mais ninguem comeu ... o homem tem uma familia para tratar e não deve estar sujeito aos caprichos de um engravatadinho de bairro de lata !!!!!!

     
  • At 5/7/10 13:32, Anonymous Leonino said…

    eh eh este último comentário é de ir às lágrimas...

    bem-ditos infiltrados que aqui perdem tanto tempo.

     
  • At 5/7/10 13:35, Blogger Unknown said…

    Alguém acredita que este palhaço (mais um) anónimo do post anterior é sportinguista?
    Estes ataques a Costinha para mim querem dizer que ele está a fazer um ótimo trabalho ,está a mexer onde deve , daí a preocupação que os inimigos do Sporting começam a revelar.
    Força Costinha !

     
  • At 5/7/10 13:35, Blogger Belerofonte76 said…

    Lol...o homem tem uma familia, llooll.. ya, acho que nos dias de hoje, é muito dificil sustentar a familia com 125.000 euros mes, sim, muito dificil ganhar num mes o que eu ganho prai em 30 anos...de facto, ele é que ta mal servido e nos a ganahr ordenados minimos tamos bem e somos felizes...

     
  • At 5/7/10 13:36, Anonymous Leonino said…

    Exacto, Belerofonte. Pobre rapaz que só ganhava 125.000

     
  • At 5/7/10 13:42, Blogger FCS said…

    E que tal fazer um post a agradecer ao Pinto da Costa? Ele foi tão correcto...

     
  • At 5/7/10 13:42, Anonymous Anónimo said…

    caguei no pinto da bosta. enfiou um barrete

     
  • At 5/7/10 13:48, Anonymous Anónimo said…

    palhaço mas sem palas nos olhos, que na minha terra só as pomos aos burros!!!

     
  • At 5/7/10 13:50, Blogger ana said…

    Esta história está um bocado mal contada, não?
    Já tinha dado a palavra ao fcp e o JEB senta-se a conversar com esta gente, que ainda por cima foi "correcta" perguntando se o Sporting estaria disposto a ouvir a proposta que tinham para fazer?
    SE JÁ TINHA DADO A PALAVRA AO fcp, FOI PORQUE O fcp O ABORDOU, O ALICIOU! E MESMO ASSIM SENTAM-SE À MESA A NEGOCIAR? MAS AGORA O SPORTING TEM QUE RESPEITAR A PALAVRA QUE OS JOGADORES DÃO A OUTROS CLUBES? TINHA MAIS ERA QUE EXIGIR O VALOR DA CLÁUSULA.
    Lá por fora penaliza-se o aliciamento a jogadores com contrato. Aqui não?
    E alguém acredita que o JEB tenha metido mais empresários ao barulho a ver se conseguiua colocação para o Moutinho e não houve UM, UM clube que pagasse UM, UM euro pelo Moutinho? Mas alguém acredita nisto?!? O Everton já não o queria? E que tal emprestá-lo? Então, o Zahavi ou lá como se chama o israelita consegue colocar o Adrien em Israel, não consegue emprestar o Moutinho a NINGUÉM?!?!?

     
  • At 5/7/10 13:51, Blogger ana said…

    Vamos lá a ver quem é que enfiou o barrete...

     
  • At 5/7/10 13:51, Blogger ana said…

    ...mais uma vez

     
  • At 5/7/10 13:54, Blogger ana said…

    Por mim, tudo, tudo menos deixá-lo ir para o fcp ou para slb. Isto não tem pés nem cabeça! É uma aberração. Uma completa aberração!

     
  • At 5/7/10 13:57, Blogger Unknown said…

    Ana

    Mas será que alguém vai dar 11 milhoes por um empréstimo ?
    Óbviamente que a situação correcta seria o Sporting obrigá-lo a ir para a academia treinar em separado todos os dias , mas para isso seria preciso que tivéssemos uma situação financeira que nos permitisse "dispensar" 11 milhoes de euros e continuar a pagar 125.000/mês a um anormal que queria ir embora.Seria essa a solução que defendias?
    De resto não entendo onde estará a história mal contada.
    SPORTING AMO-TE!

     
  • At 5/7/10 13:57, Anonymous Anónimo said…

    Ana ... não era UM euro, eram 10 milhões ... EMPRESTAR O MOUTINHO !? então podiamos sacar 11 milhões e iamos emprestar o jogador !?

     
  • At 5/7/10 14:01, Blogger ana said…

    Qualquer coisa seria melhor do que ver um dos nossos melhores jogadores ser negociado para um rival. Já percebi que isso não vos mete comichão absolutamente nenhuma. Vá-se lá perceber porquê! Não há que ceder a caprichos de jogadores, e foi isso o que o Sporting fez, com a agravante de ter sido para quem foi. Está aberto o precedente! SERÁ QUE NÃO ENTENDEM ISTO?!?

     
  • At 5/7/10 14:02, Blogger ana said…

    E ele vai vingar, SIM! É bom jogador!

     
  • At 5/7/10 14:07, Blogger Unknown said…

    Ana

    Claro que eu também estou aqui a coçar-me , mas a questão é só esta : temos condição económica que nos permita abdicar de 11 milhoes de euros e continuar a pagar 125.000 euros/mes a um activo que estariamos nesse caso nós próprios a desvalorizar?
    Claro que não tinhamos opção e acabou por ser um optimo negócio porque é realmente um bom jogador mas não vale os 11 milhões e nesse aspecto o mercado não nos deixa mentir , propostas ZERO.

     
  • At 5/7/10 14:08, Anonymous Anónimo said…

    Precedente de quê !? Inácio, Futre, Eurico, Morato, Fernando Mendes ... queres mais antecedentes ?!

    ao menos com este palhaço fomos razoavelmente compensados ! e se fosse para fora este valor seria justamente compensado.

    MAs que comichão ?! temos de nos deixar dessas comichões ... porque razão o Benfica - Porto e Sporting não háo-de vender e trocar jogadores entre eles !? Não ofazem Juventus-Milan-Inter ? Bayern-Werder Bremen- lEverkusen ? Chelsea-Manchester-Liverpool-Arsenal ?

    com 11 milhões podemos ir buscar o Manel Fernandes por metade disso e ficamos até melhor servidos !

     
  • At 5/7/10 14:08, Blogger ana said…

    Sabes? Estás lá dentro? É que se me garantes isso, é caso para pensar mais um bocadinho.

     
  • At 5/7/10 14:10, Blogger ana said…

    Precedente de os meninos se lembrarem dde que afinal até querem jogar no jacaré-ipaçuba e que já deram a palavra aos seus dirigentes. Há que negociar e deixá-los ir pelo dinheiro que oferecem...

     
  • At 5/7/10 14:19, Blogger Unknown said…

    Ana

    Ok Ana mas qual é o problema ?!!?? Se o jacaré ipaçuba ahahaha oferecer 11 milhoes por qualquer elemento do plantel claro que vendemos todos ou não ?? plantel. Só que infelizmente para nós isso nunca vai acontecer e como tal o teu raciocinio perde sentido.

     
  • At 5/7/10 14:30, Anonymous Anónimo said…

    familia? ele nem vem ve-los a mulher é que está a fazer-lhe a cabeça.

     
  • At 5/7/10 14:34, Anonymous Anónimo said…

    uma coisa é certa, apesar deste porco de quem se esperava que fosse um exemplo de profissionalismo ter dado esta machadada, desde que trocou o seu pai pelo actual empresário nunca mais descansou enquanto não arranjasse melhor contrato ou saisse para ganhar mais dinheiro (na altura em que surgiu o interesse do everton). Desde que o zahavi se tornou seu empresário o jogador passou de defender os interesses do clube, nunca dando o braço a torcer quando haviam clubes interessados para outro moutinho facilmente influenciável e que joga pelo dinheiro. Todo o cuidado é pouco com estes empresários e é preciso evitar que jogadores ambiciosos e em evolução no nosso clube no futuro tomem atitudes como estas por se submeterem aos interesses desses gajos

     
  • At 5/7/10 14:50, Blogger Sporting até morrer said…

    Caros,

    Tal como diz o MRO, não consigo entender qual é o problema de os 3 grandes venderem jogadores entre si.

    Então entre Porto e Sporting, isto é alguma novidade?

    Em 1998/99 fez-se a troca do Peixe e Costinha pelo Rui Jorge e Bino, e que boas recordações temos desta dupla pois ajudou-nos, e muito, a acabar com o jejum dos 18 anos.

    Mais recentemente outros houve menos sonantes, como o Clayton pelo Ricardo Fernandes, ou o Diogo Viana pelo Postiga.

    Parece que só um dos 3 grandes é que não gosta de vender ou trocar jogadores em Portugal, e esse clube chama-se Benfica.

    Ganhar dinheiro com quem se sente mal em ser titular, capitão e apontado como grande exemplo da formação sportinguista é para mim uma boa novidade!

    Mais uma vez, senhores dirigentes invistam este dinheiro com sabedoria e rapidamente esqueceremos o tal João Montinho...

    SL
    José

     
  • At 5/7/10 14:56, Anonymous Manca Mulas said…

    Agora já lhe chamam animal e tudo, depois de ouvirem as palavras saídas da boca desse desmiolado. Sim, desmiolado, porque se fosse um gajo inteligente nunca teria dito o que disse contra nós ao longo dos anos e da maneira que disse.
    Fala tão bem como joga à bola e em carácter tem um redondo zero.
    Agora temos de puxar pelo Nuno André Coelho, já que é mais um para dar pau ao Montinho de merda num jogo contra o fóculporco.

     
  • At 5/7/10 15:05, Anonymous António C M said…

    2009/10 foi uma das piores épocas de futebol do Sporting. A equipa não funcionou, os treinadores sucederam-se e os jogadores nada fizeram para melhorar a situação. Foi tudo muito mau!

    Depois disto a solução aconselhada é a de mudarmos. As peças - treinador e jogadores.Não podemos achar que melhoramos com os mesmos, isto raramente ou nunca acontece. O núcleo principal do SCP não funcionou e dificilmente voltaria a funcionar este ano.

    Quanto ao João Moutinho se fosse tão bom, como nós queríamos acreditar, teria certamente muitos pretendentes à porta. Se eles existissem de certeza, e não como as ficções que os nossos queridos jornais querem fazer crer, o JEB tê-lo ia vendido e não se teria sujeitado a vê-lo partir para o FCP.

    Os 11 milhões comparam-se com os "fantásticos" 25 milhões do Di Maria,que vale bem mais que o João Moutinho. Também neste caso se falavam em 40 milhões de cláusula e que nunca ocorreria uma venda abaixo desse valor...

    A imprensa porque vende mais com este tipo de notícias e os empresários porque ganham à comissão estão unidos permanentemente em fomentar este tipo de negócios, virtuais ou reais. Os jogadores deixam-se influenciar e ficam em permanente ansiedade para conseguir melhores contratos. O amor à camisola é do tempo da Maria Cachucha, hoje o amor é ao dinheiro.

    Dito isto, poderia João Moutinho melhorar? Duvido muito, não passará do jogador que é - o Ronaldo com 18 anos tinha todos os tubarões à procura. Poderá ser decisivo no Porto? Duvido muito, não passará do jogador que é. Um jogador que vale menos de 15 milhões ou seja um jogador mediano no contexto internacional.

    João Moutinho era um problema no SCP, com um ego superior ao seu real valor, e ao partir por algum dinheiro, por muito pouco que seja - a mim parece-me bastante para o tipo de jogador em causa-, foi encontrada uma boa solução para o SCP.

    O universo Sportinguista ficou muito abalado pelo processo da transferência porque esta foi inesperada, mas friamente a solução é boa e deveria ser seguida com outros que lá estão a mais, principalmente os endeusados pela imprensa.

    António CM

     
  • At 5/7/10 15:05, Anonymous FÚRIA DE LEÃO said…

    At 13:30, Anónimo said…

    Eu tenho sangue leonino, mas estou do lado deste jogador que deu muito ao Sporting. Talvez se devessem preocupar todos era com o Costinha, que esse veio para o Sporting com uma missão muito bem delineada a norte, e pelos vistos já está a conseguir!!!

    Bem dito isto.Mais uma vez i bimbo fez de nós ou de quem quiser engolir uns tótós .Isso mesmo: uns tótós. Onde se viu um clube dizer tão mal de um jogador assim? Costinha esse sim: está ao serviço do bimbo, mas o tempo há-de mostrar a verdade e a provocação do Costinha para ele sair assim.
    Como disse o nosso Ex Presidente João Rocha, o Sporting é para acabar. Presta a Vassalagem toda possível ao porto e seu capacho Costinha. Sabem quemera o Costinha? Não sabem nada deste Senhor ministro . Só nos vamos desgraçar com a (Santa Aliança Porto).

    Agora o JEB já é o melhor do mundo . Como andamos cegos. Eu não ando sei mais que suficiente aqui no Norte para não engolir tudo que esse sim, porco do JEBE quer impingir, até denegrir um moço que foi sempre aplicado ao Clube. Esperem para ver.

     
  • At 5/7/10 15:05, Anonymous Piberman said…

    Ainda vamos chorar muito esta saida, nem estou a falar pelas qualidades futebolisticas do capitão Noddy.
    Abrimos a porta ao saque, qualquer atleta agora pode forçar a saida mesmo tendo contrato assinado. Existem mecanismo de defesa do clube.

    Fomos cozinhados em lume brando lá de cima, por algo planeado meses antes.

    O clube é conduzido por um camionista sem a respectiva carta. Ladeado de mais incompetentes, alguns vestidos de palhaços!

    Negociámos com a Oliverdesportos por 15 milhões ano até 2019 (acabava em 2013), depois da pior época desportiva e numa situação económica do clube nas ruas da armagura.

     
  • At 5/7/10 15:16, Blogger RDS said…

    Nesta caixa de comentários regista-se 1 coisa curiosa - só Anónimos ficam do lado do Anjo Moutinho.

    Outros Sportinguistas bem identificados temem pelo 'abrir da porta' ao decidir vender, e eu tb tenho receio... mas temos que entender que abrir a porta por 11M€ mais um jogador promissor e 25% de uma venda futura é muito diferente de 'abrir a porta'.

    Aliás, contniuo a dizê-lo, não temos rigorosamente ninguém no plantel que se aproxime sequer deste valor.

    E aposto à minha vida se conseguimos transferir o Izmailov e/ou o Veloso por valores sequer parecidos com este, seja para quem for, Porto ou Carnide incluidos...

    Tenho pena que este 'olha para a compra' do PdC não repare no Caneira, ou no Polga, ou no Yannick, ou no raio que o parta...


    Ana, concordo com algumas das tuas preocupações (lol, às vezes lá concordamos), mas sinceramente, depois do que ouvi hoje da boca do Presidente, nem dado queria o Moutinho no meu clube - e ir para o porto ou para o raio que o parte, tanto me faz - até me agrada que esteja um pesetero no Dragão...

    RDS

     
  • At 5/7/10 15:19, Anonymous Piberman said…

    Moutinho não é mau jogador e provou isso quando metido numa equipa com qualidade - Ano de Peseiro.

    Com o mestre do Losangulo, um treinador mediano e de caracter igual ao do anão capitão, Moutinho desfilou com a decrescente perda de qualidade do plantel e de perda de qualidade de jogo - a polivalência tambem não ajudou.

    Tivemos oportunidade de ver isso com João Vieira Pinto metido numa equipa decadente do SL Merdas e depois numa superequipa do Sporting.

     
  • At 5/7/10 15:24, Blogger RDS said…

    Outro aparte, entende que o Porto goste deste tipo de negócios, onde passa por espertalhão, mas muitos esquecem-se por exemplo de Cristian Rodriguez...

    ...agora de uma coisa não tenho dúvidas, com os milhões de JM, o Porto teria ido ao Brasil ou à Argentina buscar 2 jogadores melhores.

    A ver vamos o que nos reserva o futuro...

    RDS

     
  • At 5/7/10 15:24, Blogger JPS said…

    Não é 25% de uma venda futura. É 25% da mais valia futura.

    Para quem não percebe a diferença, imagine-se que o Moutinho é vendido por 20M:

    a) 25% da venda são 5M;
    b) 25% da mais valia são 2,25M.

    O Sporting acordou o segundo caso.

    Fomos embarretados, logrados, ludibriados, mais uma vez. Mas o asco que o jogador causa (por mim partilhado também), é tão grande que a malta nem percebe o que acabou de acontecer.

     
  • At 5/7/10 15:26, Anonymous Anónimo said…

    Este negocio não foi bom,foi EXCELENTE,pois conseguimo-nos ver livres
    de um pequeno mercenario e pequeno em tudo,e ainda recebermos um valor
    super exagerado para a sua valia e mais um jogador que tambem pode vir a ser uma mais valia.Ha uma comentadora neste blogue que me da vontade de rir,deve ser uma das sumidades em alta finança do planeta onde habita,que deve ser la para os lados da lua.(os lunaticos).Ganhe juizinho menina

    Helder

     
  • At 5/7/10 15:29, Anonymous José Gil said…

    Sou do Sporting desde pequenito. Gostaria de deixar uma pergunta aos que tão veemente se opõem a esta transferência. O que faziam em alternativa? Qual era a vossa opção? É que é mesmo muito fácil dizer coisas ou acusar os outros de má gestão e depois soluções alternativas nicles... Lembrem-se que as vossas soluções devem sempre proteger o Sporting e o seu investimento (que no caso não foi assim tão pequeno)

    SL

     
  • At 5/7/10 15:30, Anonymous onlyghost said…

    Aleluia que esta vaca sagrada se foi!!!! Produto do marketing empresarial, Moutinho sempre foi um jogador mediano, cujas características mais conhecidas assentavam no facto de correr o jogo todo, de jogar em todas as posições e de nunca se lesionar. Ora, como todos sabemos, quando alguém é bom em muita coisa não é bom em coisa nenhuma!!!
    Todas estas características nunca se conjugaram em eficácia, bem pelo contrário. O seu estatuto de pseudo-vedeta intocável acabou por condicionar os treinadores que o orientaram, que se sentiam manietados na sua substituição mesmo que o seu rendimento fosse nulo. Nesta altura atirava-se com a justificação de que o "rapaz" estava a jogar fora da sua posição! E não é que estava mesmo?! Pois um Mercenário, como Moutinho revelou ser, não tem lugar numa instituição como o Sporting.
    E muito mais haveria por dizer....

     
  • At 5/7/10 15:31, Anonymous Zzzz said…

    F'lhadaputa do noddy
    que só pensa em dinheiro
    F'lhadaputa do noddy
    o anão paneleiro
    F'lhadaputa do noddy
    um dia irás morrer
    e cá estaremos à espera
    ansiosos por ver
    a morte do traidor

     
  • At 5/7/10 15:34, Blogger RDS said…

    João Pedro Silva,

    tem toda a razão, udei atrásd de forma indevida a expressão 25% do passe, quando é 25% de uma mais valia futura.

    O que é que isso muda? Para mim nada, assumindo que o jogador não valia sequer os 11M€... pode ou não haver mais valia futura, pode NAC vir a ser um grande jogador, ou apenas um barrete, que para mim já é demasiado dinheiro.

    RDS

     
  • At 5/7/10 15:39, Blogger RDS said…

    Um amigo meu POrtista alertou-me para ~uma alteração importante na transferência de Moutinho, e por momentos assustou-me - pensei eu, "será que o PdC desistiu? Não acredito..."

    Afinal é mais a situação de NAC:

    http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1445285

    RDS

     
  • At 5/7/10 15:40, Blogger PTM said…

    RDS

    acho que ninguém esteve do lado do Moutinho, estiverem contra a venda ao PORTO e isso é totalmente diferente.

    eu já tinha visto esta conferencia de imprensa no Record. Pelos vistos só é mau haver bufos quando não concordam com "guião".

    MRO

    anti-jeb? cura-te só vês preto e branco.
    queres o meu nº de sócio? para medir o sportinguismo é?
    no Sangue é que estás bem, quanto mais gente te lê mais probabilidade de concordarem contigo, baixa-se a bitola. só demagogia e small pictures


    gosto bastante deste sporting que lava a roupa suja em publico e em pré-edição no Record.

     
  • At 5/7/10 15:42, Blogger ana said…

    Helder, é muito mais simples escrever "ana" do que "comentadora neste blogue". E eu que optei pelo meu nome mais curto para poupar trabalho a quem se me dirije. Nos blogues como na vida profissional. Gosto de simplificar as coisas. Defeito meu. E ainda bem que te faço rir. Haja quem.

     
  • At 5/7/10 15:43, Anonymous Piberman said…

    "gosto bastante deste sporting que lava a roupa suja em publico e em pré-edição no Record."

    Normal, não é de agora!

    O capitão Noddy, fruta podre do Pomar de Alcochete, foi vendido ao Rei da Fruta Nacional e Brasileira!!!



    JEB malhou no Moutinho, os jornais avançaram com notícias a malhar no Moutinho e os adeptos ficaram fulos com o jogador e esquecem o negócio ruinoso para o Sporting.

    MEUS AMIGOS, ficamos com 50% do passe de um jogador que é uma incógnita e vendemos o NOSSO CAPITÃO, ídolo dos mais jovens e um jogador regular por 11 (ONZE !) M € e ficamos com 50 % do passe de uma reserva. E ainda me vêm dizer que não podia fazer nada !!!!

    Mas o que é isto ? Somos a república das bananas ? Agora vem cá um clubzeco qualquer e leva o nosso capitão ao preço da uva mijona ?

    Se o Moutinho fez isso tudo que o castigasse e pusesse a treinar com os caçadores de alcochete, quero lá saber do dinheiro. Ao menos que servisse de lição para birras futuras de outros jogadores, agora com que cara vão dizer ao MV ou ao Marat que não saí ? Perfiro que se perdesse dinheiro, mas que não fossemos chacota nacional. Ainda hoje no carro vinha a ouvir a rádio comercial e o porco lampião do ribeiro gozou com a transferência.

    Com isto tudo o Sporting ficou mais fraco, tornou-se claro que precisamos desesperadamente de dinheiro e não me admira nada que os próximos a saír sejam o Izmailov e o Veloso. Quero ver depois com que jogadores é que vão realizar encaixe no próximo ano. Deve ser com o Maniche ou pedro silva.

     
  • At 5/7/10 15:43, Blogger MRG said…

    @ana,

    Algum dia teria de acontecer. Concordo totalmente contigo nesta questão. O Sporting abriu um novo guichet: apresente a sua reclamação e mude logo de clube.

    Não foi Bettencourt que disse que o Pina Zahavi tinha encontrado propostas no estrangeiro por 7M€? Porque não foi o Noddy para lá? O dinheiro fresco vale mais que a dignidade? Estamos assim tão desesperados para pagar a letra de 300 e tal mil euros do Postiga, pasme-se, aos Porcos?

    Bettencourt nunca gostou dele a capitão? Foi por isso que lhe tiraram a braçadeira o ano passado? Foi por isso que lhe instauraram processos disciplinares?

    E Pinto da Costa ainda por cima é considerada uma pessoa correcta?

    Abram mais o orifício anal que qualquer dia é maior que o canal do Panamá...

     
  • At 5/7/10 15:45, Blogger ana said…

    PTM, agora sou eu quem te digo: não vale a pena. Eu ainda deixei o link de outro blogue, porque pensei que não me estivesse a explicar como deve ser... mas decididamente o defeito não é da escrita, é de quem a interpreta. Eu desisto. Não toco mais no assunto.

     
  • At 5/7/10 15:46, Anonymous Anónimo said…

    MOUTINHO NO PORTO.

    JEB é isto, JEB é aquilo... Costinha é isto, Costinha é aquilo.

    Os 2 convocam uma C.I. para como é habito em Portugal meterem as culpas nos outros.

    Vocês, comem, calam, e ainda aplaudem.



    25% numa futura transferencia... acima dos 11 milhões.

    quer dizer, se alguém quiser dar 12 ou 13 o bimbo diz, não não, fazemos um descontozinho, fica nos 10 milhões e 900... Fica bem a quem o comprar, e o Sporting não vê um chavo.

    Moutinho não deu nada ao Sporting.

    JEB e Costinha, esses sim. Quando abrirem a pestana o 4º lugar já se tornou normal.

     
  • At 5/7/10 15:46, Blogger PTM said…

    MRG

    disse no inicio da conferencia de imprensa, no meio já não havia interessados e no fim desde de 2008 que não há propostas.

    o ano passado, vide até Maio de 2010, era a cara do sporting para tudo 2 meses depois passa a ser "maçã podre". não o nego, o que retiro disto é ganda liderança então que não fez a ponta dum corno para o retirar das suas funções

     
  • At 5/7/10 15:49, Blogger PTM said…

    ana

    deixa-te de perder tempo na mexicana e dá uma vista de olhos nisto http://bancadanova.blogspot.com/2010/07/gerir-nao-reagir.html

     
  • At 5/7/10 15:52, Blogger PTM said…

    Piberman

    se vendermos o Maniche ou PSilva ao quilo dava lucro

     
  • At 5/7/10 15:54, Anonymous King Lion said…

    A questão que eu coloco é porque estes casos estão sempre a acontecer no Sporting.

    Para mim niguém saiu bem nesta fotografia apesar de entender a posição do Bettencourt.Quanto ao Costinha parece-me que por causa da questão da braçadeira as posições extremaram-se e o Moutinho a partir daí só descansou quando saiu.

    Este Costinha cheira-me a esturro e não é a pessoa ideal para ser director desportivo do Sporting.Por vezes a mania da disciplina e do rigor só dá origem a confusões.

    Espero que não aparecam mais casos porque o Sporting tem de encontrar a tranquilidade. Vou começar a enumerar :o caso Paulo Bento e Pedro Barbosa/Stojkovic,o caso Sá Pinto/Liedson,o caso Costinha/Izmailov,o caso Sporting/Vukcevic(emprestado,recambiado e integrado) e por fim o caso Bettencourt e Costinha /Moutinho, dizem-me que algo está a falhar no Sporting.

    Enfim são casos a mais para um clube que quer ser campeão e assim só é noticia pelos piores motivos.

    Já agora eu gostaria de saber como é que a noticia da braçadeira chegou aos jornais pois para mim foi esta a situação que deu origem há saida do Moutinho.Outra questão eu não acredito que o Moutinho vá ganhar muito mais dinheiro do que ganhava no Sporting pois já era um jogador muito bem pago,o que se passa é que ele já não gostava do clube.Essa é que é essa.

    Por mim agora não lhe quero nada de mal a não ser que parta uma perna no primeiro jogo do campeonato.

     
  • At 5/7/10 16:04, Anonymous Anónimo said…

    O Moutinho não gostava do clube.

    O Costinha sim, ama este clube.

    Não há hipotese, no Sporting há muita cagança, e pouca acção, ninguém confronta ninguém, uma C.I. com o discurso pré-formatado fica tudo calmo e sereno.

     
  • At 5/7/10 16:04, Anonymous Anónimo said…

    Uma vergonha de explicação. O Moutinho de capitão de equipa e super-sacrificado à polivalência imposta pelos treinadores, mesmo assim a jogar os jogos todos e a marcar golos, passa a mercenário e maçã-podre, que o FCP e o anjo Pinto da Costa fez o favor de vir buscar. Já depois de o seu amigo Queiroz ter desvalorizado ao não ter convocado para a Africa do Sul. E os outros da formação ? são tambem podres ? E o Ismailov ? e qual é a boa fruta ? o Postiga, Maniche (quanto pesa ???), Pongole ??? E o Nuno Valente como treinador ? E o Costinha, passou a rei da fruta ? Não foi o Scolari que correu com o Costinha, Nuno Valente e Maniche depois do jogo com a Polonia na campanha do Europeu, por terem andado na fruta nocturna de Varsovia ???

     
  • At 5/7/10 16:08, Anonymous Anónimo said…

    Depois da maçã podre ir envenenar o balneário do clube da fruta, no pomar de Alcochete a podridão do Pongolle já está no ginásio a recuperar de uma mialgia no adutor.

    Sofre adepto Sportinguista.

     
  • At 5/7/10 16:10, Anonymous Anónimo said…

    Ninguem ainda entendeu que o rei vai nu, e que este JEB é um bancário inocente e bem intencionado, joguete nas mãos do Pinto da Costa, incapaz de liderar, que se esconde atrás de directores desportivos prepotentes e mafiosos, que nem arranja dinheiro para ir buscar senhores jogadores nem conserva os diamantes da formação ?

    Abdicámos de jogar pelo título, e pelos Euros das ligas Europeias, que os deuses e os árbitros tenham pena de nós...

     
  • At 5/7/10 16:11, Anonymous onlyghost said…

    A fruta nocturna de Varsóvia é bem boa !!!

     
  • At 5/7/10 16:12, Blogger RDS said…

    "25% numa futura transferencia... acima dos 11 milhões.

    quer dizer, se alguém quiser dar 12 ou 13 o bimbo diz, não não, fazemos um descontozinho, fica nos 10 milhões e 900... Fica bem a quem o comprar, e o Sporting não vê um chavo.
    "

    lOL... SE ALGUÉM OFERECER 20m€, O pDc FAZ UM DESCONTO PARA 10,9m€, QUE ASSIM O sPORTING FICA A VER NAVIOS... LOLOLOLOLOl!!!


    PTM, diz-me uma coisa, como achas que reagiria o Moutinho se no inicio da época passada, ou durante, o JEB, ou o Sá Pinto, ou depois o Costinha, lhe retirassem a braçadeira?
    Se assim fosse virias para aqui dizer o quê?

    Bater palmas ao Costinha? Idolatrar o JEB? Insultar o ex-capitão?

    Faz lá um texto a explicar como terias tu tratado da situação, pois estou curioso para saber o milagre de garantires 22,5M€ nos nossos cofres, mais o JM no estrangeiro, já sem braçadeira de capitão há uns meses...

    RDS

    RDS

     
  • At 5/7/10 16:14, Anonymous Anónimo said…

    Andamos a formar jogadores, para depois os rivais aproveitarem-se deles para conquistar campeonatos.Preferia que fosse ao contrário.

    Leão apreensivo

     
  • At 5/7/10 16:14, Anonymous Leonino said…

    "José Gil said…

    Sou do Sporting desde pequenito. Gostaria de deixar uma pergunta aos que tão veemente se opõem a esta transferência. O que faziam em alternativa?"


    CARO GIL, COMO É HABITUAL NADA PROPÕEM EM ALTERNATIVA. É deitar abaixo, deitar abaixo, mas apresentar sugestões construtivas, está quieto. Gostava de ver esses iluminados a gerir esta situação...

     
  • At 5/7/10 16:16, Blogger RDS said…

    Leonino,

    em 6 minutos 4 posts de 'anónimos', provavelemnte o mesmo, sempre em tom agressivo para quem está, e estará no Sporting.

    Urge obrigar os comentadores a identificarem-se, independentemente das (todas respeitáveis) opiniões.

    Para aturar benfiquistas e portistas em assuntos do Sporting, já nos chega os sites dos jornais... :)

    RDS

     
  • At 5/7/10 16:21, Anonymous Anónimo said…

    Sporting Costinha de Portugal:

    Uma equipa jovem, barata, dinâmica e sem maças podres, do clube que mais titulos ganhou na formação nos ultimos anos:

    1. Nilson (vem a custo zero ?)
    2. João Pereira (3M )
    3. Torsiglieri (3M )
    4. Nuno Coelho (<- Custou 4M ?)
    5. Evaldo (3M)
    6. Pedro Mendes (qto custa por mês ?)
    7. Maniche (qto custa por mês ?)
    8. Valdez (4M ?)
    9. Liedson (qto custa por mês ?)
    10. Matias Fernandez (5M ?)
    11. Pongolle (6M)

    São 25M de passes + não sei qto por mês...

    Maças podres para vender a preço de saldo ou emprestar para Israel:

    João Moutinho
    Miguel Veloso
    Pereirinha
    Adrien
    Rui Patricio
    Diogo Viana (já foi vendido ??? a quem ?)
    etc...

    Uns 10M pelo cabaz ???

     
  • At 5/7/10 16:22, Anonymous Anónimo said…

    25% numa futura transferencia... acima dos 11 milhões.

    quer dizer, se alguém quiser dar 12 ou 13 o bimbo diz, não não, fazemos um descontozinho, fica nos 10 milhões e 900... Fica bem a quem o comprar, e o Sporting não vê um chavo.
    "

    lOL... SE ALGUÉM OFERECER 20m€, O pDc FAZ UM DESCONTO PARA 10,9m€, QUE ASSIM O sPORTING FICA A VER NAVIOS... LOLOLOLOLOl!!!


    desculpa, li mal, afinal são 25% sobre o valor acima dos 11 milhões, ou seja, se venderem a 21 milhoes por exemplo, o Sporting ganha 2,5 milhões, o Porto ganha 18,5 milhões. Excelente negócio.

    Agora é ver o que farão com os 11 milhões esses dois grandes Sportinguistas Bettencourt Vale e Azevedo e Artur "Costinha" Jorge.

     
  • At 5/7/10 16:25, Anonymous Anónimo said…

    O Pintelho nas Costas depois da transferência consumada, para sodomizar o JEB, tomou viagra e em vez de lhe crescer o pinto cresceu-lhe os cornos e sorriu.

     
  • At 5/7/10 16:33, Anonymous Nelson Santos said…

    Tens mesmo que meter isto moderado, Leonino. Sinceramente cada vez sinto menos vontade de vir comentar, tal o nível de certos comentadores. E sim, mesmo sabendo que boa parte é tão sportinguista quando o Moutinho!
    O nível dos comentários não coincide com o nível do Sangue Leonino!

     
  • At 5/7/10 16:35, Anonymous Piberman said…

    Leonino said…

    "José Gil said…

    Sou do Sporting desde pequenito. Gostaria de deixar uma pergunta aos que tão veemente se opõem a esta transferência. O que faziam em alternativa?"


    CARO GIL, COMO É HABITUAL NADA PROPÕEM EM ALTERNATIVA. É deitar abaixo, deitar abaixo, mas apresentar sugestões construtivas, está quieto. Gostava de ver esses iluminados a gerir esta situação..."


    Moutinho ganhava 150 mil euros mês, tinha contrato até 2014.

    Caneira ganha 100 mil mês, está a treinar aparte e não dá mão do resto do contrato até 2012.


    Se o problema é financeiro, porque está Caneira a treinar aparte.
    o Noddy ficava lá também, ou ia apanhar chumbo no campo de treinos de Alcochete.

     
  • At 5/7/10 16:35, Anonymous Anónimo said…

    Mas alguém tem duvidas que tudo aquilo foi preparado pelo bufolas, peidoso senil e seus muchachos? será que aquele triste (jeb) não percebe que, se o anão chorão fez o que eles dizem que fez, foi porque tinha já o futuro assegurado?

    Sporting Sempre

     
  • At 5/7/10 16:39, Blogger PTM said…

    RDS

    não entendi a 1º parte.

    o que a aconteceria na época passada se lhe quisessem retirar a braçadeira de capitão? provavelmente o mesmo. agora para mim a solução teria sido arranjada no pós declarações "everton". Perdia desde logo a braçadeira aí. mas decidiu-se renovar a "maçã podre" e com generoso prémio...

    duvido mesmo muito que não se encontrasse solução no estrangeiro para o JM e é o que dá não ter as coisas devidamente planeadas e estruturadas.

    a 2º parte é fácil: por mim ele já estaria no Everton há uns aninhos e se o JEB que ganha X por mês só conseguiu que o Porto desse 10 milhões por ele como é que te garanto alguma coisa. o que te garanto é que por principio não faria negócios com esses nojentos.

    em relação à recusa dele jogar faria aquilo que o jeb não teve coragem, multas e treinos à parte sempre na academia com portas abertas aos sócios seguindo-se, não sei da parte legal, uma rescisão por cumprir as suas obrigações laborais tendo que ressarcir o clube no valor do seu contrato. (caso Mutu)

     
  • At 5/7/10 16:41, Blogger PTM said…

    e já que as claques estão no bolso é faze-las valer o dinheiro

     
  • At 5/7/10 16:42, Blogger PTM said…

    o JEB queixa-se que isto começou em 2008... eu por mim teria vergonha de referir esses factos... a ser comidos desde 2008

     
  • At 5/7/10 16:43, Blogger ana said…

    Sim, sim, Leonino. E até sou bota-abaixo empedernida...alternativas? empréstimo ou venda a outro clube que não o porto? Os valores não se aproximariam? Acredito. Mas cortava-se pela raiz a sensação de que basta bater o pé ali dentro e conseguir-se o que quer. Que prejuízos futuros para o clube poderá esta medida trazer? Se a moda pega...

     
  • At 5/7/10 16:43, Anonymous Anónimo said…

    Últimos xitos (ou enrabadelas)do PC ao nosso clube:

    1. Diogo Viana / Postiga
    2. Adriano
    3. Paulo Assunção
    4. Vilas Boas
    5. Mourinho

    Falta algum ?

    PS: Lembram-se das escutas e como PC tratava JEB ? Temos aqui o comprovativo...

     
  • At 5/7/10 16:44, Blogger PTM said…

    Fabio Aurelio ex. Liverpool pode assinar

     
  • At 5/7/10 16:45, Anonymous Anónimo said…

    Errata: Onde se diz Mourinho, devia dizer-se Moutinho... O caso Mourinho foi uma enrabadela ao amigo do peito Octávio Machado... veja-se o livro dele...

     
  • At 5/7/10 16:46, Anonymous Piberman said…

    Pensava que em Alvalade andava tudo meio aturduado, mas as palavras de Rogério Brito dão-nos um reconforto moral...

     
  • At 5/7/10 16:48, Blogger Relva said…

    "Isto é também uma lição para aqueles que resolveram receber o artista com palminhas depois de ter chamado os jornalistas para dizer que queria ir embora! Não nos damos ao respeito também não podemos pedir muito mais destes gajos..."
    Custa a alguns agora perceber quem é afinal o joão moutinho, pois é! Eu já tinha dito á muito que este pseudocapitão já devia ter ido á muito, e o valor futebolistico é muito questionável, obrigado pinto por pagares para nos livrares deste anão.

     
  • At 5/7/10 16:49, Anonymous Anónimo said…

    Em vez de estarem preocupados com o nivel de Sportinguismo deste ou daquele leitor do blog, procurem mas é confrontar os dirigentes, como é que os sócios de um clube com 104 anos se deixam contentar com umas respostas numa conferencia de imprensa com perguntas que foram provavelmente préviamente combinadas.

    ACORDEM

     
  • At 5/7/10 16:50, Anonymous Anónimo said…

    Sou sócio 16mil e tal e simpatizante de bancada. Votei e acreditei em JEB. Mas a incompetencia tem sido demais. Era interessante fazer-se uma sondagem aos socios sobre este tema João Moutinho, com as regras usuais de antiguidade. Veriamos logo como estava a popularidade de JEB... e com quem estão os Sportinguistas. Vamos a isso ?

     
  • At 5/7/10 16:51, Anonymous Pró-Sporting said…

    Mas que raio!!!!

    Só agora é que o bettencourt viu que o noddy era uma maçã podre????


    CEGO!

     
  • At 5/7/10 16:51, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Não vou comentar mais esta transferencia. Apenas quero dizer isto.

    Que se lixem os 25% de uma proxima mais valia....Quero que o Moutinho fique no fcp eternamente e que conquiste tantos campeonatos quantos conquistou em Alvalade. E mais não digo...

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 5/7/10 16:51, Anonymous Anónimo said…

    PAULO PEREIRA CRISTOVÃO A PRESIDENTE......................
    ESTOU FARTO DESTES DIRIGENTES SUBMISSOS E INCOMPETENTES SEM UM PINGO DE VERGONHA NA CARA.................................

    ELEIÇÕES JÁ

     
  • At 5/7/10 16:52, Blogger RDS said…

    @anónimom
    "desculpa, li mal, afinal são 25% sobre o valor acima dos 11 milhões, ou seja, se venderem a 21 milhoes por exemplo, o Sporting ganha 2,5 milhões, o Porto ganha 18,5 milhões. Excelente negócio."

    Ganha 18M€? Não. Ganharia apenas 7M€ por revitalizar um jogador estagnado no Sporting, dando ao Sporting a oportunidade de ganhar 13,5M€. Não é um excelente negócio porque não ha´garantias nenhumas que o porto o venda por dinheiro algum, mas já os fizemos pior...

    RDS

     
  • At 5/7/10 16:52, Blogger PTM said…

    Damas

    têm que apresentar um reforço rapidamente...

     
  • At 5/7/10 16:54, Blogger Mike BlitzGreen said…

    ou sócio 16mil e tal e simpatizante de bancada. Votei e acreditei em JEB. Mas a incompetencia tem sido demais. Era interessante fazer-se uma sondagem aos socios sobre este tema João Moutinho, com as regras usuais de antiguidade. Veriamos logo como estava a popularidade de JEB... e com quem estão os Sportinguistas. Vamos a isso ?

    Eu não votei , não voto e nunca votarei JEB e acima de tudo estou sempre com o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!!

    SL

    Miguel DAmas

     
  • At 5/7/10 16:56, Blogger Mike BlitzGreen said…

    PTM

    Sinceramente é me indiferente quem eles apresentam. Não é por isso que vou deixar de comprar a minha gamebox e continuar a pagar as quotas. O meu amor ao Sporting passa por cima da critica aos dirigentes. Mas se calhar um ou dois nomes sonantes seriam bem vindos para acalmar as hostes.

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 5/7/10 16:58, Blogger RDS said…

    @anónimo
    1. Diogo Viana / Postiga
    2. Adriano
    3. Paulo Assunção
    4. Vilas Boas
    5. Moutinho

    Ora aí está uma lista de casos excepcionais:

    1. Diogo Viana foi entretanto vendido ao Milan por 20M€, depois de ter sido tricampeão no porto.
    2. Adriano foi o maior goleador do Porto nos últimos 15 anos.
    3. Paulo Assunção rendeu 10M€ numa transferência a bem para o Madrid.
    4. Villas Boas, que para a boa parte dos sócios do SPorting era uma aposta no escuro, tipica de um Presidente CEGO, passou a ser o melhor treinador do Mundo, e um acto de mestria de PdC.
    5. Uma estrela do futebol europeu, por 11M€ + NAC - uma pechincha.

    De facto, é uma lista bem escolhida... faltou por lá o RFernandes, o peixe e o Costinha, mais o morato... haja paciência!

    RDS

     
  • At 5/7/10 16:58, Anonymous Anónimo said…

    Ouvi dizer que vinha o Nuno Espirito Santo para guarda redes e o Capucho para ponta direita, em troca por o Ismailov. O Costinha acha que em Itália é assim mesmo, os jogadores jogam até aos 40, e se o amigo foi campeão... Ou era o Paulinho Santos e o Fernando Couto pelo Carriço? já não sei em que acreditar...

     
  • At 5/7/10 16:59, Blogger PTM said…

    Damas

    só te disse isso no seguimento do teu comment de não te prenunciares mais acerca deste negocio...

     
  • At 5/7/10 17:00, Anonymous Anónimo said…

    Segundo a TSF, Paulo Sérgio pôs o lugar à disposição e a direcção está reunida para tomar uma posição.

     
  • At 5/7/10 17:01, Blogger RDS said…

    @PTM
    "o que a aconteceria na época passada se lhe quisessem retirar a braçadeira de capitão? provavelmente o mesmo. agora para mim a solução teria sido arranjada no pós declarações "everton". Perdia desde logo a braçadeira aí. mas decidiu-se renovar a "maçã podre" e com generoso prémio...

    duvido mesmo muito que não se encontrasse solução no estrangeiro para o JM e é o que dá não ter as coisas devidamente planeadas e estruturadas.

    a 2º parte é fácil: por mim ele já estaria no Everton há uns aninhos..."


    Ok, assim já percebi melhor o teu ponto de vista - estás contra quem presidia o clube, e era treinador e director desportivo em 2008, que branqueou a situação provocada por Moutinho para sair para o everton.

    Só não percebo o uso da sigla JEB tantas vezes nessa opinião com a qual, efectivamente, eu tenho de concordar.

    E digo-te mais, o maior erro foi de avaliação de PBento, que um dia lhe deu a braçadeira. Presumo que sem intenção, mas foi o maior erro.

    RDS

     
  • At 5/7/10 17:02, Anonymous Anónimo said…

    Mas esse não era amigo do Costinha ??? Ou também é maça podre ?Não entendo nada.

     
  • At 5/7/10 17:05, Blogger Mike BlitzGreen said…

    PTM

    Eu percebi...Mas apesar de não me chocar a venda tudo isto é mau de mais de ambas as partes...Pk se o jogador andou a portar-se mal não podia ir para o campo todos os domingos lutar por algo que não acreditava e ainda por cima envergar a braçadeira!!!
    Todos falharam!!!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 5/7/10 17:06, Anonymous Anónimo said…

    Sou Benfiquista (do Carnide, lampião como tanto gostam de dizer), devo dizer acho que o que aconteceu veio esvaziar quer a nivel qualitativo, quer a nivel disciplinar o Sporting.

    Oxalá o rapaz proviniente do Porto seja efectivamente reforço, e o dinheiro da venda seja bem utilizado pela administração leonina.

    Podem insultar, maltratar, não vim aquim numa de invadir, vim aqui apenas deixar uma mensagem de apoio sincero, por 3 motivos, por não ter absolutamente nada contra o Sporting, pelo meu pai ser um mega sportinguista e pelo facto de ter passado por uma situação em alguns aspectos parecida com a saida do Benfica de JVP.

    Oxalá tudo se recomponha para vocês, se o futebol portugues com 3 grandes é o que é, o que seria se deixassem de o ser?

    Força Sporting,

    um abraço de um Benfiquista.

    hasta

    joão manuel

     
  • At 5/7/10 17:08, Blogger PTM said…

    RDS

    com PB e Barbosa no clube até a mim me davam a braçadeira porque naquele balneário ninguém piava, daí aparecerem os bufos...

    eu não estou contra ninguem, estou contra pessoas que são pagas e que nunca planeiam nem actuam só reagem.

    e usei o JEB uma vez nesse raciocínio

     
  • At 5/7/10 17:11, Anonymous Anónimo said…

    temos de adotar um postura de formar e vender logo

     
  • At 5/7/10 17:12, Blogger PTM said…

    joão manuel

    quando uma pessoa demonstra civismo e boa educação nunca está a invadir, mas o espaço não é meu mas da minha parte não há anti-corpos

     
  • At 5/7/10 17:22, Anonymous Anónimo said…

    Bimbo da Costa também teve um filho que vai ficar à sua guarda.

    Deu-lhe o nome de João Moutinho.

     
  • At 5/7/10 17:22, Anonymous José Gil said…

    Ora ai está uma grande proposta que viria beneficiar o clube e valorizar o jogador. "Encostá-lo"!!! Façamos contas... O JM tinha contrato até 2014, mais 3 anos e meio, o que dá 42 meses a 125000 € = 42x125.000 = 5.250.000,00€. Como se pode ver era um excelente "negócio" para o Sporting, já para não falar da desvalorização do próprio jogador...

    Quanto à questão do empréstimo Ana, a Ana sabe que é preciso haver interessados! Se não lá voltamos nós ao mesmo... O Sporting poderia emprestá-lo ao MASSAMÁ, mas pagaria o vencimento do jogador e arcaria com a desvalorização do mesmo, ou seja, em termos de investimento mais valia deitar o dinheiro à rua. Só mais uma coisa... o jogador pode não querer ser emprestado.

    Eu não sei qual o tempo e contrato do Caneira, mas não deve ser até 2014. No entanto, o Caneira recusou-se a ser emprestado, pelo que o clube não pode fazer mais nada, a não ser tentar rescindir com o jogador, de forma amigável, o que ainda assim envolveria uma indemnização.

    Concordo que o problema se deveria ter resolvido logo em 2008 e esse parece-me ser o único erro que vejo neste assunto. O JM deveria beijar o chão de Alvalade, pois não fosse o Sporting, o JM seria qq outra coisa, onde não auferia de certeza 125000/mês.

    SL

     
  • At 5/7/10 17:23, Blogger PTM said…

    e para aqueles que dizem que eu sou anti-jeb gostava que fizessem um pequeno exercício, desde 2008 até agora quanto $ se perdeu efectivamente com a " maçã podre". porque o moutinho ao contrario de muito até deu lucro

     
  • At 5/7/10 17:27, Anonymous Anónimo said…

    Pah, é porque podem não acreditar, mas até eu fico preocupado com tudo o que tem acontecido no vosso clube nos últimos tempos.

    Não alinho pela politica da terra queimada, o futebol Português é muito pequeno e frágil para um adepto de um clube qualquer dizer de boca cheia: quero que este ou aquele clube se arraste na lama.


    O que seria o Benfica sem o Sporting, o Braga sem o Guimarães, o Paços de Ferreira sem o Freamunde, o Nacional sem o Maritimo...

    Etc etc...

    Creio que os Sportinguistas tem direito a confrontar a direcção de forma organizada e a ouvir algumas respostas.

    se tudo começou em 2008, o que foi feito para contrariar a birra do Moutinho, quem o fez? etc etc... Nesse processo a culpa recai em grande parte sobre o jogador, mas julgo que não deve morrer solteira, quem arrastou este problema durante 2 anos sem o resolver deveria também dar o corpo ao manifesto e assumir culpas.

    joão manuel

     
  • At 5/7/10 17:41, Anonymous Andre Correia said…

    Lanço daqui um repto ao meu presidente!!!se ele alguma vez ler isto!! é claro!

    SO ha um jogador, embora que dificilmente venha seria um soco no estomago bem dado nos parolos do foculporto!esses porcos de merda!!!

    Gaste os 11 milhoes no anderson do Manchester!!!!! eu fazia nem que fosse uma vaquinha entre sportinguistas!!!

     
  • At 5/7/10 17:43, Blogger ana said…

    “o sr. Pinto da Costa negociou com um jogador do Sporting, com contrato até 2014, capitão, à revelia do clube. O que é ilegal.(...)"

    Li isto no Cacifo. Já aqui tinha mandado a boca. De homenzinho, de homenzinho, era terem processado o bimbo da costa, terem denunciado estas movimentações na Liga e exigirem uma indemnização além da punição do clube prevaricador, que não faço a mínima ideia de qual seja. Mas como a direcção do nosso clube não se quer incompatibilizar com o fcp... "oferecemos-lhe" o Moutinho... e vamos rodar e valorizar o Nuno Coelho, estando obrigados a dar 50% de uma eventual transferência...

     
  • At 5/7/10 17:43, Anonymous Andre Correia said…

    ou entao o manuel fernandes!!!

     
  • At 5/7/10 17:44, Blogger RDS said…

    @PTM
    "eu não estou contra ninguem, estou contra pessoas que são pagas e que nunca planeiam nem actuam só reagem. "

    Mas então devo presumir que JEB deveria ter antecipado a birra do capitão? Fazendo o quê? Vendendo-o a quem, se segundo o próprio não chegaram propostas?

    Outro aspecto que me faz confusão: se JEB não fosse pago, poderia/deveria ter outra postura, ou ter decidido diferente?

    E Costinha, deveria ter feito o quê? Chegado e encostado o capitão?

    RDS

     
  • At 5/7/10 17:51, Anonymous luz verde said…

    Vamos acreditar em quem? Num palhaço ingrato que já há muito tempo não tem vergonha na fronha para dizer que quer sair do clube que lhe deu de mamar?
    Por ele ia para o porto, benfica ou uzbequistão? Até ao dizer isso é parvo!!! Porque está a dar mau aspecto para o clube que vai! Mas como o Bimbo já está habituado às prostitutas, não deve levar a mal esta triste afirmação.
    Para muitos sportinguistas, esta cena foi difícil de engolir. Para mim, e ainda bem que para muitos sportinguistas e sócios pagantes, ainda bem que o meu clube vai deixar de manter prostitutas e porcos.
    Grande dia na GRANDE HISTÓRIA SPORTINGUISTA!!!
    E para os defensores do "montinho de merda" só digo uma coisa: vão com ele! O SPORTING não precisa de adeptos como vós.

     
  • At 5/7/10 17:53, Blogger RDS said…

    @ana
    "Mas como a direcção do nosso clube não se quer incompatibilizar com o fcp... "oferecemos-lhe" o Moutinho... e vamos rodar e valorizar o Nuno Coelho, estando obrigados a dar 50% de uma eventual transferência..."

    Ana, volto a dizer-te, por 11M€ cada, o Porto levava quase todo o plantel, sem problema nenhum - incluindo o teu Liedson :)...

    É grosseiro dizeres que oferecemos o Moutinho, do qual ainda restam 25%, e considerares que vamos valorizar o oNAC que ainda é 50% deles... por esse prisma, poderíamos dizer que eles nos vão valorizar o moutinho, e ainda recebemos um jogador e 11M€... :)

    Mas continuo a dizer que me teria dado algum gozo^ver o Sporting anunciar um reforço para a Liga Intercalar - Moutinho passa a treinar às 8.00h até 2014... :)

    RDS

     
  • At 5/7/10 17:53, Anonymous Andre Correia said…

    meus caros...sera impossivel trazer o anderson do porto???

     
  • At 5/7/10 17:54, Anonymous Andre Correia said…

    quero eu dizer o que jogou no "foculporto"? e agora esta em Manchester?

     
  • At 5/7/10 18:04, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    jornada 5 lamps sporting

    12º jornada sporting porto(ultimo fds de novembro)

     
  • At 5/7/10 18:27, Blogger PTM said…

    RDS

    o próprio Jeb diz que as atitudes começaram em 2008 e o Costinha desde que ele entrou... queres mais o que?

     
  • At 5/7/10 18:29, Blogger PTM said…

    RDS nós não temos 25% do Moutinho, lamento.

    quando algum clube o quiser o porto negoceia-o por 11+jogadores tão simples quanto isto.

    nós se vendermos o postiga metade do valor da transferência é do Fcp sendo que não podemos rejeitar nenhuma acima dos 5 milhões

     
  • At 5/7/10 18:41, Blogger RDS said…

    @PTM
    "o próprio Jeb diz que as atitudes começaram em 2008 e o Costinha desde que ele entrou... queres mais o que?"

    Queria apenas que me dissesse o que terias tu feito, se fosse o JEB, ou o Costinha... nada mais, se me disseres o que terias feito, posso dizer-te se te preferia a ti como presidente do SCP.
    Por exemplo, preferia a Ana a presidente, porque ela mandava o Moutinho aparecer às 8:00h do dia seguinte para treinar, e assim por diante até 2014.


    "RDS nós não temos 25% do Moutinho, lamento.
    quando algum clube o quiser o porto negoceia-o por 11+jogadores tão simples quanto isto.
    nós se vendermos o postiga metade do valor da transferência é do Fcp sendo que não podemos rejeitar nenhuma acima dos 5 milhões
    "

    Ora aí está futurologia, e um não-problema:

    - se o Porto comprasse por 11M€, e o vendesse amanhã por 10M€, faria sentido (coloque-se de azul), registar um prejuizo acrescido de 25%, a acrescentar ao já prejuizo da transferência?!?
    Será assim tão óbvio que o Porto o vai trocar por jogadores?!? Ele ainda nem sequer comelçou a jogar, e já está a ser vendido por 11M€ mais jogadores?!?!

    - Se o Spoting vendesse o Postiga por 5M€, daria de bom grado 2,5M€ ao Porto. E pior, daria também uns trocos às alminhas, pela ajuda divina!


    Eu bem sei que bem transferido era por 22,5M€ + Falcão (ou Bruno Alves), e 50% de uma transferência futura (em valores brutos e não apenas mais-valias), até porque o jogador estava em crescendo de forma, jurou amor eterno ao clube, queria renovar com o SPorting, diminuir o salário, e aumentar a cláusula, mas o PdC é um grande negociador e o JEB foi comido...

    Haja paciência!

    RDS

     
  • At 5/7/10 18:50, Blogger fanático said…

    Começamos bem a época. HE he HE.

    bem não vou dizer mal.

    SPOOOOOOOOOOOOOORTTTTTTTTTIIIIIIIIIIIINNGGGGGGGG.

    simpatizante

     
  • At 5/7/10 18:52, Blogger ana said…

    Não, RDS, não o punha a treinar às 8:00 da matina até 2014. Nem sei onde raio foste buscar essa ideia do que eu escrevi. Não me lembro de ter posto essa hipótese. Tenho-te como inteligente. Acreditas mesmo que não havia hipótese nenhuma de colocar o Moutinho noutro lado? Acreditas piamente que não se conseguia arranjar clubes interessados no Moutinho? Nem emprestado? E sim, o PdC é um bom negociador, e, sim, o JEB (perdão, o Sporting) foi (mais uma vez) comido! Deixa lá de parte a tua revolta para com o jogador, que também a tenho, e pensa melhor se achas que isto foi um bom negócio para o Sporting. Olha, pensa antes se o fcp faria o mesmo com o Bruno Alves. Talvez seja mais fácil de entenderes, tantas são as loas aos métodos e à sagacidade do líder portista...

     
  • At 5/7/10 18:54, Blogger ana said…

    já voltaste à condição de adepto... estás contente, então. Que bom para ti.

     
  • At 5/7/10 19:04, Blogger ana said…

    "O FC Porto emitiu hoje um novo comunicado em que rectifica os valores tornados público ontem sobre a transferência de João Moutinho. O Sporting vai pagar um milhão de euros por metade do passe de Nuno André Coelho."

    Cada vez melhor...

     
  • At 5/7/10 19:06, Blogger TOP LEÃO said…

    Talvez os negócios entre Sporting e Porto não se fiquem por aqui.

    Mais um atleta azul e branco a caminho de Alvalade (ponta de lança)?

    (agradecemos a oportunidade que nos dão de publicitar um novo espaço sobre o nosso Sporting)

    http://conselholeonino.blogspot.com

     
  • At 5/7/10 19:12, Blogger Ed said…

    Agora temos que nos manter unidos, pois sairão mt noticias na imprensa só para destabilizar.

     
  • At 5/7/10 19:13, Blogger Mário Martins said…

    Diga-se o que disser, foi o nosso capitão que foi vendido para um rival directo, isso não é aceitável em circunstância alguma! Queria mais dinheiro, espera! Não quer jogar, empresta-se, concordo com quem diz que existiam muitas outras possibilidades, acham que um qq clube não estaria disposto a aceitar o Moutinho c/ empréstimo? Nem que fosse preciso suportar 50% do ordenado, concerteza iria valorizar, e rapidamente fazíamos 15M, ou acham que o JM não é craque? Acham q ele não vai comer a relva para se mostrar no FCP? Não tenham dúvidas... e terá um prazer especial em nos marcar um golo, e lembrem-se, não é único a fazer o mesmo!
    O problema, é a nossa classe dirigente, q à mínima ameaça de 1 jogador vacila, não toma decisões acertadas, alguma vez isso acontecia no FCP? Tenham juízo...

    SL.
    Mário M.

     
  • At 5/7/10 19:14, Blogger Felizberto Desgraçado said…

    Tenho pena que a opção do Leonino fosse a mesma que a de JEB, porque isso implicaria ter estado 2 anos sem procurar resolver a questão, que segundo o actual presidente, já se sentia desde a recusa da venda ao Everton.

    Durante 1 ano, como vice-presidente, poderia ter mostrado a FSF o seu desagrado com a situação, e depois já como presidente teria todas as condições para avançar para a sua resolução, talvez poupando o tempo e a energia que dispendeu a tratar mal alguns associados do clube.

    Claro está que a débil situação financeira do clube promove este tipo de situações, retirando aos dirigentes a almofada necessária para fazer frente de outra forma a estes ataques (apesar da postura de JEB, para mim o pior FDP desta situação não é Moutinho, é PdC em conluío com Pini Zahavi, que aliás, segundo informação de JEB, é o empresário que mais jogadores detém do Sporting).

    Percebo a raiva, que é partilhada por todos, e entendo o tratamento dado à pessoazinha que agora saiu do clube, chego até a perceber porque razão surge JEB numa visão de "cavaleiro defensor" do clube perante a postura do pequenito, mas peço que não tomem as partes pelo todo e visualizem o filme da forma mais global que consigam.

     
  • At 5/7/10 19:21, Anonymous Anónimo said…

    Há 2 anos Moutinho não foi para o Everton por 15M€ e todos acharam bem... porque valia pelo menos 20M€
    Há 2 anos o Moutinho era o espelho do Sporting...
    Hoje estão contentes porque foi para os andrades por 10M€
    Hoje o Moutinho é uma maçã podre.
    O que mudou nestes dois anos???
    O Moutinho? A direcção técnica? Os adeptos?
    Já agora, escrevi por aqui, que o costinha era uma espécie de melancia, verde por fora e azul por dentro... Tudo aparenta que tenho razão...

     
  • At 5/7/10 21:22, Blogger fanático said…

    "o JEB (perdão, o Sporting) foi (mais uma vez) comido"

    Verdade.

     
  • At 5/7/10 21:22, Blogger fanático said…

    Não, continuo simpatizante, foi apenas um engano.

    ;)

     
  • At 5/7/10 21:25, Blogger fanático said…

    A destabilização sai de dentro do Clube...

    O Sporting precisa de levar umA GRANDE VARREDELA, senão nunca mais vamos a lado nenhum.

    Vou dormir.

     
  • At 5/7/10 21:36, Blogger J_Cris said…

    Saudações Leoninas

    Bem, pelo que aqui vejo estamos em fase de Metamorfose, ainda a formar a nossa opinião, eu por mim moutinho já vai tarde, e aparte os dinheiros envolvidos estou crente que Nuno André Coelho vai vingar, jogador de selecção e já jogou pelo porto na Champions, o jesualdo meteu-o contra o Chelsea salvo erro, Jesualdo é um treinador ja com Curriculo e apostou nele, de certo acreditou no seu valor.

    moutinho é passado. para mim ainda falta alguns retoques a este respeito, precisamos de serenidade no plantel e acima de tudo vontade de vestir o NOSSO EMBLEMA!!

     
  • At 7/7/10 01:36, Blogger Unknown said…

    caro MRG este post de ontem é esclarecedor pra si ou não ? Ou vai-me dizer que fui eu que o escrevi ?

    PAULO PEREIRA CRISTOVÃO A PRESIDENTE......................
    ESTOU FARTO DESTES DIRIGENTES SUBMISSOS E INCOMPETENTES SEM UM PINGO DE VERGONHA NA CARA.................................

    ELEIÇÕES JÁ

    Ainda acho que sou eu que só vejo a preto e branco?

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home